CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

luis___alex

Rivero

Arouca a terminar por cima. Muito bom. Que puta de mediocridade, haja um pouco de vergonha, que dignidade já vi que acabou.

SLRocha

Alguns assobios ao intervalo.
Que comece a discussão sobre a "exigência".

Geovanni95

Acho inacreditável o Benfica jogar em casa e ter aproveitamento nulo em livres e pontapés de campo. É inaceitável... O Arouca num livre estúpido consegue marcar numa casa do Artur.

Slipknot_BMC

Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2013, 21:04
Lulas, Shaffer, Emerson, Melgarejo, Cortez... a lateral esquerda do Benfica é o maior íman de cepos do planeta.

Pensava que nao conseguiamos descobrir um pior que o Emerson , afinal.... até saudades tenho do Melga

SorcereR

ppfinder

Isaaquinho

Isto hoje era para dar 4 ou 5.

Só um alucinado mete o burro do Cortez. Fds, como é possível?!

cernache1

Citação de: alfredo em 06 de Dezembro de 2013, 21:04
eu raramente falo mal de algum dos nossos jogadores, mas o cortez nao tem categoria para o benfica. e para dar mérito ao arouca, nem para eles...

Tem o mérito que tem o Artur.

jmcruz

Fora Cortez e Lima fodace. Que entulho! e o Markovic é a seguir

kramxel²

O Cortez cada vez que toca na bola lá vai ela 5m para um sítio qualquer....

É jogar sem gr é lixado!

Red River

Não se joga nada. A defesa é um deus me acorda. Então o Cortez nem nos regionais. O Lima precisa de 20 oportunidades para marcar um golo. Porra, é o Arouca e não dá mais?!!!