Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 00:47
Nem quero pensar nas quantidades industriais de merda que vai fazer no Benfica - Porto...

Epá nem me fales nisso...ainda acaba a pôr a bola nos pés de um dos avançados deles ou a desviar um cruzamento para dentro da baliza ou a deitar-se na relva sem se lançar num remate cruzado.

GF

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 00:47
Nem quero pensar nas quantidades industriais de merda que vai fazer no Benfica - Porto...
Finta à Helton, oh merda correu mal outra vez.

H

O esforço hercúleo que um gajo tem que fazer para não encher este tópico de insultos...

Solicita para defecar e ausenta-te de uma vez.

DastanPT

Está numa forma petacular... digna de um sobreiro

KATSO75

já não há pachorra... e foi por pouco que não levou outro! sofreu mais golos do que defesas feitas...

kramxel²

Flirt4ever

Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Dezembro de 2013, 00:53
Até quando?

Citação de: Dia da Libertação do ArturJorge Jesus, que está há quatro épocas no clube, prolongou contrato até Junho de 2015, anunciou o Benfica em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Baron_Davis

o conte tem pirlo

o carlo tem xabi alonso

o jejum tem... artur pino

SURREAL9

Artur, a enterrar desde 2012/2013

Isai@sReis

Estou agora a ver o jogo. Mal batido mas não me pareceu um piu piu piu como diziam na antena 1.

BlankFile

Tirem-me este frango da baliza por favor.

7acuara

este coiso k dá nome ao topico faz-me sentir imensas saudades do Bossio e do Roberto

Gog

honestamente não acho que tenha sido mal batido em nenhu dos golos!

A bola do 1º golo tem q ser dos defesas!!

GaitaNZAO

Nao é piu piu, é glu glu. Anda completamente aos papeis, nao sabe minimamente o que anda ali a fazer. Para piorar tudo esta o oblak na bancada que todos ja sabemos que é mil x melhor.

Viciado no Benfica

Já não há palavras para este frangalhão.