Análise da Concorrência

Theroux

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 23:16
Utilizei o exemplo do IRS para te explicar que no caso da partição do valor entre as operadoras e Benfica,  será escalonado ou seja qq coisa como: nos primeiros 200000 será 70 BTV /30 operadora, e entre 200001 em frente 50/50, por exemplo!

Por outras palavras, os cálculos estão longe da realidade, pois nem sequer levam em conta a divisão das receitas das assinaturas.

Theroux

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Dezembro de 2013, 23:18
O Sr.Vieira joga com as palavras e os incultos comem a palha que lhes dão. Aquilo que eu gostava que o Sr.Vieira dissesse, não era que as receitas da Benfica TV ultrapassam os 22 milhões...o que eu gostava que dissesse era que as receitas são X, os custos de estrutura são Y, o investimento em projeto é W e o resutado é Z = ( X - Y - W ), que é superior a 22 milhões. Que me interessa que as receitas sejam superiores a 22 milhões, se os custos de estrutura e os investimentos efetuados cobrirem quase a totalidade das receitas? É que se assim for, estamos a perder dinheiro no curto prazo.

Já foi dito várias vezes que vai superar os 22M€ líquidos.

tecoteco

O Sr.Vieira joga com as palavras e os incultos comem a palha que lhes dão. Aquilo que eu gostava que o Sr.Vieira dissesse, não era que as receitas da Benfica TV ultrapassam os 22 milhões...o que eu gostava que dissesse era que as receitas são X, os custos de estrutura são Y, o investimento em projeto é W e o resutado é Z = ( X - Y - W ), que é superior a 22 milhões. Que me interessa que as receitas sejam superiores a 22 milhões, se os custos de estrutura e os investimentos efetuados cobrirem quase a totalidade das receitas? É que se assim for, estamos a perder dinheiro no curto prazo.

ÓBVIO!!! Já eu andava a explicar isso... se eram de 22M€ e tinham 9M€ de custos, andam a confundir proveitos com lucros ;)

Por isso é que tenho andado por aqui a explicar isso.

Mesmo agora passados uns meses, devem ter 27M€ de receitas e 9M€ de custos :)

Com mais de 300 mil subscritores começa a ficar mais vantajosa a Benfica Tv: 30M€ de receitas - 9M€ de custos.

tecoteco

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2013, 23:20

Apenas com mais de 300 MIL SUBSCRITORES. LFV afirmou há 3 meses que na altura já superava a receita da controlinveste, esquecendo-se que existem 9M€ de custos ;)

É a mesma história do "estádio paga-se a si próprio" e "em breve está pago" e depois existia uma divida escondida do clube à Benfica Estádio superior a 60M€!!!!

Theroux

Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2013, 23:22

Apenas com mais de 300 MIL SUBSCRITORES. LFV afirmou há 3 meses que na altura já superava a receita da controlinveste, esquecendo-se que existem 9M€ de custos ;)

Não tem nada a ver com 300 mil subscritores.

tecoteco

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2013, 23:23
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2013, 23:22

Não tem nada a ver com 300 mil subscritores.

Se calhar até são precisas mais assinaturas.

Com 300 mil..... 50% de margem, dá 15M€ de assinaturas + 11M€ a 12M€ noutras receitas.

27M€-9M€ = 18M€.

Se a margem for 60%... 18M€ + 11M€ a 12M€... 30M€ -9M€ = 21M€ de lucro.

218219

Para esse discurso anti-vieira não dou! desculpa mas não tenho paciência! Foi eleito por mais de 80% dos sócios, com o meu singelo voto,... e se hoje houvessem eleições voltava a ganhar!!!Tratem de no tempo oportuno encontrarem um outro candidato ...no entretanto respeitem a maioria...

tecoteco

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 23:25
Para esse discurso anti-vieira não dou! desculpa mas não tenho paciência! Foi eleito por mais de 80% dos sócios, com o meu singelo voto,... e se hoje houvessem eleições voltava a ganhar!!!Tratem de no tempo oportuno encontrarem um outro candidato ...no entretanto respeitem a maioria...

Quem tem a ver esse comentário a ver com as receitas da benfica tv, e com o estudo que falava em 54M€ de receitas????

Querem andar enganadinhos aqui no fórum quanto às receitas da benfica TV????

Fonix, vem aqui uma pessoa explicar as contas, e surgem estes comentários!!!

Olha com 500 mil subscritores afinal o Benfica vai ter mesmo 98M€ de receitas com a Benfica TV!! O Estudo que por aqui circulava está correcto... Yeah.. estamos ricos.. yupiii! LOL

218219

O sr Vieira, não é o sr Vieira É O PRESIDENTE DO SLBENFICA....respeito!

tecoteco

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 23:28

O Comentário que um user deixou aqui foi acertado. LFV falou em proposta superior há 3 meses, quando isso foi FALSO!

Em 3 meses, recebemos 5M€... ou seja, daria 20M€ de receitas num ano inteiro, subtraindo depois 9M€ em custos.

Se há 3 meses Vieira falou que as receitas já superavam a proposta... isso era falso e foi desmentido pelo próprio Relatório e Contas do 1º Trimestre.

Consulta na CMVM ;)

Daqui a meio ano é provavel que superem a proposta apresentada... daqui a meio ano!!

Theroux

Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2013, 23:30

O Comentário que um user deixou aqui foi acertado. LFV falou em proposta superior há 3 meses, quando isso foi FALSO!

Em 3 meses, recebemos 5M€... ou seja, daria 20M€ de receitas num ano inteiro, subtraindo depois 9M€ em custos.

Se há 3 meses Vieira falou que as receitas já superavam a proposta... isso era falso e foi desmentido pelo próprio Relatório e Contas do 1º Trimestre.

Consulta na CMVM ;)

Daqui a meio ano é provavel que superem a proposta apresentada... daqui a meio ano!!

Por amor de deus... Mas a BTV começou com 250 mil assinantes? Começou a cobrar publicidade tendo em conta esse nível de assinaturas? Já recebeu os grandes?

Certamente conheces o significado do termo "projecção", pois já fizeste muitas neste fórum. Foi isso que os responsáveis fizeram, portanto não deturpes o que foi dito.

218219

Há pouco a receita era anual... Quando Fala o Presidente do SLB as receitas são apenas receitas mensais ou trimestrais... Coerências!

tecoteco

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2013, 23:33
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2013, 23:30

Consulta na CMVM ;)

Por amor de deus... Mas a BTV começou com 250 mil assinantes? Começou a cobrar publicidade tendo em conta esse nível de assinaturas? Já recebeu os grandes?

Certamente conheces o significado do termo "projecção", pois já fizeste muitas neste fórum. Foi isso que os responsáveis fizeram, portanto não deturpes o que foi dito.

No R&C do 1º Trimestre já tinha mais de 200 mil.

Isso de projecções tem muito que se lhe diga... então vieira deveria dizer... temos a PROJECÇÃO de até final da época recebermos mais do que nos foi proposto.

Nunca poderia dizer.... JÁ RECEBEMOS MAIS do que a última proposta.

Na altura a Benfica Tv tinha 200 mil, e só com mais de 300 mil o LUCRO (é diferente de receita) superará a proposta que existiu.

PS: FUI DAS PRIMEIRAS PESSOAS A DEFENDER A RESCISÃO COM JOAQUIM OLIVEIRA ;)

tecoteco

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 23:33
Há pouco a receita era anual... Quando Fala o Presidente do SLB as receitas são apenas receitas mensais ou trimestrais... Coerências!

Contratos de publicidade e distribuição são anuais.

A assinaturas não são ;) São assinaturas mensais.

Theroux

Sabes muito bem o que LFV quis dizer, portanto vamos ficar por aqui.