Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfica by GB

Acho mto estranha a noticia pouco seguida por ca de que há proposta portuguesa por Morata... Cheira-me que o Jackson está de saída!!!

Ou seja, não me parece q seja só o Benfica a "largar carga" em Janeiro.

Shoky

Se vender 2 titulares em janeiro tem de se demitir na hora.
Se vender 3...tem de apanhar nos cornos.

Mestre30

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 00:27
E tu és um sonhador  ;D

Mestre30

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 00:26
Acho mto estranha a noticia pouco seguida por ca de que há proposta portuguesa por Morata... Cheira-me que o Jackson está de saída!!!

Vai para o Porto.

AnotherDoom

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:16
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:01
Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 23:56
O mais giro foi quando o Alguidar lhe perguntou pelo demissão/afastamento do ROC (Revisor Oficial de Contas, da KPMG), segundo o Alguidar saiu porque as contas do Benfica não estão consolidadas... o RGS desviou logo o assunto para quantos jogadores ia vender o Porto.

Portanto, há uma relação entre o afastamento do ROC, as contas do Benfica e a venda desesperada de 3 jogadores.

É tão feio, mas tão feio mentir.

Diz lá onde está a mentira? Ou então, esclarece-nos.

A mentira está no que escreves. O RGS respondeu sem entrar em merdas.

Eu vi o programa. E só tenho pena de não ser um génio informático senão ia buscar a merda do minuto em que a situação aconteceu para mostrar o quanto mentir é feio.

Só isso.

O RGS respondeu? O que? Explica lá.

Respondeu. Tivesses visto em vez de inventares merdas.

Mentir é feio.

E se estiveres mesmo interessado em saber, usas o serviço que dizes ter, que te permite voltar atrás e ver a resposta.

Guilherme aguiar:

- Mas a demissão do ROC tem alguma coisa a ver com isso (venda dos jogadores)?

RGS:

- Não, foi uma decisão interna da KPMG, deixaram de o fazer no Sporting e no Benfica.

Guilherme Aguiar:

- E deixaram de o fazer porque?

RGS:

- É uma decisão interna. Não sei, vá perguntar à KPMG.

Guilherme Aguiar:

- Mas eu sei, é porque tanto o Benfica como o Sporting não tem a contas consolidadas.

RGS:

- Não estou para me chatear, por isso só lhe digo uma coisa. Isso é mentira. Você só vem com essa história porque perdeu, não joga nada... (...) E quantos jogadores vai vender o Porto? (...)

Portanto, o RGS dizer que não sabe e é uma decisão interna da KPMG é responder e explicar porque é que o ROC renunciou ao cargo?

Fico contente com quem fica satisfeito com tão pouca explicação. O mundo é muito mais cor-de-rosa assim.

Soundwave

Citação de: Nramos em 13 de Janeiro de 2014, 16:00
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 15:49
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 15:44
Só ganhámos 3 pontos.
A vitória do campeonato ainda está muito longe.
Para conquistarmos o campeonato é preciso jogar ao máximo, com todo o empenho, concentração e competência.
Ficar com jogadores com cabeça na lua, é mau para essa batalha e é mau financeiramente.
Quem age em consciência não tem nada a temer.
:slb2:

Já estávamos com saudades tuas. Olha lá, o que achas de mais este fabuloso acto de gestão do grande presidente vieira?
No final do mandato faço essa avaliação. Mas fiquei agradado com o esforço de manter os principais jogadores no verão. Veremos agora o que dita o mercado.
Se saírem jogadores, o Benfica ficará seguramente salvaguardado financeiramente. E os jogadores contratados, atrás citados, provavelmente vieram atempadamente para prevenir estas movimentações dos mercados a que qualquer clube português está sujeito, inclusivamente o Benfica, apesar do milagre financeiro.

É isso é. Em Agosto se vendesse o Garay, havia Lisandro, Sidnei, e tempo para escolher outro. Agora avança o Jardel...

É isso, é igual. Eu só gostava que me explicassem o que mudou de Agosto para agora...qual foi a competição que ganhamos em Janeiro.

Mas qual esforço... adiaram os problemas para Janeiro. Ou querem-me convencer que um  "excelente gestor" não conseguiu ver que o dinheiro que tinha e o que tinha de gastar iriam entrar em conflito ao fim de uns meses? Mas alguém acha que era a LC que ia pagar as contas? Se assim fosse, vendia-se apenas um jogador e não três. E não se vinha dizer que precisavam de vender, que só resultou em baixas de preço.

Malta que defende orçamentos que rebentam em 4 meses só merecem o mesmo destino que os que lá andam.

Han

Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2014, 00:27
E tu és um sonhador  ;D

Ainda lhe custa assimilar muita coisa..

Benfica by GB

Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 00:26

Vai para o Porto.

Tanta segurança na afirmação???

Mestre30

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:29
Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2014, 00:27
E tu és um sonhador  ;D

Ainda lhe custa assimilar muita coisa..
Por acaso não acho nada isso.

Shoky

Quando é que o Porto, que constantemente ganha os campeonatos em Portugal, vendeu um titular que seja em janeiro?

bisard

E não devia ser pouco...

JoaoPedroLopes

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:16
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:01
Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 23:56
O mais giro foi quando o Alguidar lhe perguntou pelo demissão/afastamento do ROC (Revisor Oficial de Contas, da KPMG), segundo o Alguidar saiu porque as contas do Benfica não estão consolidadas... o RGS desviou logo o assunto para quantos jogadores ia vender o Porto.

Portanto, há uma relação entre o afastamento do ROC, as contas do Benfica e a venda desesperada de 3 jogadores.

É tão feio, mas tão feio mentir.

Diz lá onde está a mentira? Ou então, esclarece-nos.

A mentira está no que escreves. O RGS respondeu sem entrar em merdas.

Eu vi o programa. E só tenho pena de não ser um génio informático senão ia buscar a merda do minuto em que a situação aconteceu para mostrar o quanto mentir é feio.

Só isso.

O RGS respondeu? O que? Explica lá.

Respondeu. Tivesses visto em vez de inventares merdas.

Mentir é feio.

E se estiveres mesmo interessado em saber, usas o serviço que dizes ter, que te permite voltar atrás e ver a resposta.

Guilherme aguiar:

- Mas a demissão do ROC tem alguma coisa a ver com isso (venda dos jogadores)?

RGS:

- Não, foi uma decisão interna da KPMG, deixaram de o fazer no Sporting e no Benfica.

Guilherme Aguiar:

- E deixaram de o fazer porque?

RGS:

- É uma decisão interna. Não sei, vá perguntar à KPMG.

Guilherme Aguiar:

- Mas eu sei, é porque tanto o Benfica como o Sporting não tem a contas consolidadas.

RGS:

- Não estou para me chatear, por isso só lhe digo uma coisa. Isso é mentira. Você só vem com essa história porque perdeu, não joga nada... (...) E quantos jogadores vai vender o Porto? (...)

Portanto, o RGS dizer que não sabe e é um decisão interna da KPMG é responder e explicar porque é que o ROC renunciou ao cargo?

Fico contente com fica satisfeito com tão pouca explicação. O mundo é muito mais cor-de-rosa assim.

Estás a ver como consegues ser honesto.

Vou dormir melhor com a minha boa acção.

Benfica by GB

Citação de: bisard em 14 de Janeiro de 2014, 00:31
E não devia ser pouco...

Parece-me que vais preparando as luvas de boxe

Han

o fcp nunca largou nenhum dos homens do apito do seu plantel. Lá isso é verdade. Vender jogadores em Janeiro ou não acaba por ser mais ou menos indiferente.

Shoky

Vender um titular é começar a andar para trás na luta pelo titulo.
Vender 2 é o adeus definitivo ao titulo, e isto em 1º com 3 pontos de avanço.
Vender 3 é dizer que somos um clube falido e a próxima década é para mamar na teta.