CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Davidoff´

Vergonhoso e humilhante....

Unicas palavras que encontro para definir este jogo! Prestação ridicula da equipa que pouco fez nesta partida para garantir a vitória.

Adeptos de luxo estiveram nas bancadas hoje e o que a equipa faz? Uma vergonhosa exibição que não lembra a ninguêm..

Com muito respeito pelos atletas e equipa técnica do Arouca,mas perder pontos contra esta equipa é uma tristeza dificil de esquecer..


Novamente o futebol "desesperado" novamente o futebol do tudo prá frente, novamente o futebol da loteria onde pode correr bem ou mal...

Tivemos sorte noutras partidas mas a sorte terminou... e de forma tragica

Uma equipa vergonhosa, mal estruturada em campo com um Treinador Incapaz... é o reflexo do Benfica desta época

Cansado de J.Jesus, esta época tem sido triste, tem sido uma sombra das anteriores... Seu tempo terminou...Nada faz no Benfica!

Como é possivel mantendo a mesma equipa da época transata com resultados tão fracos? Um campeonato tão facil de ganhar, temos a melhor equipa, mais soluções mas mesmo assim facilitamos desta forma?

Como é possivel J.Jesus continuar a apostar em Cortez? Como é possivel não ter compreendido que a dupla Lima / Rodrigo não funciona? Como é possivel o Benfica apresentar um futebol desligado, vivendo de lances de inspiração de alguns atletas e jogando de forma desesperada? Como é possivel a perca de tantos pontos de forma ridicula?

O Benfica deste época não joga nada!! Temos bons atletas mas não temos equipa! Temos um Treinador desesperado que só faz merda... que é incapaz de incentivar uma equipa, que é incapaz de montar uma equipa para jogar de forma inteligente e concentrada... É este o Benfica... que temos!

Acredito nos jogadores mas não acredito na equipe técnica, uns autenticos palhaços que lá andam, uns palhaços que não tem vergonha na cara, que não dignos de representar esta Instituição... Na semana passada no jogo contra o Rio Ave, ficaram todos a rir do falhanço do Guarda-Redes que permitiu o golo do Rodrigo! Uns palhaços que não respeitam ninguêm e julgam-se os melhores!

Um Campeonato de merda que estamos a fazer, temos a melhor equipa, temos soluções no banco, mas vive-se no reino da invenção, do pensar que vai resultar, da falta de planeamento da equipa.

Enfim somos uma equipa confussa, que vai ganhando sabe-se lá como... Numa Liga onde uma equipa de tostoes pode assumir o 1 lugar destacado..

Senti vergonha deste jogo, uma vergonha muito grande, uma enorme tristeza por desperdiçar oportunidades como esta!

Compreendo que seja dificil ganhar num mundo tão competitivo...mas fodasse... um jogador do Benfica paga a equipe toda do Arouca... Dessa forma onde está a responsabilidade? onde está a entrega e a luta?

Não mereciam os adeptos que pagaram para ver esta merda... para ver esta vergonha monumental.  Apoiaram do principio ao fim, aguentaram as merdas do Cortez, as merdas de quase toda a equipa,os falhanços do Lima... enfim aguentaram tudo até ao apito final!!

Chega disto... Chega deste Benfica miseravel... Chega deste jogo desperado... chega de Jorge Jesus...

Sinceramente hoje tive uma das maiores decepções num jogo de futebol do Benfica... Penso que já ninguêm aguenta mais isto!

Haja coração de quem ainda acredita em Jorge Jesus... De quem continua a apoiar este loser... Para mim chega

Um abraço para todos

Toribas

O Toni disse uma frase genial durante a transmissão: "Estes jogos são para matar logo, não são para ir matando".

the_cali

Foi a primeira vez que vim da Luz com uma "derrota" e achei incrível o ambiente após o jogo. Era abraços, era sorrisos, era cânticos... Cheguei a pensar ir ao telemóvel ver o resultado final, não tivesse eu perdido algum golo do Benfica. Não entendo. Ninguém é obrigado a chorar ou ficar deprimido, mas aquilo que eu vi depois de um empate em casa com o Arouca respondeu-me a algumas questões.

sardao

Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2013, 01:05
O Toni disse uma frase genial durante a transmissão: "Estes jogos são para matar logo, não são para ir matando".
Ele percebeu logo o que se estava a passar, não alinhou na cantiga do "vamos acabar por ganhar"

Zoran

Quem devia estar a orientar a equipa era o Jesus e não Raul José, era ele que merecia esta humilhação mas..estava na bancada porque bateu num policia..
Fdx

7acuara

Citação de: 7acuara em 03 de Dezembro de 2013, 00:14
Citação de: Safe em 03 de Dezembro de 2013, 00:13
Lá estarei.
Um jogo que se correr bem...servirá para descansar. é provavelmente o melhor jogo que podíamos ter antes de receber o PSG.

estes jogos faceis é k se tem k ter mais atençao, ja o ano passada perdemos o campeonato num suposto jogo facil e esta epoca perdemos 4 pontos em 2 jogos faceis (spor7ing e belem)

tao previsivel este benfiquinha

pimp

O primeiro golo parecia uma fotocópia do golo do estoril na época passada. Na mesma baliza, com o mesmo guarda redes, e o adversário a equipar com as mesmas cores.

O mesmo desfecho e o mesmo incompetente a treinar a equipa.

defacer

Por mim, e por este ano, já chega... Sofro de tensão arterial alta e enervo-me demais a ver isto... Não me posso prejudicar a ver esta merda de futebol sem nexo nenhum!! Funes Mori?? Cortez?? Artur?? Oh por favor... Alguém que deite mão a isto senão vai ser um descalabro... Este ano não vejo mais nenhum jogo!! Fdx!!!

Jigz

Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2013, 01:05
O Toni disse uma frase genial durante a transmissão: "Estes jogos são para matar logo, não são para ir matando".

Tão isto.

francisco

Citação de: Jigz em 07 de Dezembro de 2013, 01:22
Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2013, 01:05
O Toni disse uma frase genial durante a transmissão: "Estes jogos são para matar logo, não são para ir matando".

Tão isto.
Era a especialidade do Benfica do JJ.

Black Skulls

Citação de: pimp em 07 de Dezembro de 2013, 01:16
O primeiro golo parecia uma fotocópia do golo do estoril na época passada. Na mesma baliza, com o mesmo guarda redes, e o adversário a equipar com as mesmas cores.

O mesmo desfecho e o mesmo incompetente a treinar a equipa.
O do Estoril foi ao 1º poste e este foi ao 2º poste. Mas sa F*da é o Artur, entra de qualquer maneira  :2funny:

Jigz

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:23
Citação de: Jigz em 07 de Dezembro de 2013, 01:22
Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2013, 01:05
O Toni disse uma frase genial durante a transmissão: "Estes jogos são para matar logo, não são para ir matando".

Tão isto.
Era a especialidade do Benfica do JJ.

Olhando para a primeira época do JJ!

Eu gosto bastante do JJ, epá mesmo com aquele jeito labrego dele (lol) acho-o genuino...mas acredito(vá lá...temos memso de mudar!) que precisamos de  ar fresco...chama se Marco Silva.

Antes que seja tarde...

pimp

Citação de: defacer em 07 de Dezembro de 2013, 01:20
Por mim, e por este ano, já chega... Sofro de tensão arterial alta e enervo-me demais a ver isto... Não me posso prejudicar a ver esta merda de futebol sem nexo nenhum!! Funes Mori?? Cortez?? Artur?? Oh por favor... Alguém que deite mão a isto senão vai ser um descalabro... Este ano não vejo mais nenhum jogo!! Fdx!!!
Foi esta a proeza que o Eusébio dos presidentes conseguio, o tal que salvou o clube, das pedras da calçada!

Desligou os adeptos do clube, esta tudo num estado tao amorfo que ja ninguém passa cartão! Eu pessoalmente que sempre fui ferveroso, irritava-me, ficava mal disposto, no dia do jogo sempre com nervoso miudinho, a semana toda a pensar no jogo de fim de semana e a querer que os dias passem! Deixar de fazer tudo para ver um jogo do Benfica. Isto fiz ate o ano passado... Hoje sento-me no sofá e ja nem me dói, so consigo me rir.

Rir por ser anedótico um clube destes ser tao mal dirigido e a sua grande falange de adeptos pensar rigorosamente o contrario.

Person14slb

Fodasse Continua-se a apostar no Markovic porquê caralho?

Cortez? Fodasse gozar com o caralho, isto é gozar-nos...

Ao intervalo, estávamos a atacar bem, apenas estávamos a falhar golos, e estava-se a ver que íamos marcar mais cedo ou mais tarde, e ele mete-me o Gaitán a defesa-esquerdo?
Nós já defendíamos pouco e mal, então com o Gaitán a defesa-esquerdo por amor de Deus, além de ser via verde ali na esquerda é queimar o moço...