Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Como é que ainda discutem com o PAslb? Ele arrasta-vos para o nível dele e vence pelo método do esgotamento de argumentos lógicos.

PAslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Dezembro de 2013, 11:13
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2013, 02:53
este treinador proporcionou-me dos piores momentos de benfiquismo da minha vida nos últimos 3 anos, humilhações sem conta tiradas de filmes de terror, aos pés dos principais rivais.

faça o que fizer este ano e no próximo, é impossível voltar a ter crédito positivo para mim.

Com Mortimore, falando de alguém que hoje é consensual e, à época, não era...levei sete em Alvalade e perdi um campeonato em casa na penúltima jornada, perdendo com o rival verde e branco, por 2-1. Perdi uma supertaça com os azuis, em casa, por 4-2 (depois de ter empatado fora 1-1) e perdi um campeonato sem derrotas que, hoje, espante-se, é elevado a um momento de quase glória (o orgulho em dizer "e já perdemos um campeonato sem derrotas"), por oposição à incompetência de Jorge Jesus que perdeu o campeonato com uma derrota...Com Mortimore, fui eliminado pelo Dinamo de Dresden, na primeira eliminatória de uma Taça dos Campeões e, no ano seguinte, levei quatro do Liverpool fora e perdi em casa com os mesmos. Em 78-79, também saí cedo perante o Borussia de Munchengladbach, que até tinha um das melhores equipas de europeias na época e fui eliminado da Taça de Portugal, pelo Braga. Na segunda passagem, saídas sem glória e prematuras (2ª eliminatória) da Taça das Taças, aos pés de um grande Bordéus e de um acessível Dukla de Praga. Na Taça de Portugal, com Mortimore, cheguei a ser eliminado, dois anos seguidos, pelo sporting, e, em ambos, com três golos na nossa baliza. Em cinco anos, ganhou dois campeonatos, duas taças de Portugal e uma supertaça, e é um treinador que hoje traz gratas memórias (merecidamente). Creio que o record sem derrotas não interessa a ninguém, pois, das três épocas que abarcaram jogos dessa saga, não ganhámos nada em duas delas...
A história do Benfica só começou em 2009...

PAslb

Citação de: Meddler em 03 de Dezembro de 2013, 11:15
Como é que ainda discutem com o PAslb? Ele arrasta-vos para o nível dele e vence pelo método do esgotamento de argumentos lógicos.
Diz-me se escrevi alguma mentira?
Eu sei que para alguns, quando aparece uma pessoa com alguns argumentos, a discussão torna-se mais difícil...
Eu sou assim, gosto de discutir as coisas com argumentos e com ideias, mas reconheço que nem toda a gente pensa como eu.

Maka

PAslb a invocar honestidade intelectual  :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 11:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2013, 11:07
Paslb primeiro dizer-te que "à frente" como tu dizes estão os lagartos.....nós estamos em "segundos"....depois como gosto de honestidade intelectual lembrar-te que qualquer extremo da nossa equipa (dos 6 que temos) seria titular neste Porto....é talvez o plantel mais fraco do meio campo para a frente dos ultimos 10 anos !
Estão à frente pelos golos marcados e sofridos, mas o Benfica já foi a Alvalade e nesse aspeto temos vantagem. Então o porco tem o plantel mais fracos dos últimos 10 anos e segundo o jornal "Abola" têm o plantel mais valioso do nosso campeonato? Eu sei que a tua honestidade intelectual às vezes não te deixa ver algumas coisas!
Mas para eles o plantel não é o mais importante, desde que os árbitros continuem a ser estes! Se dizes que a culpa é do plantel dos porcos, como explicas esta contestação ao treinador?
Isto apelando à tua honestidade intelectual, como é evidente!
Já te disse por mais de uma vez que a ironia não está ao alcance de todos...
A Bola pode dizer ou escrever o que entender e minha opinião mantem-se, o porto tem um plantel fraco do meio campo para a frente quando comparado com o do Benfica.
Relativamente à contestaçção, apenas prova que lá em cima são exigentes...já aqui existem pessoas como tu que ainda consegue defender um treinador que em 4 anos ganhou 1 !!! campeonato e que nos proporcionou as piores humilhações de que tenho memória !

Meddler

Tu usas uma argumentação tão complexa e avançada que passas a vida a contradizer-te a ti próprio. E quem foge a uma discussão contigo, fá-lo porque não consegue descer mais baixo.

abar85

Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 11:15
Paslb primeiro dizer-te que "à frente" como tu dizes estão os lagartos.....nós estamos em "segundos"....depois como gosto de honestidade intelectual lembrar-te que qualquer extremo da nossa equipa (dos 6 que temos) seria titular neste Porto....é talvez o plantel mais fraco do meio campo para a frente dos ultimos 10 anos !
Estão à frente pelos golos marcados e sofridos, mas o Benfica já foi a Alvalade e nesse aspeto temos vantagem. Então o porco tem o plantel mais fracos dos últimos 10 anos e segundo o jornal "Abola" têm o plantel mais valioso do nosso campeonato? Eu sei que a tua honestidade intelectual às vezes não te deixa ver algumas coisas!
Mas para eles o plantel não é o mais importante, desde que os árbitros continuem a ser estes! Se dizes que a culpa é do plantel dos porcos, como explicas esta contestação ao treinador?
Isto apelando à tua honestidade intelectual, como é evidente!

Como se gastar mais dinheiro em jogadores fosse o mesmo que ter o plantel mais forte!

abar85

Francescoli

Esta merda é inacreditável, fodass!

Fake Blood

Yahiko

como gostas de honestidade intelectual se este estivesse a ser um campeonato sem casos e ajudas mesmo a jogar mal tinhamos 10 pontos de avanço sobre os estatisticas!!!!

VALEBEM

Treinar o Benfica é complicado,  e continuo a pensar que, com a gestão que temos, dificilmente alguém faria melhor do que o Jesus,  apesar dos defeitos deste e de resultados aquém do que poderiam ter sido. Este ano temos claramente,  e pela primeira vez, a melhor equipa do campeonato.

Nao percebo a hostilidade ao paslb. Parece me um user que justifica o que pensa mas como não alinha na manada...

Aguia_Rea1

"Com o Cortez está a fazer-se um equívoco grande. O grande objetivo do Benfica é o campeonato e eu não deixei o Cortez de fora. Quando se deixa um jogador fora da 'Champions' parece que se está a tirar da equipa o jogador. O Cortez, se estivesse bom, ia jogar com o Paços de Ferreira e não o Siqueira", disse em conferência de imprensa."

JJ

Pedro Nunes 28

Citação de: Yahiko em 03 de Dezembro de 2013, 11:42

como gostas de honestidade intelectual se este estivesse a ser um campeonato sem casos e ajudas mesmo a jogar mal tinhamos 10 pontos de avanço sobre os estatisticas!!!!
E nós estariamos fora da Taça ?

Slb23

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 11:49
Nao percebo a hostilidade ao paslb. Parece me um user que justifica o que pensa mas como não alinha na manada...
O PAslb está totalmente queimado e em parte é pelo que dizes mas ele tem muita culpa mesmo.

Ele também provoca...