Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Seria criticável se fosse a primeira vez.....

Loki The Glorious

Eu com os meus amigos já joguei várias vezes a guarda-redes e em jogos amadores, apesar de eu costumar jogar a extremo ou avançado.

E garanto-vos a todos que eu defendia muitas das bolas patéticas que esta amostra de guarda-redes sofre.

jmcruz

Para mim chega. Ultrapassas te o credito todo que tinhas. Quem me dera que fosses embora fodace. Preferia o Moretto do que a ti neste momento. Só mostras que tiveste uma época que te enganaste e nos enganaste a nós. Xau

VitorFernando

é que o golo de hoje foi igualzinho ao do Estoril, isso quer dizer que para além de fraco também é burro que não aprende com os erros e nós com um jogador com o potencial do Oblak no banco.

SLBCARLOS

Citação de: VitorFernando em 07 de Dezembro de 2013, 02:10
é que o golo de hoje foi igualzinho ao do Estoril, isso quer dizer que para além de fraco também é burro que não aprende com os erros e nós com um jogador com o potencial do Oblak no banco.
ate o equipamento do arouca e igual ao do estoril

Shoky

Eu vi na minha cabeça o golo do Estoril...pouco antes do remate do David Simão...é daquelas merdas inexplicáveis.

Enfim...

ZICKLER

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Dezembro de 2013, 02:15
Citação de: VitorFernando em 07 de Dezembro de 2013, 02:10
ate o equipamento do arouca e igual ao do estoril

Este foi bem pior, no estoril tem um jogador a estorvar a visão (lica) e a bola entra junto do poste.

Neste tem contacto permanente com a bola e deixa-a entrar pelo lado mais fácil

DMSG

Uma vergonha...

Shoky

Agora só falta replicar o frango do Jackson, os do Jamor e o do Mateus...
Carrega.

jmcruz

Óh Artur este frango tava mal passado, ainda comeu um bocado de relva no meio campo ! Tens que ter mais cuidado no assador.

J Pinto

Já escrevi na parte do jogo mas deixo aqui de novo...

«Uma grande equipa começa na baliza, com um grande guarda-redes. O Benfica tem um que, na época passada, ajudou a equipa a perder três títulos que, pelo que o SLB jogou, merecia ter ganho. Hoje, voltou a sofrer um golo ridículo, a jogar mal com os pés e a falhar saídas a cruzamentos. Nem as bolas fáceis defende.»

NoNickBoy

este individuo à 3 anos seguidos titular no Benfica para mim é um insulto.

mas nao é so ele.. lfv à 12, jejum à 5..

como é que é possivel.. adeptos exigentes? so se for pra rir

somos uma cambada de cornos mansos. ate os betinhos do lidl conseguem correr com a escoria do clube deles..

isto é insultuoso

SLBCARLOS

ONE HIT WONDER.
tal como NGL no seu primeiro mandato
tal como o jorge joelhos na sua 1 epoca.

a falta de exigencia vinda dos adeptos esta a matar o clube.

ElMagoSLB

Não te preocupes! Se o Roberto teve que fazer o que fez para ele EQUACIONAR SEQUER por o Julio Cesar, tu ainda tens muitas vidas! Mas eu sei que tu és inteligente por isso .. Pede ao Jorjum para sair, que não te sentes bem!

MrJohnny