Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

xiribiti

"está tudo igual", no pasa nada

xiribiti

PedroBenfica

Han

Não concordo.
Mal seria que virasse a cara ou ficasse indiferente a um inapropriado excesso de força policial sobre um sócio/adepto do Benfica.

Andris

Fizemos uma boa Liga dos Campeões? Só era boa se tivéssemos passado, como isso não aconteceu, não me parece que tenha sido tão boa quanto isso, até por causa do empate em casa contra o Olympiacos.

Eu bem sei que o Jesus prefere a Liga Europa porque lá até parece ser muito bom treinador, mas ele que não se esqueça que está no Benfica, acho que ainda não percebeu muito bem a nossa história.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Dezembro de 2013, 21:36
Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2013, 21:36
"está tudo igual", no pasa nada
E e' mentira?
Só para relembrar que não se joga um CRL!

PS. O cabeça de série nº1 do grupo da Champions e 6º do ranking da Uefa, foi eliminado pelos 17º e 26º do mesmo ranking!!

PedroBenfica

Citação de: Han em 28 de Dezembro de 2013, 21:39
Não concordo.
Mal seria que virasse a cara ou ficasse indiferente a um inapropriado excesso de força policial sobre um sócio/adepto do Benfica.

Quando um presidente de camara faz um mandato medíocre e perto das eleições anda a tapar buracos nas estradas e a arranjar passeios, achas que o faz por ter compaixão pelos habitantes da cidade/freguesia?

Bethinho

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Dezembro de 2013, 21:30
E que tal ler o conteudo do que o JJ disse antes de criticar? 

O homem disse que fazer 10 pontos e' um boa campanha na champions, e que normalmente serve para passar a' fase seguinte.  Foi o Benfica e o napoles que ficaram nessa situacao, embora os italianos com 12 pontos.  E de facto e' - 10 pontos e' uma boa campanha, mas nao passamos a' fase seguinte e por isso tem o seu ponto negativo.

:rir:

batebola

Então se tá tudo igual que tal mexer o cu para que não tenhamos o mesmo final de campeonato?
Este jesus... :buck2:

quinjeajero

O JJ é um cómico de primeira categoria, se tivesse um terço da aptidão para treinar equipas de futebol que tem para a comédia estávamos muito bem servidos.

TMMSLB

Declarações surreais, a culpa nunca é dele.

Rigters

Fizemos uma boa Liga das Campeões, tivemos um bom 2013. Alguém me explica porque é aqui ninguém gosta do Jesus?  :crazy2: