Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Portantes,

Estava alinhavado para ir para o Hamburgo e ainda tira minutos a jogadores que vão ficar.

Era o JJ

franciscoafonso

Titular e dispensado no dia a seguir. Jorjuada mor.

Espero que o Franco Jara goste do meu post.

darkwolf

alguns pormenores engraçados e muita moleza. Parece que está a jogar à bola com os amigos na rua

JG10

Citação de: darkwolf em 16 de Janeiro de 2014, 10:38
alguns pormenores engraçados e muita moleza. Parece que está a jogar à bola com os amigos na rua
eu com os amigos na rua ainda jogo com mais vontade.

francisco

Uma ofensa a quem já vestiu e honrou esta camisola.

orlando77

ontem não esteve mal... apesar que sabe e pode fazer melhor...

RS14

Emprestar, por as ideias no sitio sff.

franciscoafonso

A única ofensa é ser um puto de 20 anos, que custou 10 milhões e que passados 6 meses lembram-se que já não serve.

Ou que não se querem sequer dar ao trabalho de tentar, o que tem sido recorrente.

Bleach

nada de novo....tal como robertos , emersons , melgarejos que são titularissimos (quando não o deviam )durante um época e depois na época a seguir são entulho e já não servem. é o benfica da corja..

Thorondor

Citação de: JG10 em 16 de Janeiro de 2014, 10:41

Eu ao fim de 10 minutos os meus amigos passavam a inimigos. Eu queria era ganhar. Era até à ultima... Estes gajos têm tudo ( inclusivamente o jeito para jogar que eu n tinha) e andam com cara de frete porque lhe ralharam? fds!! Sabem quantos raspanetes injustos ouvem pessoas que trabalham 40 horas por semana para ganhar 450 euros por mês? Haja noção caralho!!

franciscoafonso

Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2014, 11:05

Eu ao fim de 10 minutos os meus amigos passavam a inimigos. Eu queria era ganhar. Era até à ultima... Estes gajos têm tudo ( inclusivamente o jeito para jogar que eu n tinha) e andam com cara de frete porque lhe ralharam? fds!! Sabem quantos raspanetes injustos ouvem pessoas que trabalham 40 horas por semana para ganhar 450 euros por mês? Haja noção caralho!!
Pronto, já faltava a cartada do salário mínimo. A motivação de uma pessoa não depende daquilo que ganha. É um factor, só.

O John é um puto de 20 anos, que não sabe nada da vida, possivelmente tem atitudes parvas como qualquer puto de 20 anos e o Benfica, se quer ir buscar este tipo de jogadores, tem de estar habituado a isso. E tem de saber lidar com isso da melhor forma.

E a melhor forma não é estoirar 10 num e depois passado 6 meses já não gosta e estoira 7 noutro e estamos neste ciclo vicioso. E a melhor forma não é ter uma besta a treinador.

Thorondor

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2014, 11:09
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2014, 11:05

Pronto, já faltava a cartada do salário mínimo. A motivação de uma pessoa não depende daquilo que ganha. É um factor, só.

O John é um puto de 20 anos, que não sabe nada da vida, possivelmente tem atitudes parvas como qualquer puto de 20 anos e o Benfica, se quer ir buscar este tipo de jogadores, tem de estar habituado a isso. E tem de saber lidar com isso da melhor forma.

E a melhor forma não é estoirar 10 num e depois passado 6 meses já não gosta e estoira 7 noutro e estamos neste ciclo vicioso. E a melhor forma não é ter uma besta a treinador.

O jesus tem os defeitos dele mas está longe de ser uma besta. Até nos infantis os treinadores chamam fdp aos putos. São merdas do futebol. Existe pessoal no Benfica com mais culpas no cartório que o Jesus, no que concerne a estas merdas de comprar e despachar.

franciscoafonso

"O Jesus está longe de ser uma besta" ;D

É um gajo muita afável. Figura super paternalista. Motivador.

Aliás: «Substituto de Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes» - Jorge Jesus

Trezeguet

se este ou o Djuri faz frete o que faz o Lima mesmo?

J.P.

Mais um jogador "pastilha-elástica".

Já se mastigou, perdeu o sabor e foi cuspido.