OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Shoky

Votei Darkboy, porque estou mais perto do trabalho dele com todos os gifs que faz.
Mas todos os nomeados têm imenso valor.
O pica pelo que faz na imprensa, o Faneca, tudo o que é estatistica das modalidades é por ele que sei. O Ruud pelo trabalho em tudo o que é competição de futebol e nas fichas do Benfica e o Messi por ser um bot. ;D

luis.live

votei no fanecas , porque é o único que conheço pessoalmente. Os outros podem ser infiltrados, nunca se sabe!! :crazy2:

pcssousa

Todos mereceriam o meu voto, todos merecem ser enaltecidos e destacados.
Da lista de nomeados faltam o Shoky, que faz um trabalho inacreditavel cá no fórum, e ainda o Morcego, que também contribui e muito e me ajudou bastante.

Votei Ruud, porque Ruud é Ruud.

tomorcego

J_PN

A ver se o Messi ganha qualquer coisinha este ano para as leonetes não chorarem.

SLB É O REI DO MUNDO

Messi87.

Quem acompanha as modalidades não pode ficar indiferente ao excelente trabalho que ele faz.

Mas qualquer um dos candidatos merece ganhar, diga.-se de passagem.

VitorFernando

todos menos o Ruud que aquilo no competições nacionais é uma confusão, onde já se viu andarem ali umas 3 ou 4 jornadas na Liga Revolução na parte da votação ao mesmo tempo?

josantiago

PATRÃO

Votei Messi87 pelo grande trabalho que tem feito no SB, sem ter nenhuma obrigação disso. Todos os outros são grandes Users, mas a excepção do Darkboy, os restantes são elementos do Staff, pelo que tem o dever de prestar esse serviço a comunidade.   

The_Riggs

O orangeone merecia estar aí.

Como não está, voto no Ruud. Aquelas paneleirices todas dos resultados dão trabalho a fazer.

faneca_slb4ever

Citação de: PATRÃO em 22 de Dezembro de 2013, 19:38
Votei Messi87 pelo grande trabalho que tem feito no SB, sem ter nenhuma obrigação disso. Todos os outros são grandes Users, mas a excepção do Darkboy, os restantes são elementos do Staff, pelo que tem o dever de prestar esse serviço a comunidade.   

Nem estava para comentar mas tem o dever de quê?