Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Fake Blood em 03 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 16:33
O Markovic será o melhor reforço deste plantel...

Tenham calma.
Questiono-me se vingará neste ano. Djuri tbm.
Vai vingar, ele tem uma classe que a maioria ainda não imagina.

Eu conheço-o bem...

ZICKLER

Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 16:25
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 16:21
É dar as voltas que quiserem...o plantel deste ano é fabuloso.
O melhor em Portugal e de longe.
Fabuloso?
Os verdadeiros reforços deste ano são três. E azar dos azares tem passado o tempo lesionados.
Fejsa; Amorin e Siqueira.

O resto, ter ou não ter é praticamente a mesma coisa. Ah, e perdemos Salvio.

Portanto falar em plantel fabuloso, é viver num mundo de fadas.

Uma equipa que mantém todos os jogadores da época passada, que se reforça da maneira como o fizemos, que mantém o treinador pelo 5º ano consecutivo.......e não fossem as asneiras do paulo Fonseca, em condições normais, à 5º jornada estávamos já fora do título.

T21

Tenham calma.

Sempre o disse.

Mas disseram-me sempre que a melhor foi o Djuri.

Shoky

O Porto tem 13 ou 14 jogadores de qualidade...o resto é entulho.
Só tem 2 laterais de qualidade. 1 trinco. 1 médio centro. Alas é Varela e merda...

Claro que o nosso plantel é muito melhor.

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2013, 16:33
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 16:28
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2013, 16:25
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 16:21
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2013, 16:19
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 16:19
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2013, 16:16
Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 16:13
O Jesus pode ser um incompetente mas na época passada soube colmatar duas saídas importantes e o castigo e a lesão do luisao. Quando se dizia que nem ao natal chegava. Como este ano se dizia.
Não queiras comparar o plantel de JJ no final de Agosto de 2012 com o de 2013. Aí tínhamos ficado sem o meio campo, agora não perdeu nenhum jogador e teve claras mais valias contratadas.
Mais valias que se estão a adaptar, alguns deles lesionados e outros que foram fracas apostas. Ainda é cedo para se dizer que foram mais valias, mas a lesão grave do Salvio foi uma "menos valia" importante.
Repito: queres comparar plantel de 2012 com o de 2013?
Quando estiverem adaptados, terás razão, para já...
Vou só comparar alguns aspectos:

GR - agora temos 2 GR
Defesas-laterais: agora tens alternativas a Maxi - Sílvio e Almeida (rodado); na esquerda - tens 3 opções, no ano passado tinhas duas adaptações;
Meio-campo - mantêm-se Matic e Perez (mas agora já com outra rodagem), tens Fedja, Amorim, Gomes...

Fico-me por aqui
Amigo, concordo com isso tudo, mas é preciso que os jogadores joguem...
O que é que o Sulejmani trouxe ao Benfica até ao momento?
O Silvio tem estado lesionado, quantos jogos jogou?
O Markovic é bom, mas faz um bom jogo e 2 ou 3 menos bons!
Mas concordo contigo, temos mais soluções e jogadores que podem decidir a qualquer momento.
Será que a parte dos jogadores não renderem não caberá, em parte, ao treinador?
Neste momento as lesões têm superado isso, mas admito que o JJ não tenha capacidade para tirar o máximo de todos os jogadores, principalmente daqueles que não jogam com tanta regularidade.
Faz-me lembrar uma criança com muitos brinquedos, não consegue dar atenção a todos...

Shoky

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2013, 16:35
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 16:25
Fabuloso?
Os verdadeiros reforços deste ano são três. E azar dos azares tem passado o tempo lesionados.
Fejsa; Amorin e Siqueira.

O resto, ter ou não ter é praticamente a mesma coisa. Ah, e perdemos Salvio.

Portanto falar em plantel fabuloso, é viver num mundo de fadas.

Uma equipa que mantém todos os jogadores da época passada, que se reforça da maneira como o fizemos, que mantém o treinador pelo 5º ano consecutivo.......e não fossem as asneiras do paulo Fonseca, em condições normais, à 5º jornada estávamos já fora do título.

E à espera de à 15ª virem à Luz meter-nos a 8.

T21

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 16:34

Tenham calma.

Eu conheço-o bem...

Conheces bem quem?

ZICKLER

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2013, 16:34

Mesmo na defesa?

Por muito que me doa, os laterais deles parecem-me melhores que os nossos. Diga-se tb, que em 2 laterais o porco tem ali investido quase 30M€(Danilo-18, Alex-10)!

No ataque eles tem o queixadas, nós Cardozo, concordo que mesmo mal Rodrigo e Lima, possam ser melhores que as alternativas deles.

No meio, Eles tem Fernando como esteio, nós temos Matic. Com Enzo ficamos com vantagem. mas entre vantagens e desvantagens, com artimanhas como as do Capela este fds, temos de ter muito tino. Se eles se reforçarem com os nomes que andam no ar, vão ter finalmente quem sirva o queixadas.

Dos últimos anos, a melhor equipa do Benfica, talvez  seja a do 1º ano do JJ, ter Di Maria e Ramires fez toda a diferença, de pudéssemos ter essa, mais Enzo e Matic ao melhor nível, estávamos perante uma das 10 equipas mais fortes da Europa. O treinador são outros 500 paus.

Em termos de constituição de plantel, mesml na defesa temos mais e melhores soluções que o porto.

Danilo, otamendi, mangala, maicon, alecsandro, quinones

Maxi, AA, Silvio,  Luisao, garay, jardel, vitória,  siqueira

PAslb

Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 16:17
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 15:31
Os Benfiquistas são de facto uma raça estranha.

Quando perde, é porque são fracos, incompetentes.
Quando está na frente é porque os outros são fracos, ou estão a morrer.

Nunca o adversário tem mério, nunca o Benfica tem mérito. Nada.

Esqueceste-te do fator sorte!
Quando ganhamos foi à custa da sorte...

Curioso que tu PAslb compartilhes desta opinião depois do que dizes do campeonato ganho pelo Trap....
O campeonato ganho pelo Trap deu muito trabalho e foi arrancado a ferros. É verdade também que o porco estava mais fraco, mas os lagartos estavam bem. Mas admito que mais ninguém queria ganhar aquele campeonato.  O0

MAGICAL ONE

o nosso plantel é melhor mas convem que os jogadores rendam, ha muitos que por lesão e má forma estão muito aquém do que podem e devem mostrar em campo.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2013, 16:37

Mesmo na defesa?

Por muito que me doa, os laterais deles parecem-me melhores que os nossos. Diga-se tb, que em 2 laterais o porco tem ali investido quase 30M€(Danilo-18, Alex-10)!

No ataque eles tem o queixadas, nós Cardozo, concordo que mesmo mal Rodrigo e Lima, possam ser melhores que as alternativas deles.

No meio, Eles tem Fernando como esteio, nós temos Matic. Com Enzo ficamos com vantagem. mas entre vantagens e desvantagens, com artimanhas como as do Capela este fds, temos de ter muito tino. Se eles se reforçarem com os nomes que andam no ar, vão ter finalmente quem sirva o queixadas.

Dos últimos anos, a melhor equipa do Benfica, talvez  seja a do 1º ano do JJ, ter Di Maria e Ramires fez toda a diferença, de pudéssemos ter essa, mais Enzo e Matic ao melhor nível, estávamos perante uma das 10 equipas mais fortes da Europa. O treinador são outros 500 paus.

Em termos de constituição de plantel, mesml na defesa temos mais e melhores soluções que o porto.

Dessas linhas, se pudesses quais trocavas?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 16:35
O Porto tem 13 ou 14 jogadores de qualidade...o resto é entulho.
Só tem 2 laterais de qualidade. 1 trinco. 1 médio centro. Alas é Varela e merda...

Claro que o nosso plantel é muito melhor.

Não precisas de ir tão longe...

Basta perderem Jackson um mês e aquilo descamba..

Imaginem se tivessem consecutivamente 5, 6 jogadores no estaleiro como nós....

Shoky

O plantel que na época passada ia valer estátuas ao treinador...mantiveram-se os craques todos e ainda se adicionaram 2 defesas esquerdos de qualidade, 1 guarda redes de qualidade, 1 trinco de qualidade, 1 médio centro de qualidade, 1 ala fabuloso, 1 nº10 de qualidade, 1 ala de qualidade...

E ainda há quem diga que não...não é assim tão bom, porque o Salvio se lesionou. Poupem-me.
Sem Salvio ainda há Nico Gaitán, Lazar Markovic, Sulejmani, Ola John, Ivan Cavaleiro, Enzo Pérez que por vezes joga ali...e Pizzi emprestado.

Coisa pouca.

ZICKLER

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2013, 16:39
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2013, 16:37

Mesmo na defesa?

Dessas linhas, se pudesses quais trocavas?

Alecsandro, só

Fake Blood

Citação de: Tiaguh21 em 03 de Dezembro de 2013, 16:37
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 16:34

Tenham calma.

Eu conheço-o bem...

Conheces bem quem?
A mim.
Andámos juntos na catequese.