Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

fyure

Pode-se passar o tópico ao geral e inamovível ?

kneissl

Acordei ha pouco fui ver as msgs no tlm e tava lá a noticia da BBC,até tiver de ler 3 ou 4 x para ver se era mesmo o nosso Eusébio...tristeza imensa.. RIP DEusébio

Aguia_Rea1

desapareceu o outro topico no geral?!

rip, devia-se fazer uma homenagem digna, um jogo ou algo assim

nuno89

fds acabei de acordar entro no facebook e vejo esta noticia  :cry2:

R.I.P. King

Royal_Flush

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2014, 11:50
Pode-se passar o tópico ao geral e inamovível ?

Já tinha lá aberto um tópico sobre isso no geral, mas pelos vistos este assunto não merece geral.

Red Zeppelin

poiudivino

Real Madrid e Manchester a mostrar a grandeza dos seus clube. Muito respeito

certim

pedroslb78

Obrigado por tudo!!!

Descansa em Paz King!!!

playerfoxinot

Citação de: SuperMAXI em 05 de Janeiro de 2014, 11:48
Citação de: _KR_ em 05 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: King 7 em 05 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: bellini em 05 de Janeiro de 2014, 11:23
acabei de visitar o forum do pateting e do porco, e confirmou se o que eu esperava. os patetinguistas estao a fazer uma festa, insultando o Eusébio, enquanto no forum do porco se das as condolencias etc. Nao sei pq sempre tive este ideia, que apesar dos porcos serem do mais corrupto que há, enquanto pessoas ninguem esta abaixo da merda,mesquinhez e tristeza que é um patetinguista.
Desses labregos já espero de tudo não sabem  separar as rivalidades em momentos como estes, principalmente alguém deu muito ao futebol mundial.

Isso não é verdade...Pelo menos no forum dos corruptos.

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=8382.1175

Não falem disto aqui! Respeitem Eusébio e falem dele do Benfica da sua carreira.. falar noutros clubes e em pessoas mal educadas não vai em nada contribuir para a homenagem ao Rei

Mas mal educadas onde? esse topico está cheio de boas intenções, despedidas sentidas e nada de clubismos.

michel77

cristao69

Sarita

poiudivino

alguém me sabe dizer para que parte do estádio vai o corpo para a última homenagem? e horas?