Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Dezembro de 2013, 18:32
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2013, 18:28
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Dezembro de 2013, 18:25
Aliás... Essa de escrever chamar com "x" atesta bem o que eu digo. Putos que apenas viram Luis Filipes Vieiras à frente do nosso clube.

LFV tem apoio em todas as faixas etárias.

Muitos sócios que votaram em Borges Coutinho também votaram em LFV.

E sócios como o RAP, que sabe escrever e não é um "puto", também votaram nele.

Insultos gratuitos e incapacidade para aceitar opiniões divergentes também é de putos.

Mas eu admito perfeitamente isso! Não admito é que me façam de parvo e me venham dizer que este tipo está a fazer um bom trabalho quando não está. Longe disso.

E o que não é de putos é ver que em 10 anos de Vieira temos 2 Campeonatos e as maiores humilhações de que me lembro enquanto benfiquista.

É a mesma coisa que chegarem as eleições legistlativas e voltar a votar no Passos Coelho.

E se as pessoas que discordam de ti te insultassem apenas porque pensas de forma diferente isso fazia-te mudar de opinião ou fazia-te extremar a  tua posição?

mjohnson

Ontem estive num consulta médica. Conversa para ali e para acolá e descubro que o médico é benfiquista, Fundador, sócio mil e tal. Puxei logo o assunto LFV. "Há que entender que o LFV foi um bom presidente, mas não sei se tem capacidade para continuar". Aqui começo a falar daquilo que as pessoas não se informam. Das AGs, das negociatas, das comissões. Mais de uma hora de conversa sobre o Benfica (peço desculpa ao paciente seguinte) e as respostas eram "Epa mas disso eu não sabia! Mas isso é verdade?" Pelo menos pu-lo a pensar no assunto. Esta política de desinformação é altamente benéfica para o Luís.

_JonasThern_

Este gajo teve o Trap como treinador... Um dos 5 treinadores mais titulados de sempre... E não ganhava metade do que o Richard Gere da Reboleira, que nunca ganhou nada na puta da vida ganha actualmente...

Algo vai muito mal no Benfica...

Aguia_Rea1

Citação de: mjohnson em 11 de Dezembro de 2013, 18:42
Ontem estive num consulta médica. Conversa para ali e para acolá e descubro que o médico é benfiquista, Fundador, sócio mil e tal. Puxei logo o assunto LFV. "Há que entender que o LFV foi um bom presidente, mas não sei se tem capacidade para continuar". Aqui começo a falar daquilo que as pessoas não se informam. Das AGs, das negociatas, das comissões. Mais de uma hora de conversa sobre o Benfica (peço desculpa ao paciente seguinte) e as respostas eram "Epa mas disso eu não sabia! Mas isso é verdade?" Pelo menos pu-lo a pensar no assunto. Esta política de desinformação é altamente benéfica para o Luís.

eu votei neste cepo e tambem não sabia.  :-X

J074_RiP

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2013, 18:40
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2013, 18:38
De longe a pior presidência da história do clube.

Em 10 anos que o Benfica perdeu foi muito mais que resultados desportivos.... Perdemos valores, associativismo, mística....

só não concordo com a mistica, isso perdemos bem antes com o artur jorge e nunca mais a recuperamos, esse cavalo de troia do pinto da costa

Não perdemos mística nenhuma com o artur jorge. Ainda tenho na memória jogos do Benfica com a casa a abarrotar pelas costuras, no tempo do Vale e Azevedo.
Um bom exemplo disso e que deve estar na memória de muitos foi o jogo para a Taça de Portugal em Braga (golo fabuloso do Poborsky) em que a casa estava bem acima do limite.

Mestre30

Citação de: mjohnson em 11 de Dezembro de 2013, 18:42
Não é por acaso que nas redes socias o Vieira perdia as eleições.

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2013, 18:40
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2013, 18:38
De longe a pior presidência da história do clube.

Em 10 anos que o Benfica perdeu foi muito mais que resultados desportivos.... Perdemos valores, associativismo, mística....

só não concordo com a mistica, isso perdemos bem antes com o artur jorge e nunca mais a recuperamos, esse cavalo de troia do pinto da costa

Estava dos adeptos não das equipas... Os adeptos tornaram-se mansos contentam-se com migalhas....

Quando a maioria de adeptos e sócios acha que o maior clube de Portugal não é capaz de produzir alternativas credíveis a LFV está tudo dito...

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2013, 18:41
Aliás... Essa de escrever chamar com "x" atesta bem o que eu digo. Putos que apenas viram Luis Filipes Vieiras à frente do nosso clube.

Insultos gratuitos e incapacidade para aceitar opiniões divergentes também é de putos.

Mas eu admito perfeitamente isso! Não admito é que me façam de parvo e me venham dizer que este tipo está a fazer um bom trabalho quando não está. Longe disso.

E o que não é de putos é ver que em 10 anos de Vieira temos 2 Campeonatos e as maiores humilhações de que me lembro enquanto benfiquista.

É a mesma coisa que chegarem as eleições legistlativas e voltar a votar no Passos Coelho.

E se as pessoas que discordam de ti te insultassem apenas porque pensas de forma diferente isso fazia-te mudar de opinião ou fazia-te extremar a  tua posição?

Ouve, não tamos aqui numa aula de bons costumes. Nem eu insultei ninguém. Se me perguntares se acho que as pessoas que votam LFV são burras... Sim, acho. Apenas gostava de perceber o que lhes vai na cabeça para votar neles. Pode ser que assim o burro passe a ser eu.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2013, 18:41

Insulto é gozar com a inteligência dos demais.

Karel Alinho

Começo a achar que LFV sabe que despedir JJ é assinar a própria carta de demissão.

Mestre30

Citação de: Karel Alinho em 11 de Dezembro de 2013, 18:44
Começo a achar que LFV sabe que despedir JJ é assinar a própria carta de demissão.
Não. Só irá despedir o JJ (coisa que não acredito) se vir o seu lugar em perigo.

J074_RiP

Citação de: Karel Alinho em 11 de Dezembro de 2013, 18:44

Não é por acaso que tem mandado os papagaios de serviço fazer o trabalho sujo.
Ele tem-se esforçado para que sejam os sócios a demitir o JJ.

NUNO_ALVES

Senhor Bruno Carvalho para quando um AG extraordinária para destituir atual direção?

Que Necessita?

RUA VIEIRA

lopi75slb

Salário  do Jorge Jesus, 300.000 euros por mês , salário do Leonardo Jardim; 50.000 euros por mês , salário  do Paulo Fonseca ,20.000 por mês, nunca mais no futuro um treinador ira ganhar 300.000 euros por mes num clube de futebol em Portugal , para ganhar 1 miseravel campeonato em quatro anos .

guizuca

Obrigado Presidente por mais um estatuto de cabeça-de-série! Carrega Benfica!