Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

kneissl

O João Nunes temos um amigo em comum e o gajo é capitão? Porque teve reunião com o LFV mais capitães de outros escalões penso eu de que, e ao que parece parte do conteúdo era que o LFV apenas quer ganhar,ganhar e ganhar lol, estranho cá para fora não transparece isso..

fmb

Mas porque raio é que o João Gomes agora nem entra no decorrer do jogo??? Incrível o tratamento que tem sido dado ao rapaz. Parece que os três da frente(Romário, Guedes e Nuno) têm de jogar sempre, fdx. Ainda por cima jogamos sem um 9 e com um dos extremos em sub-rendimento por jogar a ponta de lança.
Espero ver mais tempo de jogo, nesta fase, para alguns jogadores pouquíssimo utilizados. Rafael Ramos(finalmente parece estar a ter oportunidades), Mirosavic, Pedro Alves, Jota Ramirez practicamente não têm jogado. O Isaac Fernandes e o Diogo David então coitados... nem tocaram na chicha, que me lembre!!!

Kyoto

carvalho0407

finalmente o alfaiate a central e o rafael a lateral, foi assim tão dificil? o joão gomes esta a ser encostado, ainda não percebi, ainda vão fazer o mesmo que fizeram ao caniço, estas merdas de empresarios é ridicula

paulomaia1972

Citação de: carvalho0407 em 19 de Dezembro de 2013, 07:38
finalmente o alfaiate a central e o rafael a lateral, foi assim tão dificil? o joão gomes esta a ser encostado, ainda não percebi, ainda vão fazer o mesmo que fizeram ao caniço, estas merdas de empresarios é ridicula
Na fase final, vamos ter jogos com equipas bem organizadas defensivamente, Guimarães, Braga, entre outras, em casa, e jogar com 3 unidades móveis no ataque não lembra a ninguém...

já aqui referi não se criam ponta-de-lança no futebol português porque os que apostam e decidem só querem putos que se amarram à bola e são bons no um para um

Formar é muito diferente de vencer na formação.   

Messi87

Benfica – Atlético CP, 6-0
João Tralhão: "Satisfeito com a exibição e com o resultado"

Os Juniores do Sport Lisboa e Benfica venceram, esta quarta-feira, o Atlético CP, por 6-0. No final, João Tralhão destacou a competência dos "encarnados" diante de uma equipa que optou por jogar à defesa.

"Estou satisfeito com a forma como controlámos o jogo. Dominámos, jogámos rápido e isso agradou-me. De facto, estou muito satisfeito com a exibição e com o resultado. Conseguimos ser competentes", disse à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33471/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Satisfeito-com-a-exibicao-e-com-o-resultado.aspx

iSLBenfica

O Nuno Santos tem uma canhota fenomenal. O Gonçalo Guedes é o que se sabe. E o Romário também tem estado muito bem.

3 craques no ataque.

Xinas

Citação de: iSLBenfica em 19 de Dezembro de 2013, 21:18
O Nuno Santos tem uma canhota fenomenal. O Gonçalo Guedes é o que se sabe. E o Romário também tem estado muito bem.

3 craques no ataque.

e depois rochinha a servi los  :bow2: :bow2: :bow2:

Pedro_ElMago_10

Jóia do Oeiras nas águias

O Benfica está interessado em Thierry Graça, de 18 anos, de origem cabo-verdiana, guarda-redes do Oeiras, equipa-sensação do campeonato de juniores A (Zona Sul), em que ocupa a 3ª posição (35 pontos), atrás do Benfica (38) e Sporting (41).

Na equipa orientada por Pedro Henriques estava ainda Ronni Valdo, central, de 18 anos, também de origem cabo-verdiana cedido pelo Benfica, que já regressou à Luz e que está na mira do Real Madrid.

Noticia CM

Manpaz1904

É Ronivaldo, e não Ronni Valdo. CM  :cheerleaders:

E quem regressou ao Benfica foi o compatriota, Rony Santos.