Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

BleedingHeart

Lenda do futebol mundial ... descansa em paz

AlexSantos

Citação de: Alvi_Rubro em 05 de Janeiro de 2014, 11:28
Citação de: bellini em 05 de Janeiro de 2014, 11:23
acabei de visitar o forum do pateting e do porco, e confirmou se o que eu esperava. os patetinguistas estao a fazer uma festa, insultando o Eusébio, enquanto no forum do porco se das as condolencias etc. Nao sei pq sempre tive este ideia, que apesar dos porcos serem do mais corrupto que há, enquanto pessoas ninguem esta abaixo da merda,mesquinhez e tristeza que é um patetinguista.

Os adeptos do Porto gostam mesmo do Porto. São adeptos do clube deles. detestam-nos, sim, mas adoram o clube. Os lagartos são só uns mesquinhos. Nem mais uma palavra para esses merdas. Acreditem ou não, consigo ver os SD a respeitarem o minuto de silêncio.

Garanto-te que não o respeitarão. Uma coisa são os portistas, outra os SD.

onda vermelha

Até sempre...  :cry2: Ainda nao acredito !

joao tavares

Acordar e ver esta noticia é muito mau mesmo  :cry2:
Serás imortal nas nossa memórias Eusébio :bow2: :slb2:

sbremoved_28408

Obrigado por tudo.Um verdadeiro Imortal para nós e para toda a história do futebol

Descansa em paz King

fyure

Os sinos da igreja aqui em baixo (Penso que é a de S. José) não param de tocar...

JC21_SLB

acabei de visitar o forum do pateting e do porco, e confirmou se o que eu esperava. os patetinguistas estao a fazer uma festa, insultando o Eusébio, enquanto no forum do porco se das as condolencias etc. Nao sei pq sempre tive este ideia, que apesar dos porcos serem do mais corrupto que há, enquanto pessoas ninguem esta abaixo da merda,mesquinhez e tristeza que é um patetinguista.
podes mandar os links sff?

SlipkMan

Cachatra

Quero é que os lagartos se fodam...
Só espero que no Benfica - Porto se preste uma homenagem em condições.
Sem palmas e sem merda na bancada azul...

poiudivino

Acordar da pior maneira possível. são daquelas lendas que nunca deveriam morrer. disse e volto a dizer , o melhor jogador português de todos os tempos. a referência a nível mundial de portugal e do Benfica a par da Amália, e agora do ronaldo.
Eusébio é Benfica. Sempre será assim. obrigado por tudo Deusébio.

vinha sempre aqui interrogar o tópico porque só tinha poucos números de páginas, e dizia sempre a 25 janeiro hoje é o dia que o rei faz anos "

pois bem, hoje é o dia que o rei morreu. estou em choque.

que domingo o homenageiem como deve de ser

Imortal10

força Benfica

Citação de: JC21_SLB em 05 de Janeiro de 2014, 11:34
podes mandar os links sff?

Façam isso por PM!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: AlexSantos em 05 de Janeiro de 2014, 11:30
Citação de: Alvi_Rubro em 05 de Janeiro de 2014, 11:28

Os adeptos do Porto gostam mesmo do Porto. São adeptos do clube deles. detestam-nos, sim, mas adoram o clube. Os lagartos são só uns mesquinhos. Nem mais uma palavra para esses merdas. Acreditem ou não, consigo ver os SD a respeitarem o minuto de silêncio.

Garanto-te que não o respeitarão. Uma coisa são os portistas, outra os SD.
Neste momento de dor estou-me bem a ... para a reação deles , quero é que a equipa no domingo ganhe para dedicar a vitoria ao KING  .

IvoCardoso

Estarás sempre no nosso coração !!

Até já Pantera  descansa em paz