Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gonçalo_SLB

No meio da mediocridade foi, a seguir ao Enzo, um dos que mais lutou pela obtenção de outro resultado. Bom golo a culminar a melhor jogada do encontro.

BlankFile

Foi dos que se aproveitou sem dúvida. Tem marcado golos nos últimos jogos e a confiança tem subido. Trabalhou muito no jogo de ontem até a defender! Mas o ideal seria que estivesse mais em zonas de finalização.

PudimDanone

O gajo tem tanto goleco como o de ontem pelo Benfica.. a maior parte dos golos dele é sempre a aparecer em velocidade para "encostar". O que não deixa de ser engraçado porque nunca vi dizerem "só marca de encostar" e depois temos outro em que é o pão nosso de cada dia xD

(não estou a criticar, simplesmente uma observação)

Darkboy

Ettelbreck

Parece-me estar a voltar à boa forma, mas pah... continua a falhar muito...

Darkboy

Mentira? O que mais houve de bom a retirar de ontem, então? O penalty?

Céptico

Pensava que só estavas a referir-te ao Rodrigo, que pelo menos teve mais 2 bons lances, e foi dos melhorzinhos...

Darkboy

Ah, não. Comparando com os colegas, o Rodrigo esteve bem, sem dúvida.

ZICKLER

Citação de: 46Rossi em 07 de Dezembro de 2013, 11:27
agora só falta sentar o lima e voltar o 4-3-3

Isso só será possível no dia em que ks jornalistas prometerem que não vão perguntar ao JJ, o motivo para dar o braço a torcer.

Até lá,  é complicado suceder, e mesmo que seja de forma episódica, ele vai sempre arranjar uma variante do 433

moises lopes

Fez um bom jogo ontem, ao contrário dos seus companheiros.

trainmaniac

Ele e o Enzo foram os únicos que se salvaram ao naufrágio.

Shoky

Conduto:
"Golooooo...de Rodrigo. O prodígio volta a marcar"

E pronto está aqui feito o resumo do porquê de não ganharmos merda nenhuma.

Badge

Não tendo Cardozo e com o Lima nesta forma miserável, tem de jogar a 9. Em 4x3x3, sozinho lá na frente, o Rodrigo seria um fenómeno. A suas movimentações de ruptura, explorando as costas das defensivas adversárias, juntamente com a sua rapidez e capacidade de finalização dentro de área, fariam mossa. Não tenho dúvidas de que valeria uns bons 20 a 30 golos por época, se jogasse com regularidade nessa função.

Rikhart

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 16:39
Conduto:
"Golooooo...de Rodrigo. O prodígio volta a marcar"

E pronto está aqui feito o resumo do porquê de não ganharmos merda nenhuma.

Vais-me desculpar, mas o contorcionismo que foste obrigado a fazer para conseguir arranjar maneira de criticar o Rodrigo, depois de ter sido o melhor em campo e ter marcado, é digno de aplausos.

Parabéns!