Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

ja deu um campeonato, ja deu uma taça, ja esta a ameaçar seriamente dar outro campeonato... até quando????? ninguem no Benfica consegue ver nada? até o ze da taberna percebia que por muito bom treinador que o Jesus seja, aquela taça de Portugal teria de ser um inevitável fim de ciclo, continua. o Artur depois do golo do jackson, fartou-se de dar barracada, continua. parece que fazem de propósito. não aguento mais com este entulho no meu clube

ZICKLER

O artur é só o expoente máximo daquilo que é a apologia da incompetência

Joga apenas e só,  porque caiu no goto do treinador

As expressões dele, durante os jogos são elucidativas

G10

tiagoCOSTA

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Dezembro de 2013, 03:48
Citação de: tiagoCOSTA em 07 de Dezembro de 2013, 03:43
Citação de: tacuaracardozo em 07 de Dezembro de 2013, 03:40
Parece que faz de propósito para fugir da bola, ou deixar um buraco enorme. Não vale ponta de um corno! RUA

Exacto, parece que é de propósito. E continua com lugar cativo.
Eu era menino para arriscar que, fosse para que lado fosse da baliza, entrava na mesma, porque ele dava sempre um passo para o lado errado. Para isso arranjamos  um daqueles bonecos que fazem parte da barreira ao treinar os livres, assim ao menos podemos ter a sorte de lhe acertarem com a bola.

Houve um livre qualquer na segunda parte, em que a bola saiu alta, em que faz o mesmo. Que raio de técnica a dela onde tem de dar um passo sempre para o lado errado... é por ficar melhor para a fotografia? Dizia eu mal da técnica de gk do Roberto, anos luz superior na baliza.

Shoky

Fdx...a merda dos golos é igual.
Patético.

Quanto ao Artur...e as suas expressões: "Não lhe cabe um feijão no cú"...já dizia o meu avô.

tacuaracardozo

Citação de: G10 em 07 de Dezembro de 2013, 03:50

Incrível. Num salta por cima da bola, no outro foge para o outro lado da baliza. Epá, é preciso uma revolta neste clube. URGENTE

Kyoto

eu dava muita coisa para ter o Quim na baliza. esta peça que por lá anda so pode mesmo comparar-se ao Moretto e ao Bossio

ZICKLER

O caricato no meio disto tudo, é termos um prodígio no banco de suplentes (hj nem para lá foi) a dizer "mister aposte em mim crl"

Shoky

Até o Paulo Lopes neste momento era melhor que isto.
Só no Benfica se acha normal termos um guarda redes cagão. Que joga cagadinho de medo...

Shoky

Ainda o hei-de ver repetir o lance com o Jackson...
Vale tudo com o Artur...

Kyoto

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 03:50
Foi mais uma contratação à Benfica.
6 meses razoáveis no Braga...e bora. Titular 3 anos seguidos, sempre a frangalhar...desde a Maiconzada.

Gastar dinheiro com Júlio César? Nah...este nabo serve.
ha um prodigio na bancada e uma aberração no relvado, isso é que doi. nao e preciso comprar ninguem

Universo Benfica

Foda-se...essa merda é igual.
Benfica com 6 "defesas".
Estoril/Arouca com 5 "avançados".
2 gajos na barreira.
2 jogadores do Benfica entre a linha da grande e pequena área.
2 jogares adversários perto da linha da grande área.
Baliza é a mesma.

A única coisa que muda é a cor das meias do adversário.

paraguaio3

Cada lance que cruzam para a área é uma aflição, não sai dos postes, e ainda leva golos de livre do banco de suplentes... acho que alguém já merecia uma oportunidade no lugar dele!

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 07 de Dezembro de 2013, 03:57

Foda-se...essa merda é igual.
Benfica com 6 "defesas".
Estoril/Arouca com 5 "avançados".
2 gajos na barreira.
Baliza é a mesma.

A única coisa que muda é a cor das meias do adversário.

Até o gajo que está a marcar o avançado é o cepo que foi improvisado a lateral esquerdo.
Sádico.