Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: Fly 13 em 18 de Dezembro de 2013, 10:58
Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2013, 10:56
Citação de: Fly 13 em 18 de Dezembro de 2013, 10:53
Metam na cabeça uma coisa,o José Marinho trabalha na empresa que gere a imagem do Artur. Achavam mesmo que ele ia ser imparcial?! Ele endeusa todos os jogadores que fazem parte da Makefoot,todos.
Dá para ver a lista de jogadores deles ?
http://www.makefoot.pt/pt/atletas-treinadores/jogadores/
Para que é que eles precisam de um Preparador Físico ??

van33

o artur nunca foi bom, simplesmente qd ele veio substituir o roberto qq defesa que o artur fizesse para nós era um upgrade, eu tb entrei na onda do "agora temos um salvador" :disgust: mal eu sabia

Baron_Davis

Metam na cabeça uma coisa,o José Marinho trabalha na empresa que gere a imagem do Artur. Achavam mesmo que ele ia ser imparcial?! Ele endeusa todos os jogadores que fazem parte da Makefoot,todos.
"Evaldo é um lateral esquerdo a quem se pode confiar o flanco. A defender e a atacar. Atingiu a sua maturidade técnica e táctica e oferece garantias de segurança defensiva e desequilíbrios no ataque. Um lateral moderno e eficaz"

O0  ;D

Flirt4ever

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2013, 11:23
o artur nunca foi bom, simplesmente qd ele veio substituir o roberto qq defesa que o artur fizesse para nós era um upgrade, eu tb entrei na onda do "agora temos um salvador" :disgust: mal eu sabia
EStivemos todos.

Aliás eu até fui dos pouquíssimos que critiquei a sua contratação. Mas tal como tu, e tantos outros, na altura dei o braço a torcer e acho que até cheguei a dizer que afinal tinha sido uma excelente contratação.... Depois começou a 2.ª época... E começou a acumular, mas como se ia estando em primeiro... ia-se atenuando... e então depois do Estoril, "explodi" e comecei a fazer a listagem de todos os pontos que nos tinha custado (8 pontos a época passada). Continuei a fazer a lista este ano, e por desafio do Shoky fiz uma compilação da época passada....

Felizmente acho que ajudou a muitos mudarem de opinião, outros não. Como tudo na vida :)

pcssousa

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2013, 11:31
"Evaldo é um lateral esquerdo a quem se pode confiar o flanco. A defender e a atacar. Atingiu a sua maturidade técnica e táctica e oferece garantias de segurança defensiva e desequilíbrios no ataque. Um lateral moderno e eficaz"

O0  ;D

CitaçãoCarlos Azenha
Treinador

Mais do que um condutor de ideias, Carlos Azenha é um líder que estudou o futebol para além dos seus limites técnicos e tácticos. Utiliza a inteligência emocional para encaminhar os jogadores para a superação e usa a motivação como mola anímica para o rendimento.

Soltei duas pinguinhas, confesso.

Flirt4ever

TioPatinhas

Carlos Azenha, Artur e Evaldo. O ideal era o Zé Marinho criar um clube e dar trabalho a essa gente de qualidade. Mas não o censuro, está a fazer o trabalho dele.

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2013, 11:33
EStivemos todos.

Aliás eu até fui dos pouquíssimos que critiquei a sua contratação. Mas tal como tu, e tantos outros, na altura dei o braço a torcer e acho que até cheguei a dizer que afinal tinha sido uma excelente contratação.... Depois começou a 2.ª época... E começou a acumular, mas como se ia estando em primeiro... ia-se atenuando... e então depois do Estoril, "explodi" e comecei a fazer a listagem de todos os pontos que nos tinha custado (8 pontos a época passada). Continuei a fazer a lista este ano, e por desafio do Shoky fiz uma compilação da época passada....

Felizmente acho que ajudou a muitos mudarem de opinião, outros não. Como tudo na vida :)

Eu também pensei isso e não há que manter a opinião inalterada só por teimosia.

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2013, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2013, 11:33
EStivemos todos.

Eu também pensei isso e não há que manter a opinião inalterada só por teimosia.
Ah, é verdade, falta acrescentar que quando comecei a fazer a listagem, fui criticado como se não houvesse amanhã.... Hoje é mais o contrário :)

Se não me engano, até o Shoky me criticou na altura :P :P

WRT21

Ainda há pessoas a defender o indefensável...e dizem se Benfiquistas!
O Artur não pode ser o nº1 do Benfica,ponto final!

Bekambol

não temos no entanto conseguido uma boa alternativa....

van33

Citação de: WRT21 em 18 de Dezembro de 2013, 11:56
Ainda há pessoas a defender o indefensável...e dizem se Benfiquistas!
O Artur não pode ser o nº1 do Benfica,ponto final!
nem o 1 nem o 12

Sparrow

Engraçado o van criticar desta forma o guarda redes...quando ele próprio é o Artur cá do forum.

Flirt4ever

Citação de: Sparrow em 18 de Dezembro de 2013, 12:06
Engraçado o van criticar desta forma o guarda redes...quando ele próprio é o Artur cá do forum.
Há videos disso ? :p É que já isso várias vezes sobre ele.... :D