Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

darkgt

Fyssas

Acordei e vi a notícia na televisão. Ainda levou um bocado a acreditar. Era uma daquelas pessoas que nunca esperei que realmente morresse, de tão inacreditável que era a sua existência. É um orgulho dizer que apanhei o Eusébio no meu tempo de vida.

jmpferre

Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2014, 17:39
já passei pelo estádio prestar os meus respeitos. Muita gente por lá, registo ver uns miúdos com cachecol do sporting. Apraz-me registar que a estupidez das rivalidades exacerbadas, não são propriamente reflexo da maioria. São simplesmente uma minoria de estúpidos os que gozam. Há gente de bem de todas as cores, e quem gosta de desporto, quem gosta de futebol, naturalmente só tem que admirar e respeitar o Eusébio. Rivalidades fica para outro dia.

e acima de tudo porque como ser humano,como homem,sempre respeitou os ADVERSARIOS,predicado que só desmostra o porquê de tanta admiração e respeito pla MAIORIA dos adeptos rivais e de outros dos mais diversos emblemas.

T21

Coluna The Great

:cry2:
Até Sempre PANTERA! DESCANSA EM PAZ!

Wizzy

Até sempre. Descansa em paz.

Sleeptwo

Amanhã farei 400 km para me despedir de ti pela última vez. 400 km de tristeza, mas pelo nosso Rei!

Bailey

atentem nas palavras do Pedro Guerra. E atentem porque as palavras não são dele, são do Eusébio, e reproduzidas por ele. É fundamental recuperar a União.

RP10

Morreu hoje um dos ícones do desporto mundial e um dos pilares de Portugal.

Um exemplo de talento e genialidade pura e acima de tudo uma excelente pessoa, que sempre demonstrou o grande amor que tinha por Portugal e pelo Benfica.

Descansa em paz, GRANDE EUSÉBIO, serás sempre recordado. Como já ouvi hoje, tu apenas partiste, não morreste, pois os heróis são imortais