Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

O gajo até a lesionar-se foi artolas...

Berna®

Peço desculpa Artur mas espero que a lesão dure aí uns 4 meses.

Ramiro Lopes

Que o Oblak tenha tempo de convencer antes de este voltar. E quando voltar, que volte em força para lhe dar luta.

BlankFile

Desejar lesões não é uma postura correcta. Que fiquem contentes que ele fique fora da baliza tudo bem, mas não pela lesão.

ZICKLER

Citação de: kyza em 16 de Dezembro de 2013, 01:31
Desejar uma lesão a um jogador do Benfica?!?... Ainda fico mais estupefacto com alguns comentarios aqui do que com as opções do Jesus...

Por acaso nem acho que esteve mal hoje... nem no 2º golo... que o Oblack se safe e mostre o que vale e que o Artur recupere rapido!

Amigo,  quando percebes que alguém está a sabotar o nosso trabalho, quando percebes que a incompetência é permanentemente premeada e protegida, quando percebes que sistematicamente a crítica vê semanalmente confirmadas as suas ideias, a lesão acaba por ser um mal necessário.

Fazer de conta que não se passa nada, é que não me parece ser bom tónico.

JustMe

45 dias para uma luxação? Nah...

Frank James

Não tenho nada contra a pessoa Artur. Parece-me ser um jogador profissional e que faz bom balneário. Como GR é que deixa a desejar. Que esteja lesionado o tempo suficiente do Jejum já não ter coragem de tirar o Oblak da equipa.

Patton

Agora o oblak tem hipótese de mostrar o que vale... Se for aquilo que esperamos dele o Artur não volta a jogar para o campeonato este ano... Agora tb há a possibilidade do oblak cometer erros grosseiros devido à inexperiência e daqui a 1 mês estar tudo a pedir para o Artur voltar...

Mariachi

Acho que a malta aqui está um bocadinho mal...desculpem!

Acho que o melhor mesmo é o JJ ir com o crl mais velho, treinar a equipa que ele quiser...se o Artur joga é culpa dele...

Desejar o mal de alguém e mais de um jogador nosso parece-me mesquinho e isso não está, nem nunca esteve dentro dos valores de um benfiquista.

Agora como não podemos correr com os incompetentes que estão a dirigir a equipa, vamos desejar que os homens se fodam todos fisicamente só para jogarem os que nós desejamos?
Era mais sensato ir até ao Seixal em modo "25 de abril"...

BC

Merece o meu respeito e disso não vai faltar.

Agora que fiquei feliz e bem feliz por ter "saído" para não ter dito, por se ter lesionado, não posso negar que fiquei.

O Artur não tem condições para continuar no Benfica. O próprio já admitiu que está completamente borrado.

BC

Eu desejo mais BEM ao Benfica que aos jogadores. Se para o bem do Benfica o Artur terá de continuar mais uns diazinhos lesionado (que não seja nada de mal) então que assim seja.

SLBCARLOS

eu sei que e fodido dizer que queremos ver um jogador do Benfica lesionado.  mas com este pseudo-treinador quando mesmo a ver que jogadores não estão a render e não os tira da titularidade,  um gajo claro que vai querer que jogador x se lesione para finalmente o outro jogador que e melhor possa jogar.   porque um gajo esta a pensar no melhor para o Benfica.

e quase como escolher   a não lesão de um jogador ou Benfica campeao.   
tambem so falta dizerem que preferem não ter lesões do que ver o Benfica campeão. 

as coisas mas que vem por bem.   e espero que esta lesão do artur seja uma delas.

e nao tenho duvidas que se o oblak estiver a fazer  super bem,  e o artur esteja lesionado ate fevereiro por exemplo.   
quando chegar a competições europeias ele pega e mete logo o artur a jogar com a desculpa de ele ter mais experiência na europa, e com isso depois vai continuar a titular. 

eu ca nao tenho duvidas que mesmo com o oblak a fazer super bem, ate pode nem ter golos sofridos, que quando o artur regressar salta logo para a titularidade.

Mestre30

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2013, 01:57

Agora que fiquei feliz e bem feliz por ter "saído" para não ter dito, por se ter lesionado, não posso negar que fiquei.

O Artur não tem condições para continuar no Benfica. O próprio já admitiu que está completamente borrado.
:huh:

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2013, 01:58
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2013, 01:57

:huh:

Observa só os momentos em que o desgraçado tem que fazer a reposição de bola em campo....deprimente.

Chega a dar pena ver tanta, mas tanta tremideira junta.

E volto a dizer, estamos a falar de uma reposição de bola

BC

Ele próprio mostra. Ele próprio admite que está borrado. Nota-se na cada dele, vê-se a léguas que não está a aguentar a pressão em que se encontra.

As "putas" que saíram no jornal o ano passado, foderam-lhe o final de época e directamente o Artur fodeu 2 títulos ao Benfica. A Taça de Portugal então...