Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tecoteco

Citação de: Flirt4ever em 11 de Dezembro de 2013, 18:39
Citação de: tecoteco em 11 de Dezembro de 2013, 18:37
esta época tem jogado na B por isso deveria ser movido para a secção do Benfica B ;)
e O aDNRÉ gOMES ?

O André Gomes até tem feito vários jogos pela A e tem sido mto convocado pela A.

Se o Funes Mori, Urreta e Mitrovic têm sido quase sempre convocados pela B, não faz sentido comentar os jogadores da B nessa secção, e os outros ficarem "esquecidos" no geral.

O Urreta esta época é jogador da B já que não conta para o JJ.

Maka

Citação de: Luisao4 em 11 de Dezembro de 2013, 18:26
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 18:24
Já gostei mais do Urreta...simplesmente não evoluiu na maturidade da tomada de decisão. Inconsequente em muitos lances, é pena porque tem um excelente remate, boa tecnica e é muito rapido.

Pena é mesmo essa parte...

Não seja por isso, temos um na A que em 3 anos e meio também não evoluíu nada nesse capítulo, mas continua a ter lugar no 11.

BlankFile

A meu ver realizou boa exibição no jogo de hoje. Teve duas chances boas para marcar, uma na primeira parte em que a bola passa ligeiramente ao lado e outra num remate de longe que o GR defende para a barra. Foi um jogador sempre activo, na procura de desequilibrar na defensiva contrária e nunca virou a cara a luta.

Trapattoni

Gosto dele, uma injustiça do tamanho do mundo aquilo que lhe estão a fazer...Vergonhoso e insultuoso

peter_slb

Melhorou muito nos últimos jogos depois de ter desiludido um pouco nos primeiros jogos na equipa B este ano, está a regressar ao nível em que pede oportunidades na equipa principal, sem nunca esquecer a vantagem das bolas paradas que numa equipa que cria muito jogo atacante e que ganha muitos cantos/livres é um factor que não deve ser descurado.

Moran

Urreta para a equipa A,Ola John para a B

SLBCARLOS

Jogador com lugar na equipa A. O catedrático nao o chama por razões que todos sabemos.

mayweather

Citação de: Marko50 em 12 de Dezembro de 2013, 01:17

Não era benéfico para nenhum dos dois.

Se o ola na A já está sempre com a motivação em alta nem quero imaginar na B, ainda começa a correr e a comer relva. O ola tem que ser emprestado mais nada.

Quanto ao uretra devia ser emprestado a um clube onde possa jogar e valorizar-se para ser vendido e render algum ou quem sabe no futuro, sem jj, voltar e ser um opção válida. A equipa B se calhar iria ficar a perder um bocado mas o melhor para o uretta e para o Benfica seria o empréstimo, até porque provavelmente o derlis vai regressar.

Moran

Citação de: mayweather em 12 de Dezembro de 2013, 01:29

Se o ola na A já está sempre com a motivação em alta nem quero imaginar na B, ainda começa a correr e a comer relva. O ola tem que ser emprestado mais nada.

Quanto ao uretra devia ser emprestado a um clube onde possa jogar e valorizar-se para ser vendido e render algum ou quem sabe no futuro, sem jj, voltar e ser um opção válida. A equipa B se calhar iria ficar a perder um bocado mas o melhor para o uretta e para o Benfica seria o empréstimo, até porque provavelmente o derlis vai regressar.

Sim,percebo o que estás a dizer e também acho que o melhor para o Ola John é ser emprestado,mas enquanto devia ir um tempinho para a equipa B para ver se começava a abrir os olhos que no Benfica só estão os melhores e não está cá de férias,quanto ao Urreta eu acho que ele tinha lugar no plantel,não digo a titular,mas com a lesão do Salvio e sem Ola John seria uma boa opção.

MSAM

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Dezembro de 2013, 01:22
Jogador com lugar na equipa A. O catedrático nao o chama por razões que todos sabemos.
além de ser um treinador burro, que razões são essas?

mayweather

Citação de: Marko50 em 12 de Dezembro de 2013, 01:37
Citação de: mayweather em 12 de Dezembro de 2013, 01:29

Sim,percebo o que estás a dizer e também acho que o melhor para o Ola John é ser emprestado,mas enquanto devia ir um tempinho para a equipa B para ver se começava a abrir os olhos que no Benfica só estão os melhores e não está cá de férias,quanto ao Urreta eu acho que ele tinha lugar no plantel,não digo a titular,mas com a lesão do Salvio e sem Ola John seria uma boa opção.

Sem dúvida que fazia bem ao ola jogar pela B, assim como o uretta seria um boa opção para suplente na A, o problema é que temos jogadores a mais tanto na A como na B que se andam a pisar uns aos outros de tão pouco espaço que há para todos, enquanto não se aliviar os planteis de forma inteligente vai haver sempre prejudicados seja ele ola, uretta, cavaleiro ou h.costa. Isto não é apenas um problema específico desta posição, há mais posições sobrelotadas.

SLBCARLOS

Citação de: MSAM em 12 de Dezembro de 2013, 01:50
nao posso porque senao ainda sou banido.  ja me avisaram para não voltar a falar nisso.

GFernandes

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Dezembro de 2013, 02:12
Citação de: MSAM em 12 de Dezembro de 2013, 01:50
nao posso porque senao ainda sou banido.  ja me avisaram para não voltar a falar nisso.

O gajo não engoliu o jogão que fez quando ainda era treinador do braga e lhe deu 1-3.

Ridículo ridículo ridículo esta situação do Urreta....
Aqui se notam dois casos graves da gestão do club.
Uma que todos sabem: teimosia do treinador.
Outra que poucos querem falar: incompetência de quem está acima do treinador.

O JJ até podia cantar de galo... este é jogador da equipa A. Ponto final. Sempre foi!

Só sou não concordo aí com algumas opiniões e só tenho a dizer:
1 - Um jogador não evolui se não jogar / treinar com os melhores.
2 - Com tudo o que o Jejum lhe tem feito... ainda me parece muito saudável mentalmente... ainda me parece motivado e esforçado mesmo na B... mesmo sabendo que nunca jogará com este treinador e provavelmente sabendo que queimou os anos mais importantes da sua carreira.

Só gostava que alguém desse de vez um murro na mesa e acabasse com as peneiras do treinador.

Sempre pensei que depois do balde de água fria que levou em Maio regressaria mais humilde... bem me enganei.

BlankFile

Eu concordo com o SLBCARLOS neste caso específico. Acho que o Urreta tem lugar no plantel principal. Está a fazer bons jogos na equipa B.

SLBCARLOS

incrivel o que estão a fazer a este gajo.  eu não tenho duvidas que se tivesse uma verdadeira oportunidade como os outros tem, ja tinha rendido muito mais que os que la estão.

alias  (ja o ano passado teve mas como jogou muito, como prêmio foi encostado logo, não fosse ele ameaçar a titularidade desses gênios que andam a solta na equipa principal)