CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Zak

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:51
Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 22:49
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:10
E os andrades respeitaram o minuto de silêncio. Surpreenderam-me!  :o

FDX ó Mestre havia bastante barulho.
Eram poucos [os que nao respeitaram] mas ouviram-se bem.
Não me pareceu minimamente!

Na BTV ouviu-se bastante até.
Quase se percebia o que alguns porcos diziam.

jottab

nao vamos fazer polemicas todos respeitaram o minuto de silencio e sempre ha alguns animais mas isto ja nao é de clubismo em todos os clubes os temos que nao respeitam nada. o proprio lider do superdragoes apelou ao silencio, sinceramente e nao acreditei que iria acontecer, mas isto mostra que eusebio tinha mesmo um grande respeito pelo pais e mundo fora, e ja rivais ou nao agredecer pelo respeito que tiveram, desporto é uma coisa mas a perca de uma lenda é outra e eles comprenderam-no e todos nos temos que respeitar os adversarios neste sentido o futebol é uma coisa mas a vida é outra.

PS: ja estive em estadios com minutos de silencio basta uma dezena fazerem merda que os micros da televisoes captam todo.

mistersilva74

É assim, a arbitragem hoje foi péssima. Digna de um Jacinto Paixão. Erros e mais erros. Contra nós foi a primeira parte toda. Na segunda, errou grosseiramente para os dois lados.

Naturalmente, como o porto perdeu, vai passar o resto da temporada a dizer que foi roubado. Preparemo-nos para a choradeira e para a roubalheira que aí vem...

pica_foices

pedro henrique diz que o lance da bola ao solo era vermelho directo

João Pinto 7

Bem, estou maluco. Hoje à hora do jogo estava em Londres. Embarquei e o avião atrasou cerca de 1 hora pelo que cheguei a Lisboa as 20h. Ainda dentro do avião meti os fones e a estação de rádio Smoth, para não ouvir ninguém a dizer nada sobre o jogo. Corri aeroporto fora, peguei no carro e desliguei o rádio até casa.
Ainda na autoestrada estive quase meia hora a andar a 50 km/h atrás dos carros da GNR.

Cheguei a casa e pedi à mulher para voltar o jogo para trás, para ver do início. A meio do jogo, já após o primeiro golo ela liga-me todos os electrodomésticos que temos em casa e a luz vai abaixo.

Revoltado lá liguei a luz e voltei para continuar a ver o jogo.
Devo dizer que foi um excelente jogo da parte do Benfica e como sempre as arbitragens só prejudicam o BENFICA. Penaltys por assinalar, foras de jogo não assinalados e os jogadores do Porto a darem lenha toda a primeira parte.

Excelente jogo do Gaitan (que normalmente critico), Markovic, Rodrigo, Matic, etc.

Acabei de ver o jogo e estou muito feliz e comovido. Excelente jogo do Benfica, excelente resultado e exibição.
Obrigado Benfica esta foi para TI.

PudimDanone

Por curiosidade, estava agora a ver o jogo. O porco do cigano foi o único que não usou a faixa preta

Hocuspocus

Citação de: pica_foices em 12 de Janeiro de 2014, 23:27

É que nem há dúvidas. Foi o Mangala que fez a falta não foi? Seria o segundo vermelho...no mesmo jogo!

H

Mais alguém ia atirando o laptop pela janela, ao ver os últimos minutos do jogo, com a posse de bola toda do lado do Porco em inferioridade numérica?

ForçadoBloqueio

Patrick_slb

Fdx que tarde ! Meu primeiro jogo na Luz e logo numa vitórias destas. Posso voltar amanhã para a Suiça descansado.

jottab

ao vamos fazer polemicas todos respeitaram o minuto de silencio e sempre ha alguns animais mas isto ja nao é de clubismo em todos os clubes os temos que nao respeitam nada. o proprio lider do superdragoes apelou ao silencio, sinceramente e nao acreditei que iria acontecer, mas isto mostra que eusebio tinha mesmo um grande respeito pelo pais e mundo fora, e ja rivais ou nao agredecer pelo respeito que tiveram, desporto é uma coisa mas a perca de uma lenda é outra e eles comprenderam-no e todos nos temos que respeitar os adversarios neste sentido o futebol é uma coisa mas a vida é outra.

PS: ja estive em estadios com minutos de silencio basta uma dezena fazerem merda que os micros da televisoes captam todo.

jottab

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2014, 23:29

?!?!?!?
vermelhor para o defesa do porto porque falta do jogador do porto e ultimo defesa

Lúcio Gomes

PH arbitro ou comentador da Sport tv? Tambem fiquei com essa ideia depois de ver a repetição.