Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

13??? Nem a brincar.

KRF

Só pode ser brincadeira

Trezeguet

eu vendia todos. se é para foder tudo, seja à grande

Francescoli

Vendam todos! Há ofertas, vendam!

Aproveitar o 1.º lugar que ninguém dá conta.

sazuke

É preciso ir deixar guito a braga...

Soundwave

Tipo, o Vermelhão já disse que foi no gozo. Andassem umas páginas para trás e viam logo...

arco das maldivas

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 14:45
Como dizia, e bem, o Pimenta Machado...

Dito isto, espero que se confirme. Para mim o que fazia sentido era sair o Lima e ficar o Rodrigo.

Como em tudo na vida, ninguém quer o que está desvalorizado.

The_Riggs

Um user inventa uma notícia do futuro, e entram em pânico :rir:

Bethinho

se fosse por troca com o Hulkas..... :confused:

Benedikt

Não me canso de rever o golo. Que momento lindo.

Ricardo Teixeira

Citação de: Partouze em 14 de Janeiro de 2014, 11:23
pessoal ontem cruzei me com o Rodrigo na rua, o rapaz foi cinco estrelas, até desligou a chamada porque pedi para tirar uma foto com ele. Muito simpático o moço e ainda falei com ele 1 ou 2 minutos. Perguntei lhe como é obvio pq raio é que ele vai po Zenit e ele responde assim:" Eu sair? Cê tá doido rapázzz, eu pó frio da Rússia? Eu não vou sair do Benfica para lado nenhum"
e insisti e ele voltou a dizer que nao sai para o Zenit... Mas vale o que vale não é? Pode querer que não se saiba,etc...

Mas muito porreiro o Rodrigo, ele é que pega no meu telemovel á cara podre e começa a disparar fotos, mal ele sabia que tinha aquilo em modo 'video'...

https://www.facebook.com/groups/291952517580264/

Podem ver aí o video.

A malta que não tem facebook...lixa-se sempre...
Chiça penico!

BlankFile

Já vi o vídeo. Tem 4 segundos. É o Partouze e o Rodrigo a tirarem uma "self photo" lado a lado, mas estava em modo vídeo...

Rikhart

Citação de: Benedikt em 14 de Janeiro de 2014, 18:45
Não me canso de rever o golo. Que momento lindo.
~

Grande gif de avatar, onde foste buscar?

Kyoto

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 14:44
pessoal ontem cruzei me com o Rodrigo na rua, o rapaz foi cinco estrelas, até desligou a chamada porque pedi para tirar uma foto com ele. Muito simpático o moço e ainda falei com ele 1 ou 2 minutos. Perguntei lhe como é obvio pq raio é que ele vai po Zenit e ele responde assim:" Eu sair? Cê tá doido rapázzz, eu pó frio da Rússia? Eu não vou sair do Benfica para lado nenhum"
e insisti e ele voltou a dizer que nao sai para o Zenit... Mas vale o que vale não é? Pode querer que não se saiba,etc...

Mas muito porreiro o Rodrigo, ele é que pega no meu telemovel á cara podre e começa a disparar fotos, mal ele sabia que tinha aquilo em modo 'video'...

Podem ver aí o video.

Não consigo ver também.
e obvio que o objectivo deste post é anexar membros ao grupo.
patos

BlankFile

Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2014, 19:17
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 14:44

Podem ver aí o video.

Não consigo ver também.
e obvio que o objectivo deste post é anexar membros ao grupo.
patos

Já entrei no grupo e já o vídeo de 4 segundos. Existe mesmo.