Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KRF

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2014, 17:40
mas agora o Benfica se quiser de mudar de fornecedor de papel higienico tem de ir perguntar aos socios???
Nem 8 nem 80

Paspalho

A estátua deveria era ser colocada num plano mais elevado.
Não digo ao nível do Marquês do Pombal, mas com o pedestal que a pusesse noutro "patamar"!

Andris

Não concordo nada com a medida de cobrir a estátua.

tntnt

Como é só durante o ano de luto, não vejo grande problema.
Depois os cachecóis e afins devem ir para o museu e a estátua fica como antes.

itsame

MANOCAS37

Nem um dia, quando mais um ano. A Estatua do Eusebio devia estar sempre lá para ser tocada. Para os putos subirem de cima para tirarem a sua primeira foto a BENFICA.

Agora é um ano, depois no dia para a tirar está a chover. E depois aparece um ou dois a dizer que fica muito bonita assim, que já não conseguem ver a estatua sem ser assim, etc etc e fica assim eternamente.

Com um pouco de sorte até escrevem num livro qualquer que a estatua foi inaugurada ja com a protecção de vidro.

hertz

So pensa em obras este Vieira.  :disgust:

Bem, pelo menos parece que vai ser uma coisa temporária mas então, na final da Champions em que veem imensos turistas e a estátua vai estar tapada?

Theroux

Ninguém faz a mínima ideia qual vai ser o aspecto final da estátua.

Críticar algo que não existe não faz muito sentido, digo eu, mas ok, do go on...

1904 slb

mas agora o Benfica se quiser de mudar de fornecedor de papel higienico tem de ir perguntar aos socios???

pois, porque o papel higiénico é património intocável, e qual limpar o rabo, tem como objetivo homenagear e perpetuar uma da maiores figuras do Benfica.

batebola

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de agua. A estátua fica um ano numa redoma de vidro e depois volta ao que sempre foi.

Francescoli

Eu ainda estou demasiado abatido para discutir seja o que for.
Foi o Eusébio que partiu, o EUSÉBIO!!
Só quero ganhar o próximo jogo e o campeonato...

van33

Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2014, 17:57
Comparar a estátua do Eusébio com papel higiénico. Tudo a ver.
Se fosse fechada para sempre,eu e muitos outros seriamos contra.
para sempre tb não concordaria, assim como dizem...pronto já é aquela

Soundwave

Citação de: pcssousa em 08 de Janeiro de 2014, 14:30
Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2014, 14:22
Citação de: pcssousa em 08 de Janeiro de 2014, 14:13
Citação de: RubbaDub em 08 de Janeiro de 2014, 14:05
Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: Han em 08 de Janeiro de 2014, 13:45
Eu espero, aliás, exijo, que no domingo o nosso adversário, além de respeitar o Eusébio, respeite o Benfica e os Benfiquistas.
A Direcção que não se poupe a esforços no sentido de pôr imediatamente fim a qualquer provocação que ocorra.

Eles que não briquem com o nosso Luto, nem pensem nisso.

Até sempre King !

Se começarem a assobiar, era o estádio todo gritar Eusébio para abafar, o problema é vai tudo responder com assobios e lá se vai a homenagem.
Mas porque diabos iriam assobiar?

Por muitos serem bestas, bestas mesmo. Não me refiro ao vulgo andrade mas à escumalha que domina esse clube e à claque.

Acho que nem mesmo a corja andrade descerá tão baixo.

Eu não tenho dúvidas que vão fazer barulho. Nenhumas.

Theroux

Benedikt

Provavelmente devem passar um vídeo de homenagem, bem como uma calorosa salva de palmas.