Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RAFL

portanto, O cardozo está lesionado e não se sabe quando e como volta.....solução - vender o rodrigo......bonito

se é por não haver dinheiro....tudo bem...vendam e abatam a totalidade ao passivo e entre o pizzi, o funes o Kardec, o derlis ou o jara orientem-se....agora se for para comprar mais gajos para dar comissões é que não...

Kyoto

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2014, 19:17
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 14:44
Citação de: Partouze em 14 de Janeiro de 2014, 11:23
pessoal ontem cruzei me com o Rodrigo na rua, o rapaz foi cinco estrelas, até desligou a chamada porque pedi para tirar uma foto com ele. Muito simpático o moço e ainda falei com ele 1 ou 2 minutos. Perguntei lhe como é obvio pq raio é que ele vai po Zenit e ele responde assim:" Eu sair? Cê tá doido rapázzz, eu pó frio da Rússia? Eu não vou sair do Benfica para lado nenhum"
e insisti e ele voltou a dizer que nao sai para o Zenit... Mas vale o que vale não é? Pode querer que não se saiba,etc...

Mas muito porreiro o Rodrigo, ele é que pega no meu telemovel á cara podre e começa a disparar fotos, mal ele sabia que tinha aquilo em modo 'video'...

https://www.facebook.com/groups/291952517580264/

Podem ver aí o video.

Não consigo ver também.
e obvio que o objectivo deste post é anexar membros ao grupo.
patos

Já entrei no grupo e já o vídeo de 4 segundos. Existe mesmo.
entao faço mea culpa  :coolsmiley:

The_Riggs

Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2014, 19:44
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2014, 19:17
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 14:44
Citação de: Partouze em 14 de Janeiro de 2014, 11:23
pessoal ontem cruzei me com o Rodrigo na rua, o rapaz foi cinco estrelas, até desligou a chamada porque pedi para tirar uma foto com ele. Muito simpático o moço e ainda falei com ele 1 ou 2 minutos. Perguntei lhe como é obvio pq raio é que ele vai po Zenit e ele responde assim:" Eu sair? Cê tá doido rapázzz, eu pó frio da Rússia? Eu não vou sair do Benfica para lado nenhum"
e insisti e ele voltou a dizer que nao sai para o Zenit... Mas vale o que vale não é? Pode querer que não se saiba,etc...

Mas muito porreiro o Rodrigo, ele é que pega no meu telemovel á cara podre e começa a disparar fotos, mal ele sabia que tinha aquilo em modo 'video'...

https://www.facebook.com/groups/291952517580264/

Podem ver aí o video.

Não consigo ver também.
e obvio que o objectivo deste post é anexar membros ao grupo.
patos

Já entrei no grupo e já o vídeo de 4 segundos. Existe mesmo.
entao faço mea culpa  :coolsmiley:

Garotão.

trainmaniac

É vender. Temos o Funes Mori.

pilz-e

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 14 de Janeiro de 2014, 20:21
Ainda te vai calar.

Portanto é melhor não te sentares atrás das balizas que ainda levas uma bolada na boca.

Patrick_slb

Não acho que o Rodrigo vá sair. O único será o Matic. Mas com o Benfica nunca se sabe...

slbenfica_croft

a sair que seja só no final da época.

Rikhart

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2014, 20:24
Citação de: trainmaniac em 14 de Janeiro de 2014, 20:21
Ainda te vai calar.

Portanto é melhor não te sentares atrás das balizas que ainda levas uma bolada na boca.

Para isso era preciso ele conseguir acertar com a bola em alguém, quanto mais na boca.

van33

rodrigo vai mesmo para a russia...vai.....

klik

Citação de: novais_acf em 14 de Janeiro de 2014, 14:49
O nojo diz zenit dá 30 Milhoes e um user diz que foi vendido por 13 M ? Ponto de situação sff..

ninguem disse isso... aquilo foi uma piada. Basta ler o resto.

nightcrowler

vender o Rodrigo no final da época, mediante uma boa proposta, nada contra. nada contra mesmo. manda-se vir o Nelson Oliveira, não se gasta dinheiro, e pronto.

agora, vender agora, tendo em conta a forma do Lima e as lesões do Cardozo, parece-me um pouco suicida.

ao mesmo tempo, a ter que sair alguém porque precisamos MESMO de dinheiro, e entre Rodrigo, Garay e Matic, não me oponho a que saia o espanhol. mas se a saída do Matic é certa...será que já não temos dinheiro suficiente para aguentar até ao final da época???????

enfim.
em termos de timings, isto está a ser desastroso!

Red Bullet

o Rodriguinhos está loooooooonge de já ser um grande jogador. Dos 3 falados para sair para mim é o q pode ir de vela sem dores de cabeça. Alem do mais n me esqueci do jogo com o Barcelona...

kirdord

Proposta de 15/20m€ aceito.... Mas preferia vender os velhos (lolololol) Lima e Cardoso (30anos), que daqui a pouco ninguém lhes pega...

Temos o Nelson para voltar, o Funes Mori a evoluir, o Jara mais adulto.... E os outros da B.

Bem como o Markovic que a posição dele é AV. Centro e pode ser bem uma grande opção para o lugar do Rodrigo.

BenficaSetsFire

Citação de: kirdord em 14 de Janeiro de 2014, 22:12
Proposta de 15/20m€ aceito.... Mas preferia vender os velhos (lolololol) Lima e Cardoso (30anos), que daqui a pouco ninguém lhes pega...

Temos o Nelson para voltar, o Funes Mori a evoluir, o Jara mais adulto.... E os outros da B.

Bem como o Markovic que a posição dele é AV. Centro e pode ser bem uma grande opção para o lugar do Rodrigo.

O Cardoso tem 20 anos.