Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Jorge Jesus: «André Gomes vai afirmar-se dentro de pouco tempo no Benfica»
26-10-2012

Trapattoni

paulomaia1972

«Não foi um ano bom. Faltaram os títulos» by Enzo 

JJ para Enzo: ::bater::

Flirt4ever

Citação de: RECORD(...)
Jorge Jesus voltou a mostrar-se imparável no banco e não poupou críticas (gestuais) a alguns jogadores. Markovic foi um dos alvos preferidos do treinador e até Oblak, que fez uma grande defesa, evitando o empate do Nacional, viu Jesus reclamar por uma reação lenta num lance em que Lucas João podia ter causado perigo.

Imagino o que ele diz ao Artur......

Oh wait...  ::)

xiribiti

Hoje á meia-noite uma das passas vai ser dedicada a ti, com o desejo que te ponhas a milhas do Benfica ASAP

Far(away)

Os benfiquistas andam adormecidos e mais uma vez vão ser enrabados a sangue frio.

Vão-se iludindo com estas vitórias jogando mal emporcamente. O problema é que vai chegar o dia onde vamos precisar elevar o nível de jogo para conseguirmos ganhar títulos. E a jogar como estamos agora, o que vai acontecer é por demais evidente.

Tenho pena do Benfica e dos benfiquistas.

ruibenfica80

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2013, 15:31
Os benfiquistas andam adormecidos e mais uma vez vão ser enrabados a sangue frio.

Vão-se iludindo com estas vitórias jogando mal emporcamente. O problema é que vai chegar o dia onde vamos precisar elevar o nível de jogo para conseguirmos ganhar títulos. E a jogar como estamos agora, o que vai acontecer é por demais evidente.

Isto!!!!!

Este Benfica não tem jogo para dominar um Porto, um Sporting, uma boa equipa europeia.

Contra Porto e Sporting, num bom dia, a coisa pode até ficar ela por ela. Mas num mau dia não vai ser bonito.

Claro que faltam Sálvio e Cardozo, provavelmente os 2 jogadores mais decisivos ofensivamente. E se tirarmos os 2 melhores ofensivos aos nossos rivais também não deve sobrar grande coisa.

Vamos lá ver.....

Até agora vamos com estrelinha nos últimos jogos. Mas acho que já ninguém quer acreditar em milagres.

helderrocha

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2013, 15:31

isso ja foi mais asssim. no ultimo jogo para o campeonato, vi numa casa do benfica, e a opiniao geral era a mesma! vencemos, mas nao iremos longe. ninguem saiu satisfeito, mesmo com a vitória!

policeMAN

um treinador que começa por tratar diferenciadamente os elementos que compõem o plantel é por si só garante de ser FRACO

um treinador que repete sistematicamente os mesmos erros jogo após jogo após jogo é por si só garante de INCOMPETENCIA

um treinador que farta se de perder títulos e garante 4M€ por ano é muita ESPERTO!!!

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2013, 14:37
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Dezembro de 2013, 14:30
Citação de: ChEsTeR em 31 de Dezembro de 2013, 14:21
Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 14:09
Jesus igualou Mourinho em 2013

Jorge Jesus igualou José Mourinho na liderança dos treinadores com mais vitórias em 2013, foram 40 vitorias, ficando à frente de nomes como Tata Martino com 38, Carlo Ancelotti com 37, Neil Lennon tambem com 37 e de Diego Simeone com 36.

ojogo

engraçado que essas vitorias não valeram de nada, tanto para um como para o outro...

É apenas mais um ranking para justificação de ordenado do que outra coisa qualquer.

Façam ai um de títulos e vejamos onde ficaram esses artistas.
Dessa lista os "líderes" foram os que não ganharam nada.

Gerard Martino: Campeonato Argentino e Supertaça Espanhola
Ancelotti: Campeonato Francês
Simeone: Taça do Rei
Neil Lennon: Campeonato e Taça Escocesa.

Pá, meti a pata na possa, fiquei apenas pelo final de 2013 e deu merda.  O0

Chefe

Do que mais me irrita nele são as ideias preconcebidas que tem, uns chamam de defender no que acredita, quando já se percebeu que a ideia é errada eu chamo-lhe de burrice.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Far(away)

Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2013, 15:40
Do que mais me irrita nele são as ideias preconcebidas que tem, uns chamam de defender no que acredita, quando já se percebeu que a ideia é errada eu chamo-lhe de burrice.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Qual burrice Chefe...

Há muito que já me convenci de que ele faz de propósito.

helderrocha

Citação de: policeMAN em 31 de Dezembro de 2013, 15:38
um treinador que começa por tratar diferenciadamente os elementos que compõem o plantel é por si só garante de ser FRACO

um treinador que repete sistematicamente os mesmos erros jogo após jogo após jogo é por si só garante de INCOMPETENCIA

um treinador que farta se de perder títulos e garante 4M€ por ano é muita ESPERTO!!!

e um presidente que renova com esse treinador?

Bethinho

Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 14:09
Jesus igualou Mourinho em 2013

Jorge Jesus igualou José Mourinho na liderança dos treinadores com mais vitórias em 2013, foram 40 vitorias, ficando à frente de nomes como Tata Martino com 38, Carlo Ancelotti com 37, Neil Lennon tambem com 37 e de Diego Simeone com 36.

ojogo

incrivel que um treinador com tantas "vitorias" não suscite interesse de clubes adequados a um treinador tão vitorioso.