Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Çula

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2013, 00:43
Citação de: bgardo em 31 de Dezembro de 2013, 00:41
Citação de: Nramos em 31 de Dezembro de 2013, 00:13
Citação de: Çula em 30 de Dezembro de 2013, 23:48
Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2013, 23:26
Está a ser destruído. Vai precisar de alguém que lhe dê confiança. Com este treinador, não fará nada

Mas como é que se pode destruir um jogador que sempre foi chamado não mostrou ABSOLUTAMENTE nada?
Ó Crow, é que o rapaz não mostrou o mínimo dos mínimos, absolutamente nada, nadinha de nada.

Então nós criticamos tanto as apostas cegas nos Emersons e nos Robertos desta vida e agora defendemos a todo o custo um gajo que tem sido uma autêntica nulidade sempre que foi chamado? Mas que raio de critérios são estes? Qual é a base para essa defesa tão vincada?

Destruir um jogador é boicotá-lo quando o mesmo responde de forma positiva sempre que é chamado.
O Djuricic tem feito exactamente o contrário, tem provado que merece tudo menos uma aposta continuada. Teve 5 jogos a titular (acho eu), e foi o que se viu, é bom não esquecer.

Até podia concordar Çula, se, para mim, não fossem 5 jogos fora da posição onde pode/vai render.
é por jogar fora de posicao que nao recebe uma bola bem? que nao se esforça? que nao solta a bola a tempo?

ele jogou uns metros mais a frente, nao jogou a baliza nem a central.

Lembraste do Aimar com o Quique?

Era só uns metros mais à frente, mas que fazia toda a diferença no que toca a desperdiçar as suas melhores qualidades.

Jogadores como Djuricic, precisam vir de trás com a bola nos pés e desequilibrar. Não podem estar encostados ao avançado muitas vezes jogando de costas para a baliza.

Simplesmente não dá. Por mais que se tente.

Incomparável, Far.

O Aimar com Quique não jogava 1/10 do que poderia jogar e mesmo assim mostrou sempre futebol. Incomparávelmente mais do que o que o Djuricic tem feito.

Aliás, o Djuricic fez alguma coisa dede que aqui chegou?
É que a questão é essa, aqui não se discute se o Djuricic está aquém das suas capacidades, aqui discute-se a completa ausência de todo e qualquer pormenor futebolistico por parte do rapaz.

Far, tem sido zero, um zero absoluto.
Estamos a falar de um jogador com qualidades, não de um Manduca.

Depois do que não tem mostrado como é que é possivel excluir o jogador de toda e qualquer responsabilidade?

Far(away)

Para mim é comparável Çula e a razão é muito simples. Apesar de ser um jogador diferente de Aimar, não se poderá tirar o melhor rendimento de um jogador que precisa de espaço em progressão com bola, de jogar de frente para a baliza, fazendo movimentos de ruptura, desequilibrando em velocidade ou através do último passe ou remate. Não podes Çula tirar partido de um jogador com as características do sérvio da forma como Jesus pensa o jogo para ele. E se um jogador neste caso o Djuricic, está num momento menos bom em termos de confiança, o não jogar mais de acordo com as suas características só vai agravar o seu mau rendimento. Efeito bola de neve. Não se trata de tirar responsabilidade ao Djuricic, precisa fazer mais e melhor,  mas de procurar a causa principal para este eclipse. E atenção que os jogos onde jogou a titular não foram todos de forma continuada, o que a juntar o que anteriormente referi, faz com que o cenário se torne ainda mais negro. Neste caso o principal problema para mim, está no treinador que não consegue perceber o jogador que tem.

mojo_j0jo

ZICKLER

Ia com uma carinha para os balneários...

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 31 de Dezembro de 2013, 02:56
Ia com uma carinha para os balneários...
se ia com cara de contente isso sim era mau sinal.

Ramiro Lopes

O Jesus não tem unhas para esta guitarra...

SLBCARLOS

também nao me admira nada que ainda e titular vs corruptos, depois de 2 meses sem jogar, sem ritmo competitivo e entrosamento com os colegas. 

ja estamos habituados a estas jorjesuadas

Android1974

O problema deste é que leva o Jesus demasiado a sério. Vejam lá se o Gaitán hoje não jogou a segundo-avançado, pressionava nos centrais e depois aparecia no meio a transportar jogo. O Đuričić foi ele próprio na conversa do 9,5 do Jesus e ele é que se lixou. Até o Bernardo, nos minutos que teve no jogo da Taça, recuava bem para trás.

CYBER

o Aimar com o quique fez um jogo em guimarães, que vale por estes 6 jogos do Djuricic.
agora.. a culpa também é do JJ, acredito que ainda vai ser importante.

L3GEND

Nem na Taça da Liga joga?!

trainmaniac

Espectacular gestão de activos...

rkc

Claramente nunca devia ter vindo.

Transformer

Tentar fazer dinheiro com ele e subir o Bernardo.

Cheira-me a flop.

Logan

Curiosamente um dos jogadores contratados que elogiou mais o treinador...

Flirt4ever

Citação de: Logan em 31 de Dezembro de 2013, 11:52
Curiosamente um dos jogadores contratados que elogiou mais o treinador...
Até saber que ia ter de lutar por um lugar a ponta-de-lança......