Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Livrinhos

Este gajo está completamente "fora dela".

Espero que tenha sido um dos últimos jogos que tenha feito com a camisola do Benfica. A partir de agora é a doer, não há espaço para azelhices.

JG10

o Joe Hart passou pelo mesmo. Agora é novamente titular no city.

Roy Kent

Ah e tal, o outro tem pouco trabalho.

RuiCosta_10

Mas o que raio foi aquele lance?!
Isto já começa a dar pena =\

kramxel²

Já não há paciência para tanta azelhice!

tacuara99

Ainda bem que surgiu mais uma arturada, não fosse ele sacar uma exibição mais ou menos segura e o treinador voltar a pô-lo como titular. :buck2:

Claramente queimado como jogador do Benfica. Que saia e seja muito feliz noutro sítio qualquer.

Salvio

está completamente arrasado psicologicamente, já não há volta a dar

madferit10

Até me deu pena.

H

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Janeiro de 2014, 13:14
Não vi a primeira parte do jogo, quando vi o lance no resumo fiquei completamente atónito, sem reacção. Incrível.
Eu nem vi o jogo, mas quando fui ver o resumo e me passou esse lance à frente dos olhos, tive a mesma (falta de) reacção. Parecia um amador, está completamente fora de cena e ainda bem, porque o Oblak é 15x melhor.

rlaranjeiro

Ah e tal, o Oblak não tem tido trabalho, qq um fazia o que ele tem feito...

Quem ainda pensar assim que reveja o jogo de ontem para perceber como um GR pode sofrer golos sem a equipa contrária criar nada.

magoslb

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Janeiro de 2014, 13:48
Já não há paciência para tanta azelhice!

Ele não é assim tão mau como tem parecido. O que se passa é que o homem simplesmente quebrou psicologicamente. E temos nós um motivador profissional. ::)

The_Riggs

É só psicologicamente é .

mellamotom

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Janeiro de 2014, 14:28
Ah e tal, o Oblak não tem tido trabalho, qq um fazia o que ele tem feito...

Quem ainda pensar assim que reveja o jogo de ontem para perceber como um GR pode sofrer golos sem a equipa contrária criar nada.

é isto

tacuara99

Citação de: cmartins17 em 16 de Janeiro de 2014, 14:31
É só psicologicamente é .
Tendo em conta a primeira época relativamente boa que teve, quando até era chamado de "Rei Artur", parece que sim. Ninguém desaprende de jogar desta maneira.

bgardo