CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

KRF

O Vermelhão

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: almodovarSLB em 10 de Janeiro de 2014, 21:08
Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 21:05
Citação de: almodovarSLB em 10 de Janeiro de 2014, 21:02

No Glorioso há muitos  ;D

quero é que dos 65mil, 30 mil se fodam, que so la vao 1x no ano. bato palmas aos 30mil do costume, que esses sim, vao la pelo Benfica.

Queres que me foda só porque vivo a 350km e não tenho muita disponibilidade para ir mais vezes à LUZ ?  :confused:

almodovarSLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Janeiro de 2014, 21:12
Citação de: almodovarSLB em 10 de Janeiro de 2014, 21:08
Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 21:05
Citação de: almodovarSLB em 10 de Janeiro de 2014, 21:02

No Glorioso há muitos  ;D

quero é que dos 65mil, 30 mil se fodam, que so la vao 1x no ano. bato palmas aos 30mil do costume, que esses sim, vao la pelo Benfica.

Queres que me foda só porque vivo a 350km e não tenho muita disponibilidade para ir mais vezes à LUZ ?  :confused:

quantos milhoes vivem a -50km da luz, e nao vao la, a nao ser para ir ver os ronaldetes , messis, ou porto/scp ? nao tens de te sentir picado, porque sabes bem para quem é a 'dica'.

os 30mil a mais, nao sao todos do norte/sul do pais.. talvez 10% seja no maximo

SLB É O REI DO MUNDO

SLRocha

Prefiro que apareçam lá os para-quedistas e puxem pela equipa do que estarem lá os mesmos de sempre da central que não levantam o cu da cadeira e só sabem mandar abaixo. Isto serve para quem serve, não são todos assim como é óbvio.

Rivolt

Citação de: SLRocha em 10 de Janeiro de 2014, 21:18
Prefiro que apareçam lá os para-quedistas e puxem pela equipa do que estarem lá os mesmos de sempre da central que não levantam o cu da cadeira e só sabem mandar abaixo. Isto serve para quem serve, não são todos assim como é óbvio.

O JJ tá lá todos os jogos e farta-se de apoiar (pelo menos anda sempre aos berros). Ganda adepto!

O Vermelhão

Mestre30

fgsilva

Lá estarei no jogo mais importante do Benfica.

Peço a todos que respeitem o minuto de silêncio.

O Vermelhão

Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2014, 22:32
Acabei de saber que vai jogar o Artur no Domingo!  :estrelas:

Tudo dentro do esperado então.

Não esperava outra coisa do jesus...

Bethinho

Citação de: fgsilva em 10 de Janeiro de 2014, 22:33
Lá estarei no jogo mais importante do Benfica.

Peço a todos que respeitem o minuto de silêncio.

espero bem que não aconteça a parolice das palmas.