Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

kallou

Mudem o nome do tópico para...

"Artur - O Frangueiro Intocável"

costa83

Simplesmente, não chega para um clube como o Benfica. Perú monumental no primeiro dos outros, do segundo nem sequer falo, mas o primeiro tinha obrigação de fazer muito melhor. Não dá segurança nenhuma à equipa... façam o que quiserem, banco, bancada, férias pagas na quinta casa do c...o, mas que saia da equipa!!!

Miralem

É um miserável... já não há pachorra para tanto frango e tanta cara de pau...

A forma como ele quando se atira á bola, de uma forma que foge dela, aqueles saltos para trás, são sureais...

Cada golo que o Benfica sofre, cada peru... fica sempre a sensação que devia ter feito mais... e em 90% dos casos, devia mesmo....

arco das maldivas

Citação de: PudimDanone em 07 de Dezembro de 2013, 04:56
O mais chocante nisto tudo.. é que houve (não sei se hoje já aqui apareceram que fui sair para não pensar nesta miséria) gente a defender o Artur..

O final de época foi o que foi.. e esta assim continua.. é.. não existem palavras! Cai em camara lenta, atira as bolas pra dentro da baliza, não se sabe posicionar, não sabe fazer uma mancha, dá a bola ao adversário.. pode agarrar, soca.. alivia para onde estão gajos que podem fazer a recarga.. pffff sei lá!

Vai à baliza? É golo.

E tem uns pés de ouro.

GTtdi_SLB

rkc

Vi agora o 1º.

Pá... foda-se...

arco das maldivas

Citação de: tiagoCOSTA em 07 de Dezembro de 2013, 03:51
Citação de: tacuaracardozo em 07 de Dezembro de 2013, 03:48
Citação de: tiagoCOSTA em 07 de Dezembro de 2013, 03:43
Citação de: tacuaracardozo em 07 de Dezembro de 2013, 03:40
Parece que faz de propósito para fugir da bola, ou deixar um buraco enorme. Não vale ponta de um corno! RUA

Exacto, parece que é de propósito. E continua com lugar cativo.
Eu era menino para arriscar que, fosse para que lado fosse da baliza, entrava na mesma, porque ele dava sempre um passo para o lado errado. Para isso arranjamos  um daqueles bonecos que fazem parte da barreira ao treinar os livres, assim ao menos podemos ter a sorte de lhe acertarem com a bola.

Houve um livre qualquer na segunda parte, em que a bola saiu alta, em que faz o mesmo. Que raio de técnica a dela onde tem de dar um passo sempre para o lado errado... é por ficar melhor para a fotografia? Dizia eu mal da técnica de gk do Roberto, anos luz superior na baliza.

Eu acho que ele faz isso para depois tentar defender em estilo porque tem demasiada excentricidade e não sabe defender de forma simples e segura. Ontem um user falou nisso

SLusoB

Não aprendemos. Ja o ano passado nos lixou e continua aqui como se n tivesse acontecido nada. Abram os olhos fodasse

red jazz

continua a enterrar... para quando Oblak ?! FALTA COJONES ... estão á espera da taça da liga...

arco das maldivas

Citação de: Kyoto em 07 de Dezembro de 2013, 03:53
eu dava muita coisa para ter o Quim na baliza. esta peça que por lá anda so pode mesmo comparar-se ao Moretto e ao Bossio

eu trocava o Artur pelo Cássio

46Rossi

e dizia eu que parecia mais sereno e confiante  :estrelas:

mas o que mais me chocou nem foi o golo que levou, foi aquela saída completamente idiota que por pouco não lhe valeu uma chapelada...

Kyoto

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 04:19
Citação de: JackWhite em 07 de Dezembro de 2013, 04:18
A cara dele grita:
"É só isto. Não sei fazer melhor. Não consigo evitar."

Devia sair hoje do 11 e nunca mais entrar.

Disse eu depois do Jamor.
disse eu depois do Benfica-Porto

Lost_88

E nos com um gajo como Oblak na bancada...surreal!

jgbg91

Este faz a diferença... pela negativa. Recordo um lance de um pontapé de baliza em que ele faz um passe a queimar para o garay

arco das maldivas

Citação de: SLusoB em 07 de Dezembro de 2013, 10:56
Não aprendemos. Ja o ano passado nos lixou e continua aqui como se n tivesse acontecido nada. Abram os olhos fodasse

O grande erro da direção Benfica nesta temporada. Se queriam manter o treinador, teriam que sacrificar alguns jogadores e o Artur seria um deles. Mas em vez disso continuou tudo igual e o resultado está à vista.