Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Meddler

O Quim é 30% melhor que o Artur.

RAFL

podia simular uma lesão e ir mais cedo para o natal brasileiro...

Kyoto

este precisa rapidamente de ser assobiado fortemente "á la moretto". perdoe-me os adeptos  da pipoca

Meddler

Porque é que não é este a ter a lesão do Cardozo? Foda-se. Neste clube acontece tudo ao contrário.

Tony Soprano

Por acaso acho que se falhasse uns 3-4 jogos por lesão nem voltava à titularidade...

Shoky

Podíamos estar aqui até às 3 da manhã a mostrar frangalhadas do Artur...são umas atrás das outras.
E se entrarmos nas quase-frangalhadas, as que não entram por milagre...é até às 7.

Shoky

Citação de: Sum41 em 09 de Dezembro de 2013, 17:42
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 17:28
Fdx...e eu que ainda o David Simão não tinha marcado o livre e estava a rever a Estorilada na minha cabeça.
Juro que é verdade...até fiquei sem reacção depois de ver a "repetição".
A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. Quando o David se estava a preparar para bater a falta, não se porquê veio-me à cabeça e começei a visualizar o golo do jefferson no ano passado!

Há coisas mesmo incríveis.
Até fiquei apático depois da bola entrar.

Shoky

O maior frango de todos do Artur para mim foi o 1-2 da final da Taça...

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 22:29
Citação de: Sum41 em 09 de Dezembro de 2013, 17:42
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 17:28
Fdx...e eu que ainda o David Simão não tinha marcado o livre e estava a rever a Estorilada na minha cabeça.
Juro que é verdade...até fiquei sem reacção depois de ver a "repetição".
A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. Quando o David se estava a preparar para bater a falta, não se porquê veio-me à cabeça e começei a visualizar o golo do jefferson no ano passado!
Há coisas mesmo incríveis.
Até fiquei apático depois da bola entrar.
Eu estava num café, disse 3 ou 4 palavrões "normais" e acho que depois ainda inventei outros 4 ou 5 palavrões novos para tentar descrever o Artur....

ForçadoBloqueio

Estive a rever os golos do PSG-Benfica e foquei-me apenas no Artur. Façam o mesmo. É assustador.

Shoky

Flirt4ever...desafio-te a colocares aqui em gif animado todos os frangos do Artur em jogos oficiais desde que chegou...desde 2011.

A lista deve ser assustadora.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2013, 22:32
Estive a rever os golos do PSG-Benfica e foquei-me apenas no Artur. Façam o mesmo. É assustador.

O 2º é de rir.

Andris

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 22:30
O maior frango de todos do Artur para mim foi o 1-2 da final da Taça...
Ainda hoje me interrogo como é que aquela bola entrou. Nunca tinha visto algo assim.

Eu agora admito que me consigo rir, mas na altura fiquei tão frustrado...

PS: Já ultrapassaste o Bola7 como user com mais mensagens. ;D Parabéns!