Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre6664

epah passou à bocado no jornal da tarde da rtp uma peça sobre os 400 jogos do jesus... o que eu me ri.
gandas looks ao longo da carreira, desde o cabelo curto com camisas rascas e o seu cabelo branco com casaco preto longo de cabedal....
deu para ver que sempre foi um gabarolas...

ZICKLER

Citação de: andre6664 em 05 de Dezembro de 2013, 14:02
epah passou à bocado no jornal da tarde da rtp uma peça sobre os 400 jogos do jesus... o que eu me ri.
gandas looks ao longo da carreira, desde o cabelo curto com camisas rascas e o seu cabelo branco com casaco preto longo de cabedal....
deu para ver que sempre foi um gabarolas...

Para o campeonato em jogos contra o porto,  ganhou.......1

*SLB*4EVER

Continuo a achar que o jesus conseguiu o que queria no jogo do titulo no dragão.
Depois da chantagem para renovar tivemos sempre muito "azar" contra o porto e não só.

cernache1

Shoky

Bonita atitude do plantel e do treinador ao receberem um menino de 6 anos com um tumor cerebral.
Gostei muito de ver.

Çula

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2013, 14:19
Bonita atitude do plantel e do treinador ao receberem um menino de 6 anos com um tumor cerebral.
Gostei muito de ver.

Temos feito muitas coisas desse género desde que teve inicio a Fundação Benfica.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Dezembro de 2013, 13:54
um lider não pode fazer aquilo, o problema é que o JJ não mete actos nem consequências.

aquele gesto foi o culminar de muitos minutos em que JJ desistiu do jogo e quis apenas defender o resultado, é assim que o interpreto.... esteve quase? pois esteve. Mas nunca lhe hei-de perdoar ele não discutir o resultado em vez de jogar para não perder. Senão fosse por ser o meu Benfica, com qualquer outra equipa eu dizia "bem feito", odeio anti jogo.
Entao o jogo a acabar, com o empate a servir os nossos interesses, querias o quê? Que o Benfica fosse para cima do porco?  ;D

Bethinho

Citação de: Grizzli em 05 de Dezembro de 2013, 13:23
Nao percebo a vossa insistencia do ajoelhamento. Piores que as gajas. Eu na altura nao notei ( ate porque estava mais chateado com outros coisas ) e quando vi achei uma coisa banal e normal para a situação. Mas tudo serve para mandar vir

achas que o contrario se aplicaria,ou seja o Bitó se ajoelharia em pleno Estadio da Luz?um gesto desses,ainda por cima na casa do maior rival é impensavel,deu direito a piadolas por parte do bufas-mor e tem lugar reservado no museu dos porcos.
tristeza,desilusão,mas nunca descer aquele nivel.

ZICKLER

Citação de: PAslb em 05 de Dezembro de 2013, 14:24
um lider não pode fazer aquilo, o problema é que o JJ não mete actos nem consequências.

aquele gesto foi o culminar de muitos minutos em que JJ desistiu do jogo e quis apenas defender o resultado, é assim que o interpreto.... esteve quase? pois esteve. Mas nunca lhe hei-de perdoar ele não discutir o resultado em vez de jogar para não perder. Senão fosse por ser o meu Benfica, com qualquer outra equipa eu dizia "bem feito", odeio anti jogo.
Entao o jogo a acabar, com o empate a servir os nossos interesses, querias o quê? Que o Benfica fosse para cima do porco?  ;D

Queria era que não tirasse o enzo da sua posição, para meter lá o manco chamado roderick

Bethinho

não digo que se fizesse uma posse de bola á Barcelona,mas uma posse de bola decente,que os obrigasse a correr atrás dela.
mas isso no Benfica de JJ é algo quase impossivel de se ver.

AnotherDoom

Claro!

O Jesus nunca soube por uma equipa a defender um resultado.... muito menos contra o Porto. As equipas do JJ contra o FCP parecem uma auto-estrada aberta até a nossa baliza.

slb2me

Lima ou Cardozo

Sujlemani ou Djuricic

Loki The Glorious

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2013, 12:47
As barbaridades que se escrevem. O homem andou um ano a trabalhar,  não ganhou nada estando perto,  e ainda dizem que não lhe custou.

Barbaridades é continuar a defender o indefensável.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Grizzli em 05 de Dezembro de 2013, 13:23
Nao percebo a vossa insistencia do ajoelhamento. Piores que as gajas. Eu na altura nao notei ( ate porque estava mais chateado com outros coisas ) e quando vi achei uma coisa banal e normal para a situação. Mas tudo serve para mandar vir

Há quem não dê importância, respeito. Eu dou.

Tenho a certeza absoluta que nenhum treinador com classe se ajoelhava. Mais, até nem é tanto pelo local em si (ser no Dragão ou noutro sítio qualquer), é o acto de se mandar para o chão naquele espectáculo triste. Um gajo que é arrogante todos os dias a um nível verdadeiramente absurdo. É uma fantochada profundamente deprimente.