Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Aakeonan

Eu nem tenho a certeza que nós o respeitemos.

7acuara

Citação de: 24-7SLB em 10 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: odistraido em 10 de Janeiro de 2014, 13:24
Obviamente que os porcos corruptos não respeitarão esse minuto de silêncio.

É deixá-los à porta e só entram quando o jogo começar, tal como eles nos fizeram em 2008/2009 em que apenas entrámos 20 minutos depois do jogo começar..

isso nao depende do Benfica, depende da PSP
no caso dos corruptos ja sabemos como a psp trabalha

Barracuda

Citação de: Aakeonan em 10 de Janeiro de 2014, 13:42

É a chatice dos minutos de silêncio. Basta meia dúzia de parvos começar com aplausos que o resto pensa que mais vale aplaudir também do que ter dezenas de milhares de pessoas em silêncio e meia dúzia a fazer barulho.

24-7SLB

Citação de: 7acuara em 10 de Janeiro de 2014, 13:44

É deixá-los à porta e só entram quando o jogo começar, tal como eles nos fizeram em 2008/2009 em que apenas entrámos 20 minutos depois do jogo começar..

Não é bem assim, em 2009 os stewart's da pocilga até os ténis mandavam a malta tirar, e apenas permitiam a entrada de pequenos grupos, sendo que a revista era feita extremamente devagar, a psp não manda nada em relação à revista

7acuara

Citação de: 24-7SLB em 10 de Janeiro de 2014, 13:47

Não é bem assim, em 2009 os stewart's da pocilga até os ténis mandavam a malta tirar, e apenas permitiam a entrada de pequenos grupos, sendo que a revista era feita extremamente devagar, a psp não manda nada em relação à revista

garanto-te k manda, se estiverem a haver abusos a PSP deve intervir caso contrario poderias pedir a devolução do dinheiro

24-7SLB

Citação de: 7acuara em 10 de Janeiro de 2014, 13:49

garanto-te k manda, se estiverem a haver abusos a PSP deve intervir caso contrario poderias pedir a devolução do dinheiro

Como é que a psp pode obrigar um stewart a revistar um adepto de forma mais rápida?

7acuara

Citação de: 24-7SLB em 10 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: 7acuara em 10 de Janeiro de 2014, 13:49

Como é que a psp pode obrigar um stewart a revistar um adepto de forma mais rápida?

o stewart se a psp kiser nem revistar pode, alias so pode revistar com autorizaçao e supervisao da psp
tas a confundir a obediencia k a psp porto tem ao corrupto com o k a lei permite

hertz

Cosmic

O Vermelhão

BenficaSetsFire

http://www.publico.pt/portugal/noticia/eusebio-e-o-panteao-1619037

"(...) Por um lado, não me cheira que Eusébio gostasse de se ver naquela companhia. Por outro, ninguém lhe pediu autorização para esse exercício de propaganda dos políticos, que ele talvez não apreciasse. E há mais. Há que Eusébio era um génio da sua profissão e de repente (tirando Garrett e Amália) o rodeiam de uma série de mediocridades, que nunca se distinguiram por terem ajudado a humanidade ou os portugueses. Sim, senhor, Eusébio merece um Panteão. Mas não aquele. Um Panteão no estádio do Benfica, ou perto dali, que as pessoas pudessem visitar sem medo de se irritar ou contaminar. Quanto ao Panteão Nacional, do que ele precisa com urgência é de um "saneamento" sucessivo, que o aproxime um pouco da realidade."

Não é comum eu concordar com o Pulido Valente, mas aqui dou-lhe uma certa razão.

Theroux

Parece que vai ficar uma homenagem bonita.

Jotenko

É triste quando há um alarido por uma coisa tão óbvia e tão simples como um minuto de silêncio ter de ser passado em silêncio.

Eu nunca bati palmas. Sempre achei isso patético.

MBACANO

O mais dificil vai ser resistir à vontade de reagir às provocações.

Mas basta seguir o exemplo do KING, que sempre que era provocado ou até agredido, reagia com um sorriso e um cumprimento.

Acho que eles ao principio, não vão resistir a provocar, mas se todos nos mantivermos calados e não lhes ligarmos nenhuma eles acabam por calar-se tal a vergonha.

Se nos mantivermos calados é uma situação win/win, porque ou eles tb se calam e a homenagem é perfeita, ou eles não se calam, envorgonham-se a eles próprios perante o mundo, atiçam ainda mais o adversário, nós cumprimos a nossa parte do desejo do King, e ainda ficamos mais enraivecidos para formar um Inferno da Luz à Antiga!!!

Se reagirmos a eles, ficamos a perder de qq maneira, porque o minuto de silêncio será aquilo que não se quer, logo a festa fica estragada, com culpa nossa!

Angus M

Citação de: Barracuda em 10 de Janeiro de 2014, 13:45
Citação de: Aakeonan em 10 de Janeiro de 2014, 13:42

É a chatice dos minutos de silêncio. Basta meia dúzia de parvos começar com aplausos que o resto pensa que mais vale aplaudir também do que ter dezenas de milhares de pessoas em silêncio e meia dúzia a fazer barulho.
O speaker que deixe bem claro que é mesmo um minuto de silencio... as claques do porto que só entrem depois desse momento, assim tem tudo para correr perfeitamente, tendo o Eusébio no fim disto a homenagem que merece. Vai ser uma homenagem do Benfica e dos benfiquistas, os portistas não precisam de estar presentes