Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

fyure

Vão surgindo comunicados por parte de clubes, como o Valência e o Real Madrid.

Fake Blood

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2014, 12:01
Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2014, 11:52
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2014, 11:50
Pode-se passar o tópico ao geral e inamovível ?

Já tinha lá aberto um tópico sobre isso no geral, mas pelos vistos este assunto não merece geral.
Eu acredito que foi para não se ter dois tópicos. Assim concentram-se as homenagens neste. Mas claro, penso que faria sentido que se colocasse em em inamovível na parte mais importante do fórum.
Fazia mais sentido um tópico no geral do que "tapar" o conteúdo posto neste tópico. Mas isto é tudo secundário....

Aloutre

Benfiquista15

Acordei agora, ligo a televisão e aparece-me esta notícia... Soltaram-me logo as lágrimas!
Descansa em Paz Eusébio  :cry2:
ÉS ETERNO!!!
Agora a melhor homenagem que lhe podem fazer é ganhar o título!  :cry2:

joao_manike

Os bons morrem e o de lá de cima continua vivo. Pqp.

RIP.

Fake Blood

Adeus campeão, eterna pantera negra. Obrigado por tudo.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Antimatter

sabujo

É a perda da presença de um grande Homem, símbolo de uma instituição e de uma nação. Connosco continuará a ser lembrado, certamente.
Descansa em paz, Pantera Negra.

Laudrup

Muitos de nós seremos demasiado jovens para o ter visto jogar com a camisola d'O Maior, mas Eusébio sempre fez parte do nosso imaginário, sempre que pensamos em Benfica, há Eusébio escondido no nome do nosso clube, como uma marca de água.

Respeito e admiração, é o que sinto por alguém que ajudou a construir uma história para a qual olhamos orgulhosamente, e sentir-me-ei sempre feliz por ter vivido no tempo do King.

Eleve-se a sua memória, enalteça-se a sua importância, para a eternidade.

ppfinder

Prometheus

Tivemos a oportunidade de ouro de lhe dar a prenda que tanto pediu o ano passado. Ainda me sinto pior.
RIP KING, com o passar das horas a realidade ainda bate mais forte :(

pcssousa

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2014, 12:03
Se a nossa equipa nem com isto consegue ganhar forças para dedicar uma vitória ao Eusébio, então que vão todos po crl.

Estou sem palavras com esta notícia.
A equipa e os títulos são a última coisa em que consigo pensar.

Estará sempre, sempre e para sempre vivo dentro de nós. Enquanto houver um Benfiquista à face da Terra viverá dentro de nós.
Muito, muito, muito triste.

Ruud

Eu vou falar por mim, e só por mim, se outro(s) membro(s) do staff achar que deve ir para o Geral não me oponho.

Mas penso (ainda tremo ao escrever) que hoje mais que nunca Eusébio deve ficar aqui nos Imortais.

PeacefulMind

Citação de: joao_manike em 05 de Janeiro de 2014, 12:07
Os bons morrem e o de lá de cima continua vivo. Pqp.

RIP.

Desejar a morte a alguém é uma coisa que não é eticamente correcta.