Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 17:04
                       Oblak

Maxi    David Luiz   Garay   Fábio Coentrão

Javi

Witsel     Matic   

Ramires                              Di Maria

Cardozo

Em 5 anos.. Dou por mim a achar que o gabarolas do mister até alguma razão naquela sua alucinação da Liga dos campeões..

Seria praticamente impossível ter estes jogadores todos juntos na mesma equipa.. mas dá que pensar.

E fica bem perceptível que a direcção não tem a menor ambição a nível desportivo considerando o ritmo a que se desfazem boas equipas.
Claramente equipa para lutar por uma Champions.

policeMAN

Citação de: Gaizka em 14 de Janeiro de 2014, 17:32
                       Oblak

Javi

Witsel     Matic   

Cardozo

Em 5 anos.. Dou por mim a achar que o gabarolas do mister até alguma razão naquela sua alucinação da Liga dos campeões..

Seria praticamente impossível ter estes jogadores todos juntos na mesma equipa.. mas dá que pensar.

E fica bem perceptível que a direcção não tem a menor ambição a nível desportivo considerando o ritmo a que se desfazem boas equipas.

O Chutachuta não cabe nessa equipa? Era um reforço de peso!!

parece aqueles 11 das galas da FIFA... dificilmente resultavam como equipa!!

Scorpion8

Oblak

Javi

Witsel     Matic   

Cardozo

eu do meioo campo para a frente era

Matic
           Ramires      Enzo
Salvio                             Dí Maria
                     Cardozo

Workaluk

Citação de: Saveloy em 14 de Janeiro de 2014, 17:24
Isso do Jesus andar a fazer contas ao que ganhava se não vendessemos ninguém é ridículo, raros são os clubes que se podem dar ao luxo de não vender ninguém.

Se isto agora é por ses, também podemos dizer que se ele tivesse ido com os porkos no final de 09/10, com os planteis que tivemos podiamos ser a esta hora, tri campeões e com mais umas 2 ou 3 Taças de Portugal no bolso, e esta hein?

kallou

Olha...pede ao Vieira que compre o Roderick ao Rio Ave...sim...o mesmo que utulizaste contra o Porto o ano passado...

Era o substituto ideal!

rmbc

Toda a gente malha no JJ, mas deixo a seguinte pergunta ? Se o real madrid ficasse sem o cr7 agora em janeiro como era ? adeus ao campeonato. se o chelsea ficasse sem o hazard agora em janeiro como era ? adeus ao campeonato. Mas o Jorge Jesus tem de ser o maior e manter tudo igual quando fica sem o melhor jogador da equipa ? Por favor deixem o homem trabalhar

Bethinho

Citação de: rmbc em 14 de Janeiro de 2014, 18:05
Toda a gente malha no JJ, mas deixo a seguinte pergunta ? Se o real madrid ficasse sem o cr7 agora em janeiro como era ? adeus ao campeonato. se o chelsea ficasse sem o hazard agora em janeiro como era ? adeus ao campeonato. Mas o Jorge Jesus tem de ser o maior e manter tudo igual quando fica sem o melhor jogador da equipa ? Por favor deixem o homem trabalhar

:drunk:

rmbc

O JJ pode ter muitos defeitos... mas temos de ser honestos. Quem desenvolveu e potenciou muitos jogadores nos ultimos anos ? o david luiz era o mesmo antes e depois? fabio coentrao ? javi garcia ? ramires ? enzo ? gaitan ? salvio ? di maria ? garay ? witsel ? Eram bem melhores jogadores depois de trabalhados pelo jj. Porque nao damos o beneficio da duvida ao homem para ele fazer o mesmo ao andre gomes; andre almeida; ivan cavaleiro; bernardo silva; rodrigo, entre outros ? Podem pensar que estou aqui a fazer a defesa cega do treinador, obviamente que gostava de ter ganho mais coisas... mas tambem me lembro do passado e das vergonhas que passávamos. Força Benfica

Livrinhos

Depois de tudo o que se leu e viu hoje, só faltava mesmo a ladaínha "Pro jesus".

dass.

tixatixa

Amanhã vai mandar umas indiretas merecidas ao Vieira...

arodrigues84

Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 17:47
                       Oblak

Javi

Witsel     Matic   

Cardozo

Matic
           Ramires      Enzo
                     Cardozo

Que meio campo my god!

Trapattoni

Enfim...Podes ter feito muita merda mas isto só comprova aquilo que já pensava.
Podes ser um dos culpados do descalabro mas estás bem longe de seres o pior deles todos, porque esse como já todos nós sabemos, tem o seu nome bem escrito na testa de 83% de adeptos

Red.Fever

Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2014, 18:16
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 17:47
                       Oblak

Javi

Witsel     Matic   

Cardozo

Matic
           Ramires      Enzo
                     Cardozo

Que meio campo my god!

meio campo de topo
mas o mais certo era o jejum usar Matic - Ramires com Cardozo e o super Lima na frente  :-X

darth vader

até concordo
Citação de: rmbc em 14 de Janeiro de 2014, 18:11
O JJ pode ter muitos defeitos... mas temos de ser honestos. Quem desenvolveu e potenciou muitos jogadores nos ultimos anos ? o david luiz era o mesmo antes e depois? fabio coentrao ? javi garcia ? ramires ? enzo ? gaitan ? salvio ? di maria ? garay ? witsel ? Eram bem melhores jogadores depois de trabalhados pelo jj. Porque nao damos o beneficio da duvida ao homem para ele fazer o mesmo ao andre gomes; andre almeida; ivan cavaleiro; bernardo silva; rodrigo, entre outros ? Podem pensar que estou aqui a fazer a defesa cega do treinador, obviamente que gostava de ter ganho mais coisas... mas tambem me lembro do passado e das vergonhas que passávamos. Força Benfica

até concordo contigo em muita coisa e não vou entrar na discussão pró ou anti JJ, mas quem foi eliminado da LDC pelo olympiakos, devia andar mas é caladinho...

rmbc

Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2014, 18:22
até concordo
Citação de: rmbc em 14 de Janeiro de 2014, 18:11

até concordo contigo em muita coisa e não vou entrar na discussão pró ou anti JJ, mas quem foi eliminado da LDC pelo olympiakos, devia andar mas é caladinho...

Apesar de dizer o que digo do jesus, tambem concordo ctg relativamente á champions e tb concordo que o treinador deva estar calado e trabalhar. nao estando satisfeito a porta da rua é serventia da casa. Continua a ter outras opções (precisam de trabalho ? precisam , mas é para isso que está a receber), preferia nao perder o matic ? obvio que não, mas é a lei do mercado e o benfica tem de continuar.