Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Citação de: joao12soares em 15 de Dezembro de 2013, 21:18
Muito sinceramente, parece-me mais uma lesão "psicológica" que outra coisa. Hoje acabou a sua carreira no BENFICA, espero que o jj também tenha entendido isso. O 2ºgolo é absolutamente inadmissível.

Também me pareceu.

Enterrou no 2.º golo, estava nervoso, faz uma saída absurda. Não me parece que a queda tenha tido qualquer impacto para o ombro, acho que foi mesmo o Artur a ver-se numa situação em que decide se continua ou sai e, com 3-2 e a sentir-se inseguro, decidiu não correr o risco de continuar e poder acabar por ser responsável "perder" pontos.

Se assim for, é uma vergonha. Mas algo me diz que na 6.ª está "fresco".

Saudades do Artur do primeiro ano, confiante e dominador. Neste momento é um Roberto melhor nas saídas a cruzamentos, pior nos remates e manchas.

Fake Blood

Muita calma nessa recuperação, não há pressa.

Toque de calcanhar

E mais, o Roberto tinha 24 anos quando passou pela Luz, o Artur é um GR feito, no auge da carreira, daquilo não evolui mais.... é fraco e mentalmente está destruído, o ano passado custou-nos o campeonato pela maneira como aborda o remate do kelvin e este ano é jogo sim, jogo sim... mais valia jogar com GR avançado à futsal, Garay a líbero e ia dar ao mesmo.

Toque de calcanhar

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:29
Citação de: Toque de calcanhar em 15 de Dezembro de 2013, 21:27
Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:24
Citação de: Toque de calcanhar em 15 de Dezembro de 2013, 21:21
No 1º golo desvia uma bola que quase vinha parada para o único local que não podia desviar, no 2º jesus!!! Que perú! Mais um, quando a bola passa, já ele está no chão, é demais, meu rico Roberto!!!

Quando o puto entrou, até os colegas suspiraram de alívio, imagino os últimos minutos de jogo com o Artur em campo, seriam novamente jogados com o coração nas mãos!

É incrível que o melhor GR do campeonato nacional seja suplente deste Quim brazuca...

O 5o golo no ladrao? Remember? Ah serio, mais uma vez digo, parem la com a conversa dessa merda de nome Roberto

Mas que conversa? Para mim o Roberto é melhor que o Artur.. nos cruzamentos são a mesma merda, mas o Roberto ainda defendia bola impossíveis, este só defende as que vão contra ele, e mesmo assim, não agarra uma... o puto teve um cruzamento e ensinou logo ao brasileiro como se sai com autoridade.

E sofria golos impossiveis...às paletes

E este? Numa semana sofre 5 golos, tem responsabilidades em todos!!!

GFernandes

Dizer que o Roberto é bom é a mesma coisa que dizer que o Vale Azevedo nem foi mau.
Não faz sentido.

O tópico é do Artur parem lá com a converso de um jogador que não é do Sport Lisboa e Benfica.

Tempo parado alguém sabe?

Desejar mal a um jogador do próprio club como tenho visto aí em alguns comentários é doentio. Tá em baixo de forma é banco. Agora desejar mal a um nosso.. é doentio.

sportluisbenfica

Voces acreditam que ele saiu lesionado?!?!?! Mau actor como guarda redes.
Vai ficar lesionado ate Janeiro e depois nao volta a jogar porque Oblak vai aproveitar a oportunidade para ficar na baliza.  O0

Toque de calcanhar

Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:32
Dizer que o Roberto é bom é a mesma coisa que dizer que o Vale Azevedo nem foi mau.
Não faz sentido.

O tópico é do Artur parem lá com a converso de um jogador que não é do Sport Lisboa e Benfica.

Tempo parado alguém sabe?

Desejar mal a um jogador do próprio club como tenho visto aí em alguns comentários é doentio. Tá em baixo de forma é banco. Agora desejar mal a um nosso.. é doentio.

Não é doentio desde o momento que tens o JJ no banco... se a única oportunidade do melhor GR do plantel jogar é lesionando-se este, eh pah, sou o primeiro a fazer macumba... eu quero é os melhores lá dentro, e o Oblak é GR de Top Mundial, o Artur nem nos Top 10 da 1ª Liga.

hertz

Desculpem la mas para mim é um mistério como ha gente que acha mesmo que o Artur simula a lesão. Um jogador que é titularissimo apesar de nao ter estado bem ia mesmo simular uma lesao para correr o risco do seu colega lhe roubar o lugar. Depois, claro, a cara de dor, os médicos ao pé dele a tentarem "trata-lo" foi tudo fingido...
Quando sair o boletim clinico e se ele ficar umas semanas de fora tambem deve ser tudo parte do "teatro"

kangaroo

Deve ser lesão para 3 dias... Não lhe desejo mal nenhum, mas preferia que não voltasse a jogar por nós.

Baron_Davis

após a bola entrar, no segundo golo, fica esticado e estático no chão durante uns segundos...

joaonunes

Por muito mal que tenha estado nos últimos tempos, o Artur é funcionário do Benfica e até ao momento (que eu saiba) nunca desrespeitou o clube e os seus adeptos. Merece respeito ...

Toque de calcanhar

Citação de: joaonunes em 15 de Dezembro de 2013, 21:37
Por muito mal que tenha estado nos últimos tempos, o Artur é funcionário do Benfica e até ao momento (que eu saiba) nunca desrespeitou o clube e os seus adeptos. Merece respeito ...

Merece respeito, mas é fraco na mesma... e quando temos um GR que tem tudo para ser dos melhores do Mundo, vamos estar a levar com este porquê? Ao menos o Oblak com a idade que tem, quando errar, vai errar para aprender, enquanto o Artur não vai passar disto... Sorte do Patrício não ter apanhado o JJ no esporten... a esta hora andava a jogar no Real Massamá, porque era muito novo para jogar na altura e o JJ ia preferir a experiência do Tiago ou do Nélson...  :D

arco das maldivas

GFernandes

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:35
Desculpem la mas para mim é um mistério como ha gente que acha mesmo que o Artur simula a lesão. Um jogador que é titularissimo apesar de nao ter estado bem ia mesmo simular uma lesao para correr o risco do seu colega lhe roubar o lugar. Depois, claro, a cara de dor, os médicos ao pé dele a tentarem "trata-lo" foi tudo fingido...
Quando sair o boletim clinico e se ele ficar umas semanas de fora tambem deve ser tudo parte do "teatro"

Essa é outra... um gajo lê aqui cada coisa.
Para rir não há melhor... mas o que me custa é que estão mesmo a falar a serio.

Quem me dera que metade da malta tivesse a mesma força com que critica o Artur na hora de criticar quem realmente manda, toma decisões... etc!

Não há pachorra.

Saviolafication

Não tenho nada contra ele pessoalmente nem é intenção desejar-lhe mal nenhum, mas espero que a lesão dele dure o tempo suficiente para o Oblak agarrar a titularidade.