CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

BenficaSetsFire

Citação de: #10 magico em 11 de Janeiro de 2014, 00:37
Citação de: tixatixa em 11 de Janeiro de 2014, 00:01
Já ganhámos muitos jogos com o Artur. O melhor que conseguimos foi um empate com o Porto com ele na baliza... mas lembro-te perfeitamente disto: http://youtu.be/KTlQLfIvG3Y?t=9s

e verdade ! já chega de se deixarem de ser levados por alguns media com a campanha contra a Artur.  Opa e tao fácil os andrades tirarem valor ajogadores do nosso plantel... enfim... tinha muito para falar deste tema mas não neste tópico. só mais uma coisa , quantos frangos já encaixou o Helton ? alguns (os mesmos) media deram a mesma importância q deram ao Artur ?

Posso achar o Oblak melhor, deixas? Posso achar o Artur um nabo sem ter um tipo qualquer a dizer que não consigo pensar pela minha cabeça e sou vítima da intoxicação da comunicação social? Acho que foi a ti que já te disse uma vez: tens no tópico do Artur uma bela colecção de nabices que um guarda redes mediano com menos uns anos que ele talvez não fizesse.

X-Blazer

É-me inconcebível neste momento defender a titularidade do Artur, já esgotou o crédito que ganhou no 1º ano, o benefício da dúvida, o benefício do benefício da dúvida... Tem neste momento um défice de rendimento acumulado brutal.

Android1974

A dois dias do jogo, sem convocados, não tenho muitas dúvidas de que vamos jogar assim:

Oblak
Maxi-Luisão-Garay-Siqueira
E.Pérez-Matić-R.Amorim
Marković-Lima-Gaitán

Chuck

Citação de: adryy em 11 de Janeiro de 2014, 00:44
Citação de: Chuck em 11 de Janeiro de 2014, 00:40
Se não existirem Jorjudas, golos à Maicon, penaltys à Lisandro, ofertas à Artur, temos tudo para vencer. Sempre tivemos.

Os "Se" nunca levaram ninguém a lado nenhum... Não vai ser agora que vai levar.
Que haja um TREINADOR no nosso Benfica que saiba o que é futebol.
Não se perdem campeonatos como o do ano passado nem o de à dois anos.
Não se perde uma Taça de Portugal como se perdeu no ano passado.
Vergonhas atrás de vergonhas com o sujeito que treina o Benfica e com o sujeito que preside o Benfica.

Concordo com tudo, fiz uma análise quanto às minhas expectativas para este jogo, relembrando as que tinha nos anteriores e o desfecho dos mesmos.

Umas vezes melhor, outras pior, mais ou menos pressionados, tudo bem, agora medo e falta de crença na vitória não faz sentido ter.

O Vermelhão

Estamos a pouco mais de 24 horas de voltarmos a ter um classico a tarde. Inevitavelmente vêm-me á memoria os jogos que assisti á tarde na antiga luz...  :slb2:

Red Eyes

#10 magico

Citação de: acemessiae em 11 de Janeiro de 2014, 00:46
Já ganhámos muitos jogos com o Artur. O melhor que conseguimos foi um empate com o Porto com ele na baliza... mas lembro-te perfeitamente disto: http://youtu.be/KTlQLfIvG3Y?t=9s

e verdade ! já chega de se deixarem de ser levados por alguns media com a campanha contra a Artur.  Opa e tao fácil os andrades tirarem valor ajogadores do nosso plantel... enfim... tinha muito para falar deste tema mas não neste tópico. só mais uma coisa , quantos frangos já encaixou o Helton ? alguns (os mesmos) media deram a mesma importância q deram ao Artur ?

Percebo o que vocês querem dizer. E sou o primeiro a reconhecer que o Artur já nos safou em momentos muito importantes, principalmente na primeira e segunda época. E nessa altura bem me sentia seguro do guarda redes que tinhamos. Contudo, desde a última época para cá que ele tem sido mediocre. Baixa concentração e muito pouca eficácia. Tem sido um elo mais fraco (ou pelo menos é incapaz de primar por fazer a diferença positivamente), e isso é inegável. Como temos melhor no banco, que transmite mais confiança, e com bem mais futuro, é claro que há uma revolta geral por querer o Oblak na baliza e não o Artur...

(vejam aí um post de frangalhadas do Artur que anda aí a circular. Só a extensão assusta, acreditem)

sim, e verdade. Mas repara,a parte psicológica de um jogador e quase tao importante como a capacidade física. neste ponto quando o Artur começou a falhar (numa altura que teve problemas pessoais) a imprensa do costume não perdoou e o bolo foi ficando pronto quando a Luz tb não começou a perdoar. ou seja, transformou se num GR inseguro e nunca mais voltou a ser o q já foi no Benfica. O que acho e que neste momento ele perder a titularidade seria acabar com um jogador e um ativo para o Benfica. O ideal era ele ainda tara lesionado...

Amsterdam Vallon

Já há convocados ou quando saem?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Tony Soprano

Amsterdam Vallon

Citação de: Almeida92 em 11 de Janeiro de 2014, 01:12
Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 01:09
Já há convocados ou quando saem?

Provavelmente amanhã.

Vai lá estar o Cardozo. Aposto

10Baggio

Epa tira as palas crl...o Helton é muito melhor GR que o Artur, que nos momentos decisivos falha sempre.

Eles não ganharam mais titulos Europeus que nos campeonatos em 12 anos por causa dos arbritos. Farto deste Vieirismo estúpido e bacoco que só nos leva para a derrota e humilhação!!!!

#10 magico

Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2014, 01:14

Epa tira as palas crl...o Helton é muito melhor GR que o Artur, que nos momentos decisivos falha sempre.

Eles não ganharam mais titulos Europeus que nos campeonatos em 12 anos por causa dos arbritos. Farto deste Vieirismo estúpido e bacoco que só nos leva para a derrota e humilhação!!!!

Fds farto de Vieirismo e do JJ tou eu crl, e palas tem aqui os meus vizinhos q vestem de azul e branco. Mas a questão não e essa. ;)

O golo do psg o ano passado que arrumou o porto não foi frango, foi GALO !  :D   :drunk:

sazuke

o gajo franga de todas as maneiras e feitios e a culpa é dos jornais :rir: