Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tecoteco

Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2014, 00:04
se for por 35milhões não há como recusar... FDX ELE NÃO VALE METADE actualmente... claro que o ideal é ficar... mas recusar 35milhões seria um erro...

em forma o rodrigo tem potencial para valer 35M€ ;)
E nos últimos jogos ele ganhou essa "forma" :)

No Zenit acredito que ainda irá valer mais do que isso, já que facilmente irá acabar por ser titular indiscutivel.

Jay-C

Citação de: tecoteco em 13 de Janeiro de 2014, 00:04
Citação de: Jay-C em 12 de Janeiro de 2014, 23:56
Chega a Janeiro e Benfica vende o 2º melhor jogador do plantel para a posição de ponta de lança, enquanto o melhor anda lesionado e o terceiro...bem, o terceiro, não joga um caralho.

e há 2 meses toda a gente escrevia que devia ser dispensado, e se surgisse uma proposta de 15M€ até ia com o laço ehehehe :)

o futebol tem destas coisas.
Acredito, mas eu sempre acreditei que o Rodrigo precisava de confiança, que na altura não a tinha. Mas como dizes, o futebol é isto mesmo.

Rikhart

Citação de: klaxxon em 13 de Janeiro de 2014, 00:02
Onde é que andava este Rodrigo? Que saudades de ver o rapaz jogar assim tão bem!!

Esteve sempre cá, contra o maritimo no 1º jogo do campeonato, quem ainda conseguiu empatar foi ele, vindo do banco claro. Que isto o lima é jogador de topo ahn?! de topo!

Meio_metro

Citação de: tecoteco em 13 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2014, 00:04
se for por 35milhões não há como recusar... FDX ELE NÃO VALE METADE actualmente... claro que o ideal é ficar... mas recusar 35milhões seria um erro...

em forma o rodrigo tem potencial para valer 35M€ ;)
E nos últimos jogos ele ganhou essa "forma" :)

No Zenit acredito que ainda irá valer mais do que isso, já que facilmente irá acabar por ser titular indiscutivel.
sim porque lá tem se valorizado imensos jogadores...

tecoteco

Citação de: Jay-C em 13 de Janeiro de 2014, 00:07
Citação de: tecoteco em 13 de Janeiro de 2014, 00:04
Citação de: Jay-C em 12 de Janeiro de 2014, 23:56
Chega a Janeiro e Benfica vende o 2º melhor jogador do plantel para a posição de ponta de lança, enquanto o melhor anda lesionado e o terceiro...bem, o terceiro, não joga um caralho.

e há 2 meses toda a gente escrevia que devia ser dispensado, e se surgisse uma proposta de 15M€ até ia com o laço ehehehe :)

o futebol tem destas coisas.
Acredito, mas eu sempre acreditei que o Rodrigo precisava de confiança, que na altura não a tinha. Mas como dizes, o futebol é isto mesmo.

o Rodrigo apenas teve espaço com o mau momento de Lima e a lesão de Cardozo.

Esses 2 jogadores têm apresentado médias de golo por jogo muito boas!

Qualquer jovem avançado que vier continuará com pouco espaço e terá de provar muito para ter oportunidades.

VitorFernando

vocês devem acreditar muito no pai natal se acham que o Rodrigo vai sair por 35M€.

T1n0_SLB

O tecoteco voltou em força.

MaiorQuePortugal

Sai o Rodrigo e ficamos com quem, o Lima? Para isso mais vale meter lá o Lolo.

O_OZORIO

Rapaziada, por 35M a mim parece-me inevitável, mesmo que a meio da temporada. Parece-me que se o porto ganha anos a fio o tugão com apenas um PL em condições nós temos de nos remediar com o Cardozão e o Lima... depois ainda há putos da B que podem remediar. Mas isto é por 35M que é proposta irrecusável.

O que é lamentável nesta historia é comprarmos lixo ao peso do caviar per Kilograma, e me perdoem os familiares dos atletas a quem me refiro, e depois termos de estar a vender jogadores que até são muito importantes a meio da época.

klaxxon

Pois, o problema na compra e venda de jogadores é que os que não interessam, ninguém os quer...

Benfica by GB

Em claríssima subida de forma... A isso não é alheio o facto de deixar de ter que estar obrigado a jogar à sombra do "estatua".

Benfica sem Cardozo tem uma dinâmica muito maior... Marca menos golos? Ninguém saberá...

G10

Tiago#30

Bem segundo informações do DN, os 35 M€ são pelo "pacote" Rodrigo / Garay.

Para enganar o Real Madrid, Garay ficaria avaliado em 10 M€ de maneira que os espanhóis apenas recebam 5 pela transferência, num negocio do tipo Moutinho/James com o Mónaco.

LR1904

Citação de: Benfica by GB em 13 de Janeiro de 2014, 00:22

Em claríssima subida de forma... A isso não é alheio o facto de deixar de ter que estar obrigado a jogar à sombra do "estatua".

Benfica sem Cardozo tem uma dinâmica muito maior... Marca menos golos? Ninguém saberá...