CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Jigz

Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2013, 01:05
O Toni disse uma frase genial durante a transmissão: "Estes jogos são para matar logo, não são para ir matando".

Tão isto.

francisco

Citação de: Jigz em 07 de Dezembro de 2013, 01:22
O Toni disse uma frase genial durante a transmissão: "Estes jogos são para matar logo, não são para ir matando".

Tão isto.
Era a especialidade do Benfica do JJ.

Black Skulls

Citação de: pimp em 07 de Dezembro de 2013, 01:16
O primeiro golo parecia uma fotocópia do golo do estoril na época passada. Na mesma baliza, com o mesmo guarda redes, e o adversário a equipar com as mesmas cores.

O mesmo desfecho e o mesmo incompetente a treinar a equipa.
O do Estoril foi ao 1º poste e este foi ao 2º poste. Mas sa F*da é o Artur, entra de qualquer maneira  :2funny:

Jigz

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:23
Citação de: Jigz em 07 de Dezembro de 2013, 01:22

Tão isto.
Era a especialidade do Benfica do JJ.

Olhando para a primeira época do JJ!

Eu gosto bastante do JJ, epá mesmo com aquele jeito labrego dele (lol) acho-o genuino...mas acredito(vá lá...temos memso de mudar!) que precisamos de  ar fresco...chama se Marco Silva.

Antes que seja tarde...

pimp

Citação de: defacer em 07 de Dezembro de 2013, 01:20
Por mim, e por este ano, já chega... Sofro de tensão arterial alta e enervo-me demais a ver isto... Não me posso prejudicar a ver esta merda de futebol sem nexo nenhum!! Funes Mori?? Cortez?? Artur?? Oh por favor... Alguém que deite mão a isto senão vai ser um descalabro... Este ano não vejo mais nenhum jogo!! Fdx!!!
Foi esta a proeza que o Eusébio dos presidentes conseguio, o tal que salvou o clube, das pedras da calçada!

Desligou os adeptos do clube, esta tudo num estado tao amorfo que ja ninguém passa cartão! Eu pessoalmente que sempre fui ferveroso, irritava-me, ficava mal disposto, no dia do jogo sempre com nervoso miudinho, a semana toda a pensar no jogo de fim de semana e a querer que os dias passem! Deixar de fazer tudo para ver um jogo do Benfica. Isto fiz ate o ano passado... Hoje sento-me no sofá e ja nem me dói, so consigo me rir.

Rir por ser anedótico um clube destes ser tao mal dirigido e a sua grande falange de adeptos pensar rigorosamente o contrario.

Person14slb

Fodasse Continua-se a apostar no Markovic porquê caralho?

Cortez? Fodasse gozar com o caralho, isto é gozar-nos...

Ao intervalo, estávamos a atacar bem, apenas estávamos a falhar golos, e estava-se a ver que íamos marcar mais cedo ou mais tarde, e ele mete-me o Gaitán a defesa-esquerdo?
Nós já defendíamos pouco e mal, então com o Gaitán a defesa-esquerdo por amor de Deus, além de ser via verde ali na esquerda é queimar o moço...

Tsu

pexim

Citação de: TsubasaNN em 07 de Dezembro de 2013, 01:32
Alguém que pode ir ver o jogo sabe se houve manifestação no final?

Citação de: the_cali em 07 de Dezembro de 2013, 01:05
Foi a primeira vez que vim da Luz com uma "derrota" e achei incrível o ambiente após o jogo. Era abraços, era sorrisos, era cânticos... Cheguei a pensar ir ao telemóvel ver o resultado final, não tivesse eu perdido algum golo do Benfica. Não entendo. Ninguém é obrigado a chorar ou ficar deprimido, mas aquilo que eu vi depois de um empate em casa com o Arouca respondeu-me a algumas questões.

Franco1904

tive lá e não vi nada! Apenas as cenas normais, de petardos no fim e os insultos compreensíveis.
Foi mau de mais !

Franco1904

a única merda de jeito do jogo foi um bacano no fim trazer uma cadeira do estádio para casa dizendo " fui pedir o reembolso do bilhete, não me deram o dinheiro então levo a cadeira para casa porque a partir de hoje, o meu lugar pra ver o benfica é no sofá!! "

kangaroo

O que se passou hoje foi uma autêntica vergonha.

Nem quero falar do amadorismo táctico da 2ª parte, aquelas substituições são de dignas do Inatel.

Meteu tanto gajo na frente e depois era o Rodrigo a cruzar bolas.

Ah! e o frangueiro continua a virar churrasco.

Fartinho disto.

Manel dos Anzois

tjbc

Não jogam a ponta da gaita...mais uma época para as couves....e aos poucos e poucos um gajo vai-se afastando emocionalmente cada vez mais da bola e do Benfica...é triste mas é assim...

paulomaia1972