Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

jmpferre

RIP EUSEBIO  :bow2

de muitas coisas que me lembro,a que mais me faz sentir infeliz e bastante pensativo,é de nunca lhe terem entregue em vida a prenda que ele tanto desejava,queria e falou por diversas vezes...
um Titulo Europeu!!!!!
morreu sem que lhe fizessem a vontade,e ele que tanto a merecia!
descansa em Paz nosso Rei

ps.mais que não fosse,agora esforçavam-se,aplicavam-se e davam o tudo por tudo para ao menos lhe fazerem um tributo com a "possível" conquista do titulo de campeão nacional!!!

Freddy29slb

Citação de: benficaslb1 em 05 de Janeiro de 2014, 17:31
no estrangeiro a morte de Eusébio é só uma nota de rodapé

By: fórum lagarto

PFF não metam essas merdas aqui.... Caguem nos lagartos

Elvis the Pelvis

Pessoal, algum link bom? RTP, SIC ou TVI, tanto faz.

se7en

Ruud Gullit «agradeceu os lindos momentos» de Eusébio

Ruud Gullit, uma das referências do futebol holandês, juntou-se aos muitos milhares de pessoas que prestam tributo a Eusébio. O antigo avançado fez questão de agradecer toda a magia que Eusébio deixou enquanto brilhou nos relvados.

«Um grande jogador nos deixou e quero agradecer a Eusébio por toda a grandeza e pelos lindos momentos que o seu futebol nos deu», disse o antigo internacional holandês.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451410

SLB_paixao

Que descanse em paz  :cry2:

O melhor jogador de todos os tempos do Benfica e de Portugal

MiguelPalma92

Ignorem esse comments, essa gente até ignorada pelos SPORTINGUISTAS são.. por isso..

HenriqueSLB

Obrigado Eusébio por teres levado o nome de Portugal e do Benfica aos quatro cantos do mundo! Nunca serás esquecido.

ppfinder

Citação de: se7en em 05 de Janeiro de 2014, 17:33
Old Trafford com bandeira portuguesa a meia haste e aplausos de pé a Eusébio

Manchester rendeu-se no último adeus a Eusébio. Na partida de hoje entre o Manchester United e o Swansea, para a Taça de Inglaterra, em Old Trafford, o minuto de silêncio em memória do Pantera Negra foi trocado por um emotivo minuto de aplausos por parte de todos os adeptos presentes na casa do Manchester United.

Com uma bandeira de Portugal a meia haste em Old Trafford, todos os adeptos, sem exceção, levantaram-se para o último grande aplauso a Eusébio da Silva Ferreira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451414

Real Madrid vai jogar com faixa negra no braço

A maioria das equipas inglesas prestou grande homenagem ao Eusébio.

ESTES SÃO OS GRANDES, OS IMORTAIS DO FUTEBOL.

se7en

Citação de: PudimDanone em 05 de Janeiro de 2014, 17:32
Eu nem sequer consigo sair deste tópico.. :/

Eu fecho o fórum e depois tenho a necessidade de vir aqui postar mais noticias. Este dia está a ser horrível.

VitorFernando

Citação de: benficaslb1 em 05 de Janeiro de 2014, 17:33
Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2014, 17:32
Citação de: benficaslb1 em 05 de Janeiro de 2014, 17:31
no estrangeiro a morte de Eusébio é só uma nota de rodapé

By: fórum lagarto
Foda-se, o que é que interessa o que se diz nessa merda de fórum...é irrelevante.

Desculpem. Eu é que realmente ainda me consigo surpreender com alguns seres.
se o quiseres fazer fá-lo no tópico das competições nacionais, assim sempre se evita manchar este tópico com gente dessas.

krak

Já agora entre outros um grande obrigado ao companheiro Aloutre que há horas que está a postar imagens fabulosas!

MiguelPalma92

E pronto la tou eu com os olhos em lagrimas de novo..

joaonunes

andre__pereira