Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ElMagoSLB

Citação de: Fenómeno em 07 de Dezembro de 2013, 18:24
Ainda me lembro quando lhe chamava Rei Artur.

E tinhas razão, defendia quase tudo!

Agora .. Nossa senhora!

mar_vivo

Nunca foi grande espeingarda. Agora... Cada vez mais banal. Artur-em-terra!
Especializou-se em contribuir para a perda de pontos.

Royal_Flush

Mas estávamos à espera do quê? Que um gajo que já não servia para 3o GR do Roma servisse para titular do Benfica?

Só mesmo nós. Mas ao menos já acordámos. O lunático é que não consegue dar o braço a torcer.

Baron_Davis

da Roma... e do Siena!!!

mais uma pancada lunática do richard gere da amadora

Royal_Flush

Epah e a sério que me sinto triste por criticar o Artur, porque ele me parece genuinamente uma boa pessoa. E também não peço que seja escorraçado do clube, pode muito bem ficar como segundo ou terceiro keeper. Mas já chega de incompetência!

SEMPAPAS_SLB

Pelo que vejo aqui escrito acho que já só mesmo o JJ e o estarola do seu adjunto é que ainda acreditam neste GR.

mar_vivo

Citação de: Royal_Flush em 07 de Dezembro de 2013, 18:54
Epah e a sério que me sinto triste por criticar o Artur, porque ele me parece genuinamente uma boa pessoa. E também não peço que seja escorraçado do clube, pode muito bem ficar como segundo ou terceiro keeper. Mas já chega de incompetência!
De boas pessoas está o inferno cheiro. Venha gajo lixado que nos dê pontos.

Semper_SLB

Citação de: Royal_Flush em 07 de Dezembro de 2013, 18:54

não quero tipos porreirinhos.

Não estamos aqui para namorar com eles. Têm é que jogar, jogar bem e aguentar pressão.

Não há espaço para meninos borra cuecas de 32 anos.

mar_vivo

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 19:05
Pelo que vejo aqui escrito acho que já só mesmo o JJ e o estarola do seu adjunto é que ainda acreditam neste GR.
Ontem, depois do 1.º golo, percebeu-se que houve contenção dos comentadores da BTV.

Royal_Flush

Sim eu percebo isso, mas onde queria chegar é que às vezes pela forma tão veemente como o ciritco parece que tenho algo contra ele pessoalmente, apenas queria clarificar que não tenho nada contra a sua pessoa, apenas contra as suas habilidades para ser titular do SLB.

abar85

A culpa é de quem o mete lá dentro!!!

mWo

As pessoas que tentam defender o Artur, com certeza, devem-se ter esquecido dos erros dele nos seguintes jogos (só na época passada):

Estoril-Benfica; Benfica-Porto; Nacional-Benfica; Benfica-Estoril; Final da Taça.

Ajudaram a perder dois títulos. Coisa pouca...

Manpaz1904

Fez uma 1ª época muito boa, enganou bem.

Também era de estranhar chegar cá com uns 30 anos e sem ser titular em lado nenhum. E só o foi no Braga durante 6 meses porque o Felipe saiu.

melo7

Não me parece que seja GR que dê pontos.. Cada vez que a bola la vai ele deixa entrar. Ontem pôs-se na linha de grande área e ia levando um chapéu.. teve muita sorte.

trainmaniac

Citação de: melo7 em 07 de Dezembro de 2013, 19:28
Não me parece que seja GR que dê pontos.. Cada vez que a bola la vai ele deixa entrar. Ontem pôs-se na linha de grande área e ia levando um chapéu.. teve muita sorte.

Esse lance foi todo amador... até a finalização, felizmente. Era bastante fácil ter sido golo.