CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Chefe

cipri_slb

Darkboy

RED Relvados ‏@REDrelvados 34 m
Preparação do relvado para o clássico @SL_Benfica vs @FC_Porto

chocapito

CitaçãoSport Lisboa e Benfica
BILHETES PARA CLÁSSICO!

Jesus se vencer a próxima partida sabes quantas vitórias tem pelo SL Benfica?

LIGA O 760 205 520 (0.60 EUROS + IVA) e a cada 150 chamadas oferecemos dois "BILHETE SL BENFICA" para o jogo contra o FC Porto.
Sabe mais em: http://goo.gl/X9pq7q

Afinal ainda há bilhetes  :rir:

BestEagle26

GANHARRRRRRRR CRLLLLLLLLLLLLLLLL!  :metal:

Nunca mais é Domingo!!!

Como acham que vai estar o transito para chegar ao estádio? visto que a 2.º circular vai estar cortada! Eu chego 1:30h antes do jogo (na melhor das hipóteses) e estou com receio do transito!

MadMax 1904

Citação de: BestEagle26 em 10 de Janeiro de 2014, 15:11

Nunca mais é Domingo!!!

Como acham que vai estar o transito para chegar ao estádio? visto que a 2.º circular vai estar cortada! Eu chego 1:30h antes do jogo (na melhor das hipóteses) e estou com receio do transito!

Caótico, ainda para mais com chuva praticamente certa.

É melhor optares por comboio ou metro, assim guardas o stress para o jogo. :drunk:

policeMAN

acho uma piada aos que dizem aqui que chova, caia neve ou faça sol estão sempre a acompanhar o SLB que isso é que é a MISTICA?!?!

e depois pergunto... mas onde anda a MISTICA quando em causa está a EXIGENCIA relativa a TITULOS?!??!

eu FIZ uma PROMESSA no final do ano passado.. e tenciono cumpri la!!!

slbfuckfcp

Citação de: LA Lakers em 10 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Janeiro de 2014, 14:40
OBLAK

Silvio Luisão Garay Siqueira

Matic Enzo Amorim

Maxi Cardozo Gaitan

Maxi a extremo?!

sim, como joga na selecção do Uruguai

e depois não temos mais ninguém com raça para esse jogo...o Salvio não recuperou, Ola John é molenga, Servios não convenceram muito... talvez o Sulemani|

Amsterdam Vallon

BestEagle26

Citação de: MadMax 1904 em 10 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: BestEagle26 em 10 de Janeiro de 2014, 15:11

Nunca mais é Domingo!!!

Caótico, ainda para mais com chuva praticamente certa.

É melhor optares por comboio ou metro, assim guardas o stress para o jogo. :drunk:

Pois! que treta :s nem quero ver como me vou safar :/

Benfiquismo

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2014, 15:18
http://www.youtube.com/watch?v=1S7usMa_VYo

Imitar na Luz.
Da nossa parte está garantido, da parte deles já se sabe que não, temos de respeitar o Eusébio e não responder e só ao fim do minuto uma estrondosa ovação.

Kurt Cobain 10

Citação de: jony08 em 09 de Janeiro de 2014, 23:10
Se estiver a chover muito não vou.
Benfica ate debaixo de agua ,nada me impede de ver o Amor da minha vida.

benfica0605

ManInRed

Não tem que saber.....
                                                Oblak
Maxi                      Luisão                        Garay              Siqueira
                                             Matic
                    Ruben                                       Enzo
Marko                                                                                 Gaitan
                                           Rodrigo

*MarKo e Gaitan a flectir para o meio na zona atacante e a fechar os flancos quando não temos bola;
*Na 2ª parte, trocar o Rodrigo pelo Lima aos 60'; Fejsa pelo Marko, passando o Enzo para a dta (quando já estivermos a ganhar por 3) aos 70'; André Gomes pelo Ruben aos 75', para refrescar o meio.

:-)