Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

Rikhart

São ambos pontas de lança? Logo passiveis de comparação directa.

Slb23

Não, o Lolo é médio ofensivo tem é jogado a PL.

Rikhart

O lolo é avançado, que em alguns jogos em espanha meteram a médio. É ponta de lança.

Tranfermarkt:

Main position:   Centre Forward
Secondary positions:   Attacking Midfield
Secondary Striker

.:VMPT:.

Então, em que ficamos? É ponta de lança, é médio ou 2º avançado?

Desde quando o tranfermarkt é fiável? Confio tanto nesse site como no nosso ZeroZero....

O Lolo não tem características de ponta de lança, de homem de área... É um avançado móvel.... um Saviola (salvaguardando as devidas distancias)....

Ao comparares como Funes, só mostra o quanto percebes disto...

Fyssas

Não é por ocuparem a mesma posição que tem as mesmas funções. É o mesmo que comparares o Cardozo e o Lima.

Miguelito22

Eu tenho gostado dos jogos que tem feito.

Far(away)

O Markovic da equipa B.

delduin

Citação de: Rikhart em 12 de Dezembro de 2013, 23:37
O lolo é avançado, que em alguns jogos em espanha meteram a médio. É ponta de lança.

Tranfermarkt:

Main position:   Centre Forward
Secondary positions:   Attacking Midfield
Secondary Striker
Não acompanho o futebol jovem espanhol, portanto desconheço a real origem do Lolo.

Mas no Valladolid, jogava a médio posso garantir-te. E acho que como tem tanta qualidade técnica, e temos escassez de avançados no plantel, têm-no colocado a avançado.

Mas vamos lá ver, basta ver um jogo dele, para perceber as noções ofensivas dele. Não é o tipo de jogador que seja capaz de aguentar os dois centrais enquanto o ala leva a bola, não é o jogador que arrasta a defesa com ele, não é um portento na finalização, não tem capacidade de jogar de costas para a baliza. O forte do Lolo são aqueles remates à entrada da área e sobretudo, a bola no pé.

Mais, se o Bernardo passar ao Lolo para ele a meter nas alas, o espanhol fá-lo na perfeição. Agora se pedires um apoio para a subida do 10 ou para a entrada do ala no meio, até o Harramiz é mais capaz.

GTtdi_SLB

é certinho a jogar à bola e tem uma vantagem: não recaem grandes expectativas sobre ele portanto não sofre do mal da pressão que outros sofrem.

klik

Obviamente... seria o mesmo que dizer que o Messi é o PL... só pq marca a quantidade de golos que marca ou pq tem como casa de partida a zona central do ataque dentro do modelo no Barça.

linus

2 golos pose ser que deia para jogar nos A

Smile

carvalho0407

Citação de: linus em 21 de Dezembro de 2013, 15:40
2 golos pose ser que deia para jogar nos A
não acredito, ate porque não é avançado

Rikhart

É lá agora avançado, aliás os golos que marcou hoje nem foram de ponta de lança.