CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

André Sousa

A única coisa que safa é o Oblak. Amorim no banco, dois avançados e Maxi no banco

Ganhem esta merda.

Freddy29slb

Minerva

Nem me acredito que ele caiu direitinho no paleio do outro e foi por dois pontas. Parabéns, deste-lhes o meio campo.

Josh

Toma lá!!!!

Eu disse-vos aqui na semana passada que o Oblak ia ser titular, mas fui rasgado de alto a baixo porque o JJ era um merdas que não tinha coragem de bancar o Artur.

FilipeRosa

Imortal10

BernardoS10

"Cedeu" na opção Oblak no resto a titulariade do Maxi, e o Ruben não jogar no meio-campo é puro suicídio

tiago_alexx

vamos la ver. o porto nao joga bolha, vedade seja dita. o rodrigo hoje marca.100%seguro

pilz-e

ainda se queixam de não tar lá o amorim? sorte já temos em não tar o Frangadas na baliza o Nico a lateral esquerdo e o Luisão a ponta de lança

Tacuara1992

Pá não há palavras, que vá para o c**! Porto com Lica's e este gajo vai dar-lhes o meio-campo, outra vez! Mete nojo já, parece que faz de propósito!

Strata

Acabei agora de ver o jogo. Que recital de bola o nosso, meu deus, que saudades! E ainda podíamos ter feito o 4º golo. E perto do final do jogo aquele raio de sol a perfurar todo o estádio, como que se fosse o Rei a marcar presença e a retribuir a homenagem? Foi a cereja no topo do bolo. Que tarde espectacular de benfiquismo!

Angus M

O Toni disse tudo agora, a chave do jogo vai estar no meio campo, Jesus ouve o Toni crl