Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Não te esqueças de oferecer o golo ao Jackson outra vez e de empurrares a bola dentro da tua baliza à Roberto

arco das maldivas

O Artur pode fazer a merda que quiser que o mais importante era afastar o trauma "Roberto". Artur ou o caos, não se esqueçam.

O trauma "Artur" pelos vistos continua a passar ao lado de muita gente. Basta reparar nas mensagens de apoio que estão no facebook dele.

A mediocridade apoderou-se do Benfica.

arco das maldivas

Fernando Silva
Fico contente por estares melhor, e desculpa em nome de todos, tu tens defendido bem e estas bem, tu es grande o Oblak tambem, rivalizem nos treinos, ca fora tem de tudo... eu acredito sempre no que defender as nossas redes, O BENFICA ACIMA DE TUDO!
Gosto · · 21/12 às 5:01

post de 21/12...

Android1974

O Jesus não caiu com a insistência no Emerson ou no Roberto, mas pode cair com o Artur. Basta para isso metê-lo a titular contra o Porto e este frangar e perdermos. Estou convencido que é despedido.

Mestre30

Citação de: Android1974 em 28 de Dezembro de 2013, 23:38
O Jesus não caiu com a insistência no Emerson ou no Roberto, mas pode cair com o Artur. Basta para isso metê-lo a titular contra o Porto e este frangar e perdermos. Estou convencido que é despedido.
Despedido? Nem penses nisso.

Vai cumprir no mínimo os dois anos de contrato.

Android1974

Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2013, 23:39
Citação de: Android1974 em 28 de Dezembro de 2013, 23:38
Despedido? Nem penses nisso.

Vai cumprir no mínimo os dois anos de contrato.
Veremos. Se os jogadores continuarem de greve nos próximos jogos, sem futebol que se apresente... Uma derrota em casa com o Porto do Paulo Fonseca pode bem fazer transbordar o copo.

The_Riggs

Muito suspeito o que está a acontecer.

MAGICAL ONE

The_Riggs

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Dezembro de 2013, 03:39
Citação de: cmartins17 em 29 de Dezembro de 2013, 03:36

?
:huh: :confused:

É o próprio Artur a dizer que está bem dias depois do jogo de Olhão.
Chega-se a falar da possibilidade de Artur jogar em Setúbal.
Artur diz que não tem dores e está recuperado antes de ir para o Brasil.
Agora o Jesus diz que está lesionado ?

Suspeito no mínimo.
E que se confirme , e que isto seja uma lesão à cortez para  que o Oblak nunca mais saia.

RubbaDub

Citação de: cmartins17 em 29 de Dezembro de 2013, 03:42
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Dezembro de 2013, 03:39
Citação de: cmartins17 em 29 de Dezembro de 2013, 03:36

?
:huh: :confused:

É o próprio Artur a dizer que está bem dias depois do jogo de Olhão.
Chega-se a falar da possibilidade de Artur jogar em Setúbal.
Artur diz que não tem dores e está recuperado antes de ir para o Brasil.
Agora o Jesus diz que está lesionado ?

Suspeito no mínimo.
E que se confirme , e que isto seja uma lesão à cortez para  que o Oblak nunca mais saia.

Se o JJ só com esta lesão ganhou coragem para o tirar da baliza, e agora inventa desculpas para não o voltar a por, diz muito da sua pessoa.

De qualquer forma o que interessa agora é o Oblak ganhar o lugar e mostrar o que sabe.

Pedir que o Artur baze pq não deve ganhar pouco, é sonhar demasiado alto.

The_Riggs

Sinceramente, a mim pouco me interessa se a lesão é verdadeira ou não, desde que jogue Oblak.

E isto é apenas a minha interpretação do que tem acontecido. Que é estranho, no mínimo, é.

Temos de aguardar porque nas declarações dos próximos dois jogos certamente teremos a confirmação do que se passa.

Xinas

vai ser vendido....

Andris

MAGICAL ONE

se o oblak jogar na taça da liga e na de Portugal, nao faz muito sentido o artur depois recuperar a baliza frente aos corruptos, nem que seja por vir de lesão e nao ter ritmo de jogo...

Far(away)

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Dezembro de 2013, 04:04
se o oblak jogar na taça da liga e na de Portugal, nao faz muito sentido o artur depois recuperar a baliza frente aos corruptos, nem que seja por vir de lesão e nao ter ritmo de jogo...

Estás a falar do Jesus.