Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Quando o árbitro marca o livre, pela minha saúde que disse:

Parece que tou a ver o Quim e o Hugo Viana...

...tau.

arco das maldivas

Citação de: John Locke em 06 de Dezembro de 2013, 23:25
1º golo do Arouca, foi mais uma "Estorilada", à lá Artur...

E depois aquela saída aos 41 minutos, Meu Deus do Céu!!!
O que é que foi aquilo?? 

Meu Deus, ele comete abébias em todos os jogos. Em TODOS. Que mais é que vocês querem...

Fodasse, o Roberto mamava frangos nas saídas, mas ao menos de vez em quando fazi uma defesas de encher o olho. Este aqui está lá apenas para defender as bolas que os adversários chutam contra ele. E mesmo assim às vezes desvia-se para o lado e sofre golo...

Fodasse, este ano temos uma grande oportunidade de ganhar este Campeonato, e ja perdemos 4 pontos em casa contra Belenenses e Arouca. O que é isto? Que Benfica é este?

Eu estou-me a rir de tão triste que é, mas é que é mesmo isso. O homem só está para defender o básico

gustavoF

Com este gajo na baliza é garantido que é mais um campeonato para os lá do norte e quiçá para os verdes.

Jorge Jesus a oferecer campeonatos desde 2010

Mercurio_10

Citação de: Aakeonan em 06 de Dezembro de 2013, 23:26
Quando o árbitro marca o livre, pela minha saúde que disse:

Parece que tou a ver o Quim e o Hugo Viana...

...tau.

Ou o Jefferson e o... Artur...

Flirt4ever

Isai@sReis

Quando é que encosta? É que já vai tarde.

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2013, 23:32

>:( >:( >:( >:( >:(

Arturada clássica. Dá 2 ou 3 passos em frente volta para trás, baliza toda aberta

Rigters

Não existe um atributo no FM, acho que é excentridade, que quanto mais alto pior é pois torna o GR muito propenso a fazer defesas para a fotografia?

O Artur é isto, 20 de excentridade. Tudo para ele se torna mais difícil porque parece que só quer fazer defesas para a fotografia...

E tudo isto quando temos um dos GR mais promissores do mundo na bancada.

L3GEND

"O Oblak ainda ser um GR muita jovem... ainda não ter a experiência necessária!"

"Deve ser emprestado, para abrir uma vaga para a Champiões".

Afinal fica no plantel, praticamente obrigado para o Oblak não rescindir, e "vai ter a oportuniade de competir por um lugar".

Artur continua a provar em todo o santo jogo que não serve... Oblak? Naa... deixa-o jogar pela equipa B. Ai é que os pontos são essenciais.

arco das maldivas

Citação de: L3GEND em 06 de Dezembro de 2013, 23:37
"O Oblak ainda ser um GR muita jovem... ainda não ter a experiência necessária!"

"Deve ser emprestado, para abrir uma vaga para a Champiões".

Afinal fica no plantel, praticamente obrigado para o Oblak não rescindir, e "vai ter a oportuniade de competir por um lugar".

Artur continua a provar em todo o santo jogo que não serve... Oblak? Naa... deixa-o jogar pela equipa B. Ai é que os pontos são essenciais.

:rir:

kallou

Este gajo transpira mediocridade por todos os lados!!

Sinto nojo...desprezo de o ver na baliza do Benfica...a vontade que me dá era entrar dentro de campo e pô-lo da li para fora ao biqueiro...

Figurina triste...medonha...a imagem do seu treinador!!

Lima...Artur...Cortez...Jesus...era pô-los num avião e mandá-los para o caralho...bem longe daqui...

L3GEND

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2013, 23:32

>:( >:( >:( >:( >:(
Mil vezes pior que os lances do golo. Como já aconteceu em outros jogos, em que vi gente a malhar em golos que sofremos, em que ele até teve menos responsabilidades, do que em lances que teve uma abordagem patética e não deram golo porque não calhou.

Neste caso, não deu golo porque estávamos a jogar contra matraquilhos.

Mas uma fenomenal abordagem ao lance. Está a cobrir muito bem o placar publicitário ao lado da baliza.

misteryeyes

O Artur é um incompetente de 1ª, mas é o menos culpado já que apenas faz o que sabe, ou seja muito pouco.

O mais culpado é de quem o mete a jogar e de quem permite que o metam a jogar...

Keiroxes

Só vai ser encostado quando perdermos tudo, tá-se mesmo a ver, é tudo tão previsivel e macabro neste benfica.

JG10

O mais culpado é quem o mete a jogar... Mas nós adeptos e vós sócios temos de nos fazer ouvir!