CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Benedikt

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 11 de Janeiro de 2014, 12:52
Peço desculpa grande King, mas espero bem que os porcos não respeitem o minuto de silêncio..
Eles sempre foram pequenos e nunca cresceram por serem os azeiteiros de merda que são.
Se eles agora agem com superioridade e por acaso o Benfica não ganha o jogo a derrota custa muito mais... A imprensa estrangeira vai estar atenta e não quero mesmo que os porcos sejam falados lá fora por um acto de "classe".

Isto não é para a imprensa estrangeira ver e opinar. É a memória de Eusébio que tem de ser respeitada.

KRF

Pontix

Vocês estão com medo de tudo, já parecem o nosso treinador nos jogos com os corruptos..

Para quê e qual o interesse de antecipar cenários de respeito ou não pela memória do Rei. Eu vou respeitar pela admiração que tinha por Eusébio, mas fá-lo-ia sempre porque mesmo que não goste da pessoa não vou desrespeitar ninguém quando morre.

odistraido

Citação de: joao tavares em 11 de Janeiro de 2014, 12:59
Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2014, 12:54
Pois eu acho que se não respeitarem... não saem de Lisboa vivos. Com o sentimento de consternação que há, se esses fdp forem pra lá gozar...vai acabar mal.
Achas que com a quantidade de policia vai acontecer alguma coisa? Claro que não

Depende da quantidade de pessoas. O que é que a policia faria contra uns 30 mil? Fugia.

LMAB89

Desejar que a memoria do Eusebio nao seja respeitada "para a imprensa estrangeira ver" E das coisas mais estupidas que li nos ultimos tempos.

acemessiae

Pois eu acho que se não respeitarem... não saem de Lisboa vivos. Com o sentimento de consternação que há, se esses fdp forem pra lá gozar...vai acabar mal.

Tolo! Nestes jogos não acontece nada pá. É tudo muito controlado...

odistraido

Citação de: acemessiae em 11 de Janeiro de 2014, 13:12

Não acontece nada em Lisboa pq são totós. Contra o povo ninguem pode era só quererem.

acemessiae

Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2014, 13:08
Citação de: joao tavares em 11 de Janeiro de 2014, 12:59
Achas que com a quantidade de policia vai acontecer alguma coisa? Claro que não

Depende da quantidade de pessoas. O que é que a policia faria contra uns 30 mil? Fugia.

Sim, e a seguir virávamos Egípcios, Turcos ou Gregos. Tudo grandes povos, cheios de cidadania!
Apesar de eu ser mais do que a favor disso, acontece que o que resultava era numa bela tragédia para as duas partes.

Esses "30 mil" deviam era aparecer sim para apertar os árbitros quando roubassem, e a equipa quando não suasse a camisola!

acemessiae

Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2014, 13:15

Não acontece nada em Lisboa pq são totós. Contra o povo ninguem pode era só quererem.

Nós nem nos juntar uns poucos conseguimos para pôr o JJ a andar, ou para dar uma boa casa quinzenalmente na Luz. Quanto mais agora para ir para cima dos porcos... Iam alguns? Isso iam, mas não em número suficiente para esse efeito que falas!

supersueca

Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2014, 11:50
Citação de: marte1904 em 11 de Janeiro de 2014, 11:48
Tenho uma pergunta para fazer aqui ao pessoal, quero saber o que fariam na minha situação.
Não vou poder ir ver o jogo ao estádio da luz como tal vou ter de ver o jogo pela tv
Fui convidado por dois Benfiquistas e por 3 Portistas amigos meus para ver o jogo com eles (é a quarta vez que me convidam mas eu nunca aceitei) porque não consigo ver um jogo a beira de portistas  :boxing:  ::bater::
Só que desta vez estão a dizer que eu nunca vou porque tenho medo que o Benfica perca, será que devo aceitar?  :drunk:

Vai!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

Não vás. Os andrades cheiram mal e são conhecidos por manter relações sexuais forçadas com familiares próximos. Tb têm dificuldades em manterem-se sossegados em quartos mobilados. É o q eu digo aos meus amigos andrades (e lagartos) qdo me convidam p essa coisas.

Tacuara7

LMAB89

Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2014, 13:15

Sim, ja sabemos que os do Norte E que sao o povo forte.
Queres uma medalha?

bozic

Se alguém acreditar no que o macacão disse é muito ingénuo.

Aliás, ele no final da entrevista dá logo a entender o que se vai passar.

Krovinovas

Boas pessoal! Sabem se deixam entrar mochilas dentro do estádio? Eu vou no comboio Benfica e devo levar uma mochila com alguma comida para o almoço e lanche. Há algum risco de a mochila ficar a porta? Ou então, há algum sitio onde possa deixar a mochila em segurança?

Obrigado!