Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Espectacular gestão de activos...

rkc

Claramente nunca devia ter vindo.

Transformer

Tentar fazer dinheiro com ele e subir o Bernardo.

Cheira-me a flop.

Logan

Curiosamente um dos jogadores contratados que elogiou mais o treinador...

Flirt4ever

Citação de: Logan em 31 de Dezembro de 2013, 11:52
Curiosamente um dos jogadores contratados que elogiou mais o treinador...
Até saber que ia ter de lutar por um lugar a ponta-de-lança......

Red skin

O campeonato holandês n é o português... via-lhe muito talento no Heerenven, mas no Benfica ainda n mostrou qq lampejo disso... continuo a acreditar q mais tarde ou mais cedo comece a revelar a sua mais valia... se calhar encostando-o à esquerda como fazia o Van Basten... n sei... n vou desculpá-lo com o JJ, pois é um jogador q na Holanda fazia várias posições com qualidade.

nogueira


Todo o cromo que não joga, tem direito a muro de lamentações?
Que trabalhe e jogue, a ver se o JJ não o mete.


carvalho0407

devia ter jogado ontem

Bleach

exato, devia ter entrado pelo menos.

*Crow*

#10824
Citação de: Çula em 30 de Dezembro de 2013, 23:48
Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2013, 23:26
Está a ser destruído. Vai precisar de alguém que lhe dê confiança. Com este treinador, não fará nada

Mas como é que se pode destruir um jogador que sempre foi chamado não mostrou ABSOLUTAMENTE nada?
Ó Crow, é que o rapaz não mostrou o mínimo dos mínimos, absolutamente nada, nadinha de nada.

Então nós criticamos tanto as apostas cegas nos Emersons e nos Robertos desta vida e agora defendemos a todo o custo um gajo que tem sido uma autêntica nulidade sempre que foi chamado? Mas que raio de critérios são estes? Qual é a base para essa defesa tão vincada?

Destruir um jogador é boicotá-lo quando o mesmo responde de forma positiva sempre que é chamado.
O Djuricic tem feito exactamente o contrário, tem provado que merece tudo menos uma aposta continuada. Teve 5 jogos a titular (acho eu), e foi o que se viu, é bom não esquecer.


5 jogos a jogar como segundo avançado, num futebol completamente diferente, é natural que não mostre nada. um jogador que anda desmotivado porque o treinador é que sabe qual a posição dele. tal como o Markovic a jogar a extremo não mostra nada

e de certo o Aimar mostrou mais do que ele a jogar naquela posição. mas o Aimar já tinha muitos anos ao mais alto nivel. o Djuricic está agora a começar

nuno golos 21

Citação de: carvalho0407 em 31 de Dezembro de 2013, 12:12
devia ter jogado ontem
claramente !!
se nao joga na taca da liga quando é que jogara.
claro é preciso trabalho nos treinos mas o puto tambem precisa de tempo de jogo !

Andris


Carlitos Tevez

Citação de: ZICKLER em 31 de Dezembro de 2013, 02:56
Ia com uma carinha para os balneários...
Também reparei nisso

flip69

Vai ser emprestado, cheira-me, mais um 10 que o Jesus não aproveita, Aimar era as lesões este é a idade, há sempre desculpas, né...

Far(away)

Citação de: nogueira em 31 de Dezembro de 2013, 12:11

Todo o cromo que não joga, tem direito a muro de lamentações?
Que trabalhe e jogue, a ver se o JJ não o mete.



Nolito diz olá.