Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Geovanni95

Vejam na SIC no Factor X

Edit: Não foram a tempo

Tony Soprano

Citação de: Aloutre em 05 de Janeiro de 2014, 21:57
Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2014, 21:56
Já tenho aqui uma pasta com grande parte das fotografias que foram pondo aqui hoje. É ouro.
Vais continuar a colocar as mais recentes? :)
Yap.

Citação de: jfsbrito em 05 de Janeiro de 2014, 21:57
Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2014, 21:56
Já tenho aqui uma pasta com grande parte das fotografias que foram pondo aqui hoje. É ouro.
Depois faz upload sff num zip sff :)
Fá-lo-ei.

policeMAN

nos jogos em casa era bonito uma homenagem em todos os jogos, com um minuto de palmas.. ou ao minuto 10 ( da camisola ) ou ao 72 (anos k faleceu ) ou aos 5 ( dia que faleceu)

RedJohn

Obrigado por tudo, Glorioso Eusébio. Serás sempre um nome de ouro na história do Benfica e do futebol mundial.

fgsilva

Só de pensar que no início da manhã queria ir meter um cachecol ao pescoço da estátua por a ver tão despida e agora mal se vê o REI.

Zlatan

pexim

Acordei com um sms com a noticia. Andei a fazer as coisas normais toda a manhã, quase como se não tivesse sido nada. Às 4 vim para o serviço e vim a ouvir a Antena 1. Aí é que caí em mim. Puta que pariu. Conduzir uma hora a chorar é dificil como o raio. E agora tenho que deixar o forum porque estou nisto há mais de meia hora e ainda não consegui parar.

O Rei morreu, longa vida ao Rei.

Ruud

Os concorrentes do ‪#‎FactorXSIC‬ interpretaram a música «We Are The Champions», em homenagem a Eusébio.

kangaroo