Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toronto_SLB

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:33
Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

E acho que a tolerância para o incumprimento das regras do fórum devia ser menor para os que maior estatuto têm! Como é que se admite que os users "Eusébio" sejam os que mais liberdade têm para insultar e denegrir o Benfica e outros Benfiquistas?
Ate' no triste dia da morte do Eusebio houve users aqui a mandarem bocas ao LFV.  Tristeza. 

Trezeguet

"A dívida do Benfica não assusta ninguém" - LFV

não é ele que vai pagar, porque haveria de assustar

fabioLupi

Pedro84

24M a meio da época é de facto sublime... é isto que temos, não há nada a fazer.

jgbg91

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2014, 15:43
"Vamos ser campeões, doa a quem doer." - LFV.

"A dívida do Benfica não assusta ninguém" - LFV

"Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!" - LFV

existe a tranquilidade de não ganhar titulos :disgust: :disgust:

Tacuara1992

" Se não vendesse o Matic o André Almeida e o André Gomes nunca teriam espaço para se afirmarem. E eu quero um Benfica Made in Benfica! As decisões difíceis são para se tomar e eu tomo-as! Não sou um Vale Azevedo, esta casa respira transparência e comigo não há demagogia! "

Han

Não sei quem é esse Fernando Tavares. Não o conheço.

OmarLittle

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Janeiro de 2014, 15:44
Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

E acho que a tolerância para o incumprimento das regras do fórum devia ser menor para os que maior estatuto têm! Como é que se admite que os users "Eusébio" sejam os que mais liberdade têm para insultar e denegrir o Benfica e outros Benfiquistas?
Ate' no triste dia da morte do Eusebio houve users aqui a mandarem bocas ao LFV.  Tristeza.
Juntem-se as duas, allez allez, Juntem-se as duas!

MAGICAL ONE

ULTIMA HORA:

Imagens exclusivas de Luis F. Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, no seu gabinete a trabalhar arduamente na resolução do mercado de Janeiro.

Tony Soprano

Até no dia da morte do Eusébio o senhor Pedro Guerra aproveitou para fazer a sua famosa propaganda. Tristeza.

OmarLittle

iKatz

VodkaBoy

helderrocha

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Janeiro de 2014, 15:44
ULTIMA HORA:

Imagens exclusivas de Luis F. Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, no seu gabinete a trabalhar arduamente na resolução do mercado de Janeiro.

isso é fake. a ser verdade tinha de ter uma bazuka na mao e nao uma coisa pekena que tem na foto

RS14

Eia que dois!!